O repórter,o encontro e o ciúme- Como tudo começou escrita por Jenifer Heartfilia


Capítulo 2
Uma surpresa inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Os personagens e o mundo no qual se encontra o enredo de minha história não são de minha autoria,entretanto,a história é completamente criada por mim. Fiz essa história para os fãs de Nalu,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498665/chapter/2

Mira e Lucy conversaram por algum tempo,até que Lucy mencionou que Jason havia dado em cima dela no dia anterior:

Mira-Ele o que??Ele deu em cima de você Lucy??

Lucy-É-é..mais,ele já fez isso com todas da guilda,eu suponho... n-não é?

Mira-Não Lucy,essa foi a primeira vez que ele fez algo do tipo...

Lucy-Eu não sei bem como reagir...

Mira-Então foi por isso...

Lucy-Mira?O que foi?

Mira-É que...Hoje de manhã,o Natsu estava resmungando algo como "não é possível! Será que isso é..."...Mais eu não pude ouvir a última parte por que ele saiu correndo...

Lucy-O que será que se passa naquela cabeça de vento do Natsu?

Mira-Me responda você,Lucy! Foi o Natsu que te apresentou a Fairy Tail a um ano atras não foi? Você não é a melhor amiga dele?

Lucy-É...você tem razão,vou chamar o Natsu pra um trabalho,assim poderei saber o que se passa com ele.

Mira-É assim que se fala Lucy! Agora vá atrás por ele!...Bem...você faz uma ideia de onde esteja ele...?

Lucy-...Bem...Ah! Tenho sim! Até mais Mira!

Mira-Até!

Lucy saiu da guilda correndo sem parar,ela sabia que ele só podia estar em um lugar que não fosse sua casa."Se eu te conheço bem Natsu,você só pode estar lá!",murmurou Lucy. Natsu estava pensativo,quando de longe ouviu uma voz gritando seu nome já sem fôlego,até que o alcançou.

"Eu sabia que você estaria aqui! AH... Só me deixe recuperar o fôlego um instante...Ufa! Você vêm aqui sempre que está triste ou pensativo..."

Natsu-Lu...cy?(Disse Natsu num tom chateado)

Lucy-Essa colina...Você me trouxe aqui uma vez,se lembra? Foi bem num anoitecer como esse... Você disse que se sentia bem aqui,se sentia calmo. Eu também me sinto assim,quando venho aqui,sinto que vou achar uma resposta para todas as minhas perguntas...

Natsu estava calado e sério,mais ao mesmo tempo,percebia-se um tom de tristeza em seu olhar,uma tristeza que ele sabia muito bem esconder das pessoas,mais não de Lucy. Ela então,sentou-se ao lado de Natsu:

Lucy-Qual o problema Natsu? Você pode me contar,somos melhores amigos,não somos?

Natsu-Amigos... (Respondeu Natsu sem levantar a cabeça)

Lucy-Vamos,fale! O que está te incomodando? Eu fiz algo que te deixou desconfortável?

Natsu tomou coragem e olhou-a nos olhos por um instante até que...

Natsu-...Eu...eu...é...(Natsu começou a ficar corado e gaguejava muito)

Lucy-O-o que? (Por que ele está me encarando assim?)Pensou Lucy.

Natsu-AHHHHHH! VOCÊ SABE MUTO BEM O QUE FEZ! (Natsu levanta como que num salto e sai correndo)

Lucy-NATSU!! ESPERA!! (Gritou Lucy sem se quer sair do lugar)

"O que ele queria me dizer? E como assim eu sei o que eu fiz? Eu fiz algo errado? Por que ele esta tão estranho?" Perguntas assim vagavam pela cabeça da Lucy enquanto estava sentada naquela colina,que parecia sempre resolver seus problemas,mais que naquela hora não pareciam surgir efeito sobre suas dúvidas.

No dia seguinte...

Lucy chega a guilda cansada pois não conseguirá dormir noite passada por culpa de seus pensamentos intermináveis que perturbava sua cabeça. Logo que chega,Mira já dá as boas vindas como o de costume.

Mira-Lucy! Bom dia! E então? Como foi ontem? Falou com o Natsu? (Perguntou Mira curiosa)

Lucy-Ah...Mira...estou tão cansada,mesmo assim eu te falo...

E assim passaram-se alguns minutos até que Lucy terminasse de contar o que acontecerá noite passada,quando Lucy terminou de contar sua história para Mira,Natsu chega á guilda,sério e de cabeça baixa,não parecia ser ele.

Mira-Lucy!! Olhe quem chegou a guilda! Vá terminar sua conversa de ontem! Essa é sua chance!

Sussurou Mira já empurrando Lucy,quando a mesmo esbarra em Natsu...

Lucy-Ei...Natsu...Preciso falar com v...(Fora interrompido por Natsu)

Natsu-M-mesmo eu não tendo falado nada,esqueça tudo de ontem...E...Vamos pegar um trabalho?...

Lucy-T-tá...(disse Lucy sem questionar)

após alguns minutos em frente ao quadro de pedidos,eles finalmente escolhem um trabalho e vão até a Mira...

Natsu-M-Mira...n-nós vamos pegar esse trabalho...

Mira-Então tá...mais,Natsu você está bem?

Natsu-E-eu estou...

Lucy-Ele esta assim desde ontem...(sussurrou Lucy para Mira)

Mira-Então tá...Tomem cuidado vocês dois!

Lucy-Obrigado,até mais Mira...Mais antes temos que falar com a Wendy para que ela use Troia no Natsu.

Natsu-...

Lucy-Vejamos...Ela tinha voltado do trabalho com o Romeo,a Charles e o Happy...Ah é! O Happy não vai junto Natsu?

Natsu-Não. Dessa vez só vamos n-nós dois...

Lucy-E-então tá...(Falou Lucy corada). Wendy!Achei você! Tenho um favor a Te pedir!

Wendy-Oi Lucy-san! Que favor?

Lucy-Poderia usar Troia no Natsu para irmos numa missão?

Wendy-Claro! Mais...Lucy-san,o Happy não vai junto desta vez?

Lucy-Não...Embora eu não saiba o porque...

Wendy-Entendo...Vou usar minha magia agora.

Lucy-Então Wendy...Como foi sua missão?

Wendy-Foi muito divertido...

Lucy-E o Romeo,Wendy? O que você acha dele?(Falou Lucy com um olhar malicioso)

Wendy-O-O-O-O-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM I-I-ISSO LUCY-SAN??

Lucy-Brincadeira!Brincadeira! Mais... O que você acha dele?

Wendy-B-bem...Eu...Eu acho o Romeo-kun muito gentil,forte e bondoso...

Lucy-Hum...(Falou Lucy pressionando a garota a terminar a frase)

Wendy-Por que está me olhando assim Lucy-san? (Falou Wendy terminando de usar sua magia em Natsu) Pronto Natsu-san.

Natsu-Obrigado Wendy...

Lucy-Venha aqui um pouco Wendy. (Falou Lucy puxando gentilmente Wendy pelo braço para conversar com a menina a sós)

Lucy-Wendy...Você tem andado muito com o Romeo não é?...

Wendy-S-sim...Mais e-ele só me chama para ir em alguns trabalhos com ele,s-só isso!...

Lucy-Alguns trabalhos não é?...Talvez ele goste de você Wendy...

Wendy-G-gosta de mim?

Lucy-Sim! Mais,o mais importante agora é saber se...Você gosta dele Wendy? (Disse Lucy olhando fixamente a menina)

Wendy-Q-Q-Q-Q-Q-QUE???? E-E-EU???...(Falou Wendy toda vermelha)

Lucy-Você não gosta Wendy?

Wendy-E-eu...Eu g-g-g-g-gosto...M-MAIS LUCY-SAN,NÃO CONTE ISSO PRA NINGUÉM! P-P-POR FAVOR!

Lucy-AAAAHH! Que fofinho!!! Mais você tem que falar com ele Wendy!

Wendy-E-eu não tenho coragem...E Lucy-san,não grite por favor!!!

Romeo-AH! Wendy! Achei você! Eu sei que acabamos de voltar de um trabalho mais...Você quer ir em outro trabalho agora só nós dois?

Lucy-É sua chance Wendy! Fale com ele durante o trabalho,pergunte a ele se ele gosta de você! (Disse Lucy sussurrando em seu ouvido)

Wendy-Romeo-kun...Eu vou.

Romeo-Oba! Q-quer dizer...Legal! arrume suas,coisas que esse trabalho requer três dias e três noites de acordo com o pedido.

Wendy-Sim.

Romeo-Já volto Wendy. Vou me preparar também. (Falou Romeo já saindo em direção a porta da guida)

Wendy-Tá...Lucy-san,vou ter que ir agora,até mais! (Disse a menina,corada e sorrindo)

Lucy-Até mais Wendy,e não esqueça de falar pra ele!

Natsu-Lucy...Podemos ir?

Lucy-Ah é! Eu tinha até esquecido! Desculpe,podemos ir agora.

Natsu e Lucy embarcam no trem,um silêncio absoluto dominava o local,até que Lucy se aproxima de Natsu e começa a conversar com ele:

Lucy-Natsu...você pode me contar agora o que esta acontecendo?

Natsu-...(Fingindo que não a escuta)

Lucy-Natsu! Me responda! Eu fiz algo que te deixou bravo? (disse Lucy aproximando sua mão da mão dele)

Natsu olha para a Lucy já vermelho e diz:

Natsu-V-você sabe o que fez...

Lucy-Se eu soubesse não estaria perguntando idiota!!

Natsu-...

Lucy-Se você não quer me falar,tudo bem então! (Disse Lucy virando o rosto para a janela)

Quando chegaram na casa do cliente,ouviram o que ele tinha para dizer,e foram. Passou algum tempo e o trabalho foi concluído,então Natsu e Lucy estavam voltando para a guilda quando Lucy insistiu mais uma vez.

Lucy-Natsu...Você não falou nada a missão inteira...O que está acontecendo com você? Até ontem você era tão animado,tão louco...O que aconteceu com aquele Natsu que eu conheço? Eu...Eu quero aquele Natsu de volta...

Natsu-Lucy...(Disse Natsu num tom meio baixo)

Lucy-N-Natsu??

Natsu-Eu estava com...Ciúmes...Muito ciúmes...

Lucy-Ciúmes? De mim? Mais Por qu...

Natsu a interrompe,se aproxima de Lucy,fecha seus olhos e dá um beijo nela,e se afasta,corado e com um sorriso em seu rosto.

Natsu-Eu sabia...Tem gosto de morango... (Disse Natsu meio envergonhado)

Lucy-N-N-N-N-NATSU?!?! (O QUE ISSO QUER DIZER??? O QUE FOI ISSO?) Pensou Lucy.

Ficaram em silêncio o resto da viagem até chegarem na guilda,quando Lucy disse:

Lucy-N-N-Natsu...E-Eu vou até minha casa agora...Vou tomar um banho... D-depois eu vou lá na guilda...N-nos vemos depois,t-tá?

Natsu-Claro! (Disse Natsu com um sorriso como o de sempre)

Lucy-(O que está acontecendo? Por que meu coração está tão acelerado?)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Natsu quis dizer com aquele beijo surpresa? Será que ele está mesmo apaixonado? O que será que a Lucy pensa sobre isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O repórter,o encontro e o ciúme- Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.