Vazio. escrita por Lena Malevola


Capítulo 1
Vazio.


Notas iniciais do capítulo

Esse texto-poema tá bem pequetuxo pois ele só expressa como eu me senti numa parte da noite de hoje dia 23/04/2014.

Dedico esse capitulo as minha leitoras: Paula Granger, CarolElena Salvatore, Maanu e os meus fantasminhas habituais.

Obrigada por lerem meus textos-poemas.

Musica para embalar a leitura:
https://www.youtube.com/watch?v=_AsUGedukwo



Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498654/chapter/1

Aqui estou. Desolada. Lagrimas me sufocam. Arrepios percorrem meu corpo e o fazem doer até os ossos. Respiração entrecortada faz meu coração se comprimir. Cerro os meus dentes até sentir gosto de sangue. Repreendo mais uma lágrima mesmo que a dor seja excruciante. Engulo meu fardo. Grito freneticamente em meu ser com a face inabalada. Debato horas a fio em silêncio. Olhe-me no espelho. Vejo o fantasma da menina que um dia eu fui. Ele me assombra todas as noites enquanto estou acordada. Palavras jamais ditas me perseguem. O soar do medo me atingi. A escuridão apaga meu mundo.

Daylane D'Paula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e obrigada!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.