Memórias de um Amor escrita por Elora


Capítulo 1
Cafeteria


Notas iniciais do capítulo

Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498582/chapter/1

A chuva bate na minha janela e estou olhando atentamente para a caneca de café na minha frente. Não diretamente para a caneca, mas aquele ponto é onde meus olhos estão fixos. Minha cabeça está longe, voando.

Não percebo quando o garçom me chama várias vezes até desistir e deixar a conta na mesa, ao lado da caneca. Só aí saio de meu transe e olho distraidamente ao meu redor. Penso ter visto você sorrindo para mim, aquele sorriso que sempre me desconcertou e sem querer acabo sorrindo também. Droga.

Mas em segundos o meu sorriso sumiu, junto com você. O que ficou foram apenas lembranças e sorrisos de uma época em que acreditávamos que duraríamos e que éramos inocentes e apaixonados.

Estou envelhecendo. Não por fora, mas por dentro. Meu coração está ficando velho, meus olhos estão se entristecendo, minha lágrimas secando...

E assim como o café que está na caneca, estou me tornando uma pessoa fria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.