Enfeitiçadas escrita por The Reaper


Capítulo 1
O Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas? Como estão? Este é o apenas o prólogo por isso está curtinho assim. Nos próximos ela vai aumentar não se preocupem.Boa Leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498580/chapter/1

–Isso é trapaça – afirmou Ravena lançando um olhar desconfiado para a amiga que estava abaixada no chão.

–Você não devia fazer isso – assinalou Leslie cruzando seus magros braços e balançando a cabeça.

As duas observavam atentamente num misto de cautela e curiosidade a terceira garota que parecia completamente absorvida pelo que estava fazendo.

– Será que vocês duas podem parar como negativismo?Vão ferir o círculo – resmungou Alina que continuava a desenhar o circulo no chão sob os olhos atentos das outras duas – pronto. Perfeito.

O pequeno grupo estava reunido no canto mais isolado da floresta onde com certeza, ninguém mais teria a coragem de ir. Um local perfeito para praticar magia sem correr nenhum tipo de risco.

–Devíamos correr. Daqui a pouco vai anoitecer e se eu me atrasar para o jantar de novo a minha avó vai me comer viva – disse Leslie enquanto expiava o céu.

–Se quiser, pode ir – começou Alina – mas também não vai terá direito aos frutos desta ação.

Ravena revirou os olhos – que seja, diga logo as malditas palavras.

Alina bufou irritada e se concentrou, fechando os olhos e falando num tom calmo e firme:

– "Círculo de luz, Circulo de poder. Por um tempo, deposito minha cor. Por favor, devolva-a ao meu dizer. Torne-me invisível. Faça eu me movimentar sem ninguém perceber".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim. Não se esqueça de comentar ok?Até mais!!!!!!!!!!