Lua Cheia escrita por gabibibicaa


Capítulo 9
Capítulo 9: Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49857/chapter/9

 A ilha é muito linda a leste tem uma cachoeira, no centro uma mansão e a água bem limpinha.

-Vou indo, se cuida filha !

-Tchau pai!

-Bye sogrão

- Finalmente á sós- eu disse

- Vamos levar as malas para a casa , e quando anoitecer tomamos um banho no masr, aceita meu bom bomzinho ?

-Aceito!

 Caminhamos em direção á casa , a cada comodo que passavamos acendiamos as luzes. A casa é linda !

- Jake em que quarto vamos ficar?

- Você que sabe ! Branco ou vermelho ?

- Vermelho ! pode ser ?

-Aham!

- Vamos se arrumar , depois nadar !

-OK!

 Ele tirou a roupa , e.. Jesus me abana

- Que foi amor ? -ele perguntou

- você é tão lindo !

-Obrigado !

 Ele vestiu uma bermuda. E eu tirei a roupa para colocar o biquini

- Jake o que houve ?

-Nunca vi coisa mais linda !

- MAs eu sou feia!

- Não é coisa nenhuma ! Nem fale uma coisa dessas !

 vesti um biquini azul e fomos de mãos dadas até a água.

 A lua era cheia , e estava tão linda. Entramos na água.

-Bem quentinha né ?-eu disse

-Aham !

Nos beijamos

-Parece um sonho-ele falou

-Concordo !

Ficamos na água até as 22:00 e voltamos para tomar um banho de banheira

- Adoro tomar banho na banheira , mas fica ai melhor com você maridinho!

-concordo, mas para mim é muito melhor com minha esposinha.

Voltamos para o quarto e curtimos a noite !

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/casas_piscinas/mansao_com_piscina.jpg (mansão )
http://farm4.static.flickr.com/3346/3591983577_33d3529891.jpg (quarto vermelho )
http://4.bp.blogspot.com/_YhFakdaHn94/SP77-qtZ7AI/AAAAAAAABeY/v8lxzjjQhzM/s400/quarto%2520do%2520casal.jpg (quarto branco )
http://www.biketechmogi.com.br/loja/images/asw_bermuda_drago_verm.jpg (bermuda do Jake )
http://www.achetudoeregiao.com.br/noticias/noticias.gif/fernanda_souza2.jpg (vestido da Nessie )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.