Lua Cheia escrita por gabibibicaa


Capítulo 1
prólogo capitulo 1: É o amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49857/chapter/1

Prólogo:

des do inicio, na verdade des de quando minha mãe estava gravida de mim eu ando crescendo rapidamente. Devido a esse problema quase matei minha mãe , sorte que meu pai e meu Jacob fizeram o coração dela voltar a bater para papai inserir o veneno.

 Tenho 2 anos de idade biologica mas pareço ter 14. Minha mente é bem desenvolvida e minha mãe disse que tenho cabeça de garotas de 17 anos.

---------------------------------------------------------------------------------------

cap 1 : 

   Estou muito apaixonada pelo meu "amigo" Jacob. Ele é legal, simpatico, meigo, carinhoso, lindo.. tanta coisa. Ele só não gosta da minha tia Rosalie. Se eu não tivesse separado eles, provavelmente estariam mortos agora.

 Voltando ao meu amor pelo Jacob, já falei com a mamãe sobre isso e ela disse que eu sou muito nova (--'). Nem tentei falar com o meu pai sobre isso pois sei que ele já leu minha mente. Ás vezes gostaria de ter o poder da mamãe.

 Agora estava pensando.. vou falar com o meu Jake sobre o que sinto. Mas e se ele me rejeitar ? De repente meu pai entrou na peça e dizendo:

- Renesmee você é linda filha, e sei que Jake tambem acha isso.

- Como você sabe ?

- Esqueceu que leio mentes ?

- Ah é .. !

-Mas nem pense em namorar com ele ainda!

- Mas por quê ? Ah pai !

- Você é muito nova!

- Que droga pai, vocês nunca deixam eu fazer nada.. não aguento mais ! Se continuar assim vou ir a La Push morar com Leah e Seth, ou de repente vou para os Volturi !

Já estava quase chorando

-Minha filha não diga isso, eu e sua mãe deixamos você sair sim. Sabe que não podemos ir a La Push e nem pense nos Volturi !

- Por isso escolhi La Push, pois não poderiam me pegar !

- Com a autorização do alfa conseguimos!

- Quem é o alfa agora ?

- O Jacob

- Sério ?!- como queria ser uma loba para ficar sempre ao lado de jake (pensei)

- Renesmee Carlie Cullen

- Chega, pai !

 Sai correndo para a casa da vovó Esme e do vovô Carlisle. Quando entrei pela porta da sala vi o meu Jacob sentado no sofá.

--------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.