Por trás da Rainha escrita por charmingly evil


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentarios e criticas construtivas são sempre bem vindos Beijos com Chantilly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498568/chapter/1

James estava de casamento marcado com Snow White sem nem mesmo tê-la visto. Ele iria encontrá-la esta noite pela primeira vez. Ele fazia pouco caso do encontro, a vida dele não mudaria muito depois do casamento. Continuaria viajando pelos reinos e dormindo com um batalhão de mulheres. Manteria seu título de cafajeste gostoso, e isso era tudo que importava. Já Snow, estava extremamente ansiosa para conhecer o homem para o qual daria seu coração e sua virgindade, sendo fiel até o fim dos seus dias.

...
O encontro finalmente estava chegando, faltava pouco menos de meia hora para o Príncipe James e seu pai chegarem ao castelo do Rei Leopold. Snow estava radiante e cheia de expectativas para conhecer o noivo.


"Majestade, a carruagem de Rei George acaba de chegar" avisou um dos guardas.
"Ótimo, mande chamar a princesa" ordenou Leopold.
Snow foi correndo até a sala principal.


"Príncipe James?!" Disse ela empolgada ao chegar.
Leopold riu. "Mantenha a calma filha, ele esta chegando.
Ela deu um sorriso nervoso, tentando disfarçar a frustração.
No momento em que o príncipe charmoso entrou junto de seu pai, o coração de snow congelou, as mãos começaram a tremer e as pernas ficaram bambas. Ela estava em frente de seu amor verdadeiro, de seu final feliz.

"Onde está sua madrasta?" Sussurrou Leopold irritado com o atraso da esposa.

"Eu-eu não sei..." Respondeu Snow ainda boquiaberta.


"É um prazer conhecê-la, princesa" Cumprimentou o príncipe com sua voz padrão, rouca e extremamente sexy. Snow podia sentir borboletas no estômago só de ouvir a voz do príncipe, do seu príncipe.

Antes que ela pudesse responder, surgiu pela porta principal, vestindo um vestido de veludo vermelho com um fenda nas costas, cabelos caindo em cascata sobre os ombros e costas, sua madrasta, Regina.

"Desculpem-me pelo atraso" Disse ela sorrindo sensualmente.
O príncipe desviou o olhar para a coisa mais linda que havia posto os olhos em toda a sua vida, a madrasta de sua noiva.

"Está tudo bem" Respondeu Snow White quebrando o estado de êxtase que James estava.
Ele desviou o olhar e deu um sorriso forçado.

"Bem, é um prazer te conhecer James" Continuou a princesa, um pouco mais calma.

"George, acho que temos alguns assuntos a tratar, me acompanhe" Começou Leopold indicando o caminho do escritório. "Regina, fique de olho no casalzinho" Ele completou, piscando para a esposa.

Quando os dois reis saíram da sala, Regina disse "bem, eu não quero ficar no caminho de vocês, vou voltar para o quarto e se o rei perguntar, estive aqui o tempo todo", ela sorriu.
Snow deu um olhar de agradecimento.

"Não será necessário, majestade" Respondeu o príncipe de prontidão, "Garanto que a senhora não morrerá de tédio durante a conversa"

Regina sorriu. "Não foi isso que eu quis dizer, eu só..."

"Eu sei", interrompeu o príncipe. "Mas tenho certeza que Snow prefere que você fique"

"Hmm, ah, claro", respondeu a princesa com um sorriso amarelo. Ela realmente não entendia porque o noivo não quis ficar sozinho com ela. Será que ele estava tão encantado que não poderia controlar seus atos?

"Tudo bem, eu fico", disse Regina, interrompendo os pensamentos da enteada.

"Ótimo", disse o príncipe sorrindo para a rainha. Ele estava totalmente encantado por ela, ela era a mulher mais linda que ele já tinha visto. Tudo que ele queria era foder ela ali mesmo, foder forte.
...
Eles conversaram sobre o noivado e alguns detalhes da festa de casamento, até que Snow saiu para ir ao banheiro.


A rainha estava debruçada na beira da janela. E o príncipe já não podia controlar seus instintos. Ele se posicionou atrás dela e passou as mãos pela cintura fina de Regina. Ela sentiu uma corrente elétrica atravessar o corpo, e a calcinha começou a umedecer. Ela fechou os olhos tentando afastar os pensamentos que não deveria ter com o noivo de sua enteada.
"Vamos lá rainha, apenas diga que você quer", sussurrou ele no ouvido dela.
Suas pernas começaram a tremer, a tensão sexual que estava no ar era tão densa que poderia ser cortada com uma faca.
Regina virou para ele, e com um sorriso safado sussurrou
"Eu quero, príncipe".


Eles ouviram o barulho da porta e se separaram imediatamente.
Snow surgiu e disse "O jantar está servido, vamos?!". James deu uma piscadela para Regina e seguiu sua noiva até a sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixe saber o que você achou, deixe um comentário! Beijos