Amor doce como gostaria que fosse escrita por gabpoyogab


Capítulo 2
Capitulo 2 Nathaniel e eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498564/chapter/2

No dia seguinte voltei a Sweet Amories e Nathaniel estava me esperando no portao dei um abraço nele e ficamos conversando ele me contou que tinha uma irma , e ela se chama Ambre e que ela estudava nessa mesmo colegio (eu ainda não tinha a visto ) ele a descreveu e me disse um pouco sobre ela , pelo oque ele me disse ela parecia uma pessoa arrogante e mimada mas não podemos julgar antes de conhecer ! Na nossa direçao estava vindo uma menina ruiva com uma trança , Nathaniel me apresentou e disse que seu nome era Iris ( achei ela bem fofa e um pouco atrapalhada ) ela se despediu e foi falar com uma garota de cabelo roxo e outra morena , Nathaniel e eu continuamos conversando , ele me falou sobre Castiel aquele garoto ruivo que vi sentado no meio fio , bem achei que ele e um bad boy mas pretendo o conhecer melhor e saber como ele e direito .

Boris era o professor de ginastica ele selecionou equipes para jogar vólei ou basquete ( meninas vólei meninos basquete ) no meu time ficou Kim ( a garota morena que vi a pouco ) , Charlotte ( uma garota cheia de acessorios e muita maquiagem ) , Peggy ( a reporter do jornal da escola ) , Iris , Li ( uma garota Japonesa ou chinesa não sei ao certo ) e fomos ao vestiario Kim e Iris trocaram algumas palavras e todas nos começamos a nos trocar sabe tiramos a roupa para por o uniforme percebi que Kim não parava de me olhar fiquei um pouco envergonhada achei que havia algo errado comigo , já estavamos prontas então fomos jogar .

No final da partida Kim veio falar comigo :

_ Hey qual e seu nome ?

_Ly-Lynn

_ Esta nervosa Lynn ?

_Nao . O seu nome e Kim , ne ?

_ Sim ! Como sabe ?

_ Prestei atençao quando o Boris formou as equipes .

_Humm alem de bonita e inteligente !

_ Nao prescisa ser uma pessoa muito inteligente para isso , e só.. -Ela cortou minha fala e disse:

_Nao fale mais nada , você quer sair para tomar uma café ou comer uma pizza qualquer dia desses ?

_ Nao sei pode ser -Fiquei vermelha comecei a achar que ela gostava de garotas , ou não .

_Bem você não sai com garotas ?

_Como um encontro não !

_Pode ser como só uma saida por diversao não um encontro ! Se você quiser

_ Hey você gosta mesmo de meninas ?

_Bem , sim . Mas você e a primeira pessoa que conto isso então guarde isso em segredo esta bem ?

_Ok !

Dei tchau a Kim e fui falar com Nathaniel , perguntei se aquela “saida” podia ser hoje e ele me respondeu :

_Sim , claro mas você quer ir aonde ?

_Humm tem um parque perto da minha casa nunca fui la que tal a gente ir la e você me levar para conhecer ?

_Ok ! Voce vai adorar , a gente podia comprar algumas coisas para comer la , não acha ?

_Otima ideia !

_Hey eu vi você e a Kim conversando , oque você achou dela ?

_Ela e legal , mas um pouco ecentrica haha :) !

_Eu acho o mesmo :)

_Nathaniel você tem namorada ?

_E-E haha não -Ele ficou corado ♥

_Humm mas você e um garoto bonito ! Voce não namora porque não que ou porque ainda não achou a pessoa certa ?

_Bem eu namorava antes mas ela me deichou por motivos pessoais , e ate agora não achei uma pessoa que conbine comigo , quer dizer eu ate achei mas não sei se ela sente o mesmo , acho que e cedo de mais para isso seila .

_ Eu entendo .

_Que tal deicharmos o resto da conversa para o nosso encontro ?

_Encontro ?

_E-ee eu disse encontro quis dizer a nossa “saida” haha .

_Prefiro encontro :) -Fiquei corada

_Eu tambem .

Ficamos nos olhando em sicencio e fomos nos aproximando nossos labios estavam bem próximos , ele colocou sua mao em meu rosto me puxando ainda mais então nos beijamos , foi maravilhoso mas acho que era cendo , parecia que nos conheciamos a tanto tempo que foi tao natural , nos beijamos por 10 segundo e ele parou , olhou para mim como se estivesse assustado e falou :

_Desculpe eu acho melhor eu ir .

Ele estava indo embora mas eu segurei em seu braço e pedi que ficasse então ele ficou ate o final da aula , fomos ao parque mas depois do beijo ele me pereceu emcomodado então perguntei :

_Tem algo errado ? Depois do beijo você parecia não querer mais falar comigo !

_Bem eu não sei você gostou ? Eu não sei se e cedo de mais parece que te conheso a tanto tempo acho que me apressei de mais .

_Eu adorei queria que tivesse durado mais , eu sinto o mesmo por você e adoraria namorar com você .

_Bem então você quer namorar comigo ?

_Hahaha sim , claro !

Nos beijamos novamente eu estava tao apaixonada por ele mas sera que isso vai durar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce como gostaria que fosse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.