Diários de um Vampiro...Brasileiro escrita por Leo Bernardo


Capítulo 7
Capítulo Especial – A Triste história de Jeremias: 15 anos, cabaço, drogado e rebelde.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498556/chapter/7

Após a morte dos pais, Jeremias sofreu uma mudança radical em sua personalidade, a ausência dos genitores afetou consideravelmente o seu comportamento, já conturbado por conta da adolescência. O jovem que até os 10 anos de idade era um bom aluno, tirava as melhores notas da turma, tinha a admiração dos professores, mas era excluído socialmente pelos colegas que lhe apelidaram carinhosamente de nerd leite com pera otário e zoiúdo. No entanto, Jeremias não se importava com os insultos, nem com a surras que levava diariamente de todos os garotos de sua turma, e de outras turmas também, do jardim de infância e de uma menina de 7 anos chamada Gabriela orelha e canela. Aos 13 anos, Jeremias resolveu mudar de escola, pois não aguentava mais ser boneco do Judas o ano inteiro. Depois de muito insistir, seus pais concordaram com a mudança, desde que fosse para a mesma escola de sua irmã Helena (até então eles estudavam em escolas diferentes), Jeremias concordou, pois não era mais um menino mimado que brigava com a irmã por causa da boneca da Ranna Montanha, ou por causa do último sacolé de uva da geladeira. A mudança fez bem para Jeremias, ainda que permanecesse bom aluno, e esquisito, agora ele já não apanhava de todos os garotos, com exceção de um valentão conhecido como Chibata, que não só batia em Jeremias, como também em todos os outros garotos da escola, nos professores, no diretor, nos pais dos alunos, no delegado da cidade, nem mesmo a cadelinha xubica (uma pitbull de 20 quilos, treinada para matar) que fugiu da coleira do dono pitboy, mas que não escapou da fúria do moleque que resolveu brincar de “mordidinha”, arrancado com uma dentada a orelha esquerda da cadela, que chorou feito filhote. Mas esse inferno durou pouco, pois o meliante, após ser abatido pela polícia ambiental com um dardo tranquilizante, foi internado em uma clínica psicológica, onde se descobriu a origem de sua agressividade, um mês após ter alta, Chibata se mudou Argentina, hoje em dia é conhecido como Pâmela Bocão.

Aos 14 anos, no auge de sua atividade hormonal (leia-se: o dia inteiro no banheiro “afiando o lápis”), Jeremias começou se interessar por Vick, que era a garota mais piriguete do ensino médio, ela já havia saído com quase todos os garotos do colégio, com exceção apenas de Jeremias e de um gordinho de 140 quilos que passava aula inteira tirando meleca e “colando” embaixo da carteira (boatos que o gordinho dispensou Vick por considerá-la muito oferecida). Jeremias passou o ano inteiro tentando conquistá-la, nada dava certo com a garota, que sempre lhe dava tocos, em um mesmo dia, Vick chegou a dar três foras em Jeremias, que ganhou o direito de pedir música no fantástico (ele pediu“Te esperando” do Luan Sócana). Mesmo assim o jovem não desistia de suas investidas, mesmo quando algumas pessoas diziam para ele desistir e parar de se humilhar, pois já tava ficando feio e escroto, todos até sentiam pena, mas já queriam dar-lhe uns tapas na cara para ver se acordava pra realidade. No ano seguinte ocorreu a tragédia, Jeremias se transformou radicalmente, a profunda tristeza pela morte dos pais, deu lugar a uma revolta imensa.

Um mês após a morte dos pais, cansado de beber cachaça o dia inteiro em seu quarto, Jeremias resolveu procurar outro tipo de alucinógeno para preencher o vazio que carregava em si. Ele foi até um “inferninho” chamado Carreira do Maradona, que fica no pé do morro do rato penteado, o lugar era frequentado por prostitutas, bêbados, traficantes, políticos e o ET de Varginha. Nesse ambiente, Jeremias conheceu Maradona, dono do lugar.

(primeiro diálogo entre Jeremias e Maradona)

Maradona: – Koê chico! Nunca te vi por acá, hablas lo que tu queres!

Jeremias: – Quero me esquecer dos problemas da vida!

Maradona: – Entonces, tu veio no lugar certo, cabrón! Tem erva da boa, tu já fumaste um pentelho de fada?

Jeremias: – Não! Quê diabeisso?

Maradona: – Também é conhecida como maria joana, dá um tapa aê, pelotudo!

Maradona deu a Jeremias um cigarrinho esquisito. Jeremias experimentou meio sem jeito, no começo ele tossiu bastante, mas depois ele começou a viajar na maionese e rir como uma hiena chinesa.

Jeremias: – Maluco! Esse negócio é muito da hora, quê onda é essa...

Depois de alguns minutos, Jeremias estava muito doidão, falava um idioma que ninguém compreendia, corria atrás de gnomos, jurava que estava vendo um funkeiro lendo um livro, Elvis dançando gangnam style e um ET se agarrando com uma prostituta de luxo (mas nesse caso não era uma alucinação).

Após essa primeira experiência, Jeremias não parou mais, começo a usar diversos tipos de drogas, desistiu apenas do cream Cracker, que lhe deu uma baita caganeira. Gina e Helena perceberam a mudança de comportamento do garoto, que não tomava mais banho, vivia com “conjuntivite”, andava mais devagar que uma lesma deficiente, tinha uma fome absurda (a famosa “larica”), dizia que queria viajar para Jamaica e para a Colômbia e que seu ídolo era o Bob Marley, também participava ativamente de manifestações pela legalização. Gina muito irritada, cortou a mesada de Jeremias, que para alimentar o vício, começou a trabalhar para Maradona, vendendo remédios estranhos e DVDs piratas.

Na escola, Jeremias passou a ser mais respeito por todos, porém sempre ficava excluído, pois ninguém aguentava seu “cheiro”, na hora do intervalo era procurado por alguns alunos interessados no seu “bagulho”, inclusive Vick, que tinha cartão vip prime com ele, no entanto ela continuava esnobando o jovem apaixonado, deixando-o eternamente na friendzone...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!