Uma garota atras da verdade escrita por Rafaela Melo


Capítulo 1
Minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498508/chapter/1

Oi sou a Rose Belle mas pode me chamar de Belle tenho 16 sou criada por um pai chamado Tonie , minha madrasta que se acha a boazinha mas por baixo ha ela e do mau chamada Sonya , minha avó Oddete , meu irmão mais velho Rick de 18 , meus irmãos gêmeos Lola e Steven de 12 , bom hoje o dia foi normal mas a vovó ficou o dia todo fora acho que ela já esta namorando , bom voltando sobre aquele assunto diário meu pai tem que botar na cabeça que a minha mãe não volta mais , desde o dia que ela sumiu quando eu tinha apenas 4 anos de idade mas eu espero que a gente se mude dessa casa o mais rápido possivel e ..... -BELLE VEM COMEEEE AGORA !!!!!!!!Disse Rick num berrero -Ja to indo !Disse eu -filha TELEFONE !!!!Disse meu pai -Ja to indo, ja to indo!!disse eu -Esquece ela ja desligou , Lola pare de brincar com sua avó , Steven pare de subir em sima do Rick ,BELLE DESCE AGORA!!!!disse meu pai com tentando esconder a raiva e sua espinha pulando da testa. -SONYA!!!! ATE QUE EM FIM . disse meu pai CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota atras da verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.