Call of duty - war escrita por guilhermecouto


Capítulo 2
Operação KingFish-Estratégia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498502/chapter/2

A viagem ocorrem sem maiores problemas apenas com uma ou outra turbulência,nada que preocupasse soldados preparados e com um cartel extenso de missões bem sucedidas.

No comando da aeronave c-17 estava o comandante veterano John Smith acompanhado de seu copiloto Tom Stuart.

Os dois se conheciam a um bom tempo desde a escola de aviação, eram considerados os melhores pilotos da companhia elogiados por todos inclusive por seus superiores.

Faltando apenas poucos metros para alcançarem o ponto de salto,comandante alertou os soldados pelo comunicador:-Trinta segundos! Capitão Price e seus comandados acertaram os últimos detalhes antes de saltar.-Muito bem homens é hora de chutar a bunda de alguns russos.A alcançar o ponto exalto soou mais uma vez a voz rouca do Comandante:-Boa sorte e que suas armas os protegem.

Após ter terminado de falar a porta de trás do c-17 se abriu, liberando os soldados para saltarem,primeiro a pular foi o humvee depois os demais.

Depois que atingiram o solo a rota foi novamente chegada para ter certeza que não haveria surpresas no meio caminho. As coisas iam ocorrem bem quando se escuta um grito : -RPG!! Mason que estava na direção do blindado, virou bruscamente quase fazendo-o capotar.

Capitão Price ordenou que todos descessem e enfrentassem os russos,o único que permanecem foi Mason,começando a manusear a .50.Foi formado um perimetro defensivo em torno do humvee.Rajadas de tiros ecoou de ambos os lados,mais soldados russos não eram páreo para os “Black Rangers”,onda após onda de ataque mais soldados morriam até não restar nenhum para contar historia ,com moral elevadas e sem nenhum ferido.

Marcharam em direção a base de operações bélica russa Górki,após alguns quilômetros de estrada não houve mais nenhum outro conflito,mas os soldados norte-americanos permaneciam concentrados e em silêncio.Após 15 kms de estrada foi possível avistar a base inimiga,uma fortaleza praticamente intransponível.-Vai ser impossível entrar ali -Disse Ghost.-Impossível,nada é impossível , essa palavra só existe no vocabulário dos fracos - retrucou Soap.

Já estava anoitecendo e foi decidido levantar acampamento e discutir a melhor estratégia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call of duty - war" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.