Moonrise escrita por kinukos


Capítulo 1
To Love a Monster


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Enquanto o Prólogo de minha continuação da história The Man With a Lion Tatto não sai, cá estou para postar one-shots. Esta é uma RedBeauty. Eu amei fazer e espero, um dia, fazer uma grande história com este casal que aprecio muito!

Música tema: https://www.youtube.com/watch?v=hhSA9H9Iaqw [Monster do Imagine Dragons]

Há uma moral nesta minha história. Tente explicar ela com suas palavras! Gostaria de saber sobre a moral que acham que tem.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498499/chapter/1

Era uma tolice, em uma palavra, amar. Especialmente alguém como... Ela.

O sentimento era mútuo, mais ou menos. Foi triste, mas era devido ao fato de quem eram. E a primeira questão era a que as duas eram mulheres. Na Floresta Encantada isto era quase que anormal. E o outro fato que uma delas era considerada um monstro. Matadora. Tinha matado o próprio namorado. E antes deste ocorrido, ninguém sabia quem ela realmente era. Red, ela era uma loba. Um monstro aos olhos dos outros. Mas o que poderia fazer se quando se transformava não tinha controles a suas ações.

Red era uma vilã aos olhos de alguns, mas limpa e pura aos olhos de outros.

Depois dos ocorridos. Red foi viver com a Vovó ao lado da floresta, saindo da cidade. Belle, a grande amiga dela e também algo mais, sempre ia visita-la. Pelos acontecimentos, a Evil Queen decidiu fazer uma estátua de lobo em frente á entrada da cidade. Seguia-se escrito em uma placa ao lado: “Esta estátua representa o que um dia andou pelas redondezas. Um monstro.”.

Já Belle era apenas uma garota que amava livros; que estava apaixonada. Com uma loba. Mas não importava com que os outros a alertavam. Ela amava aquele “monstro” que parecia inofensivo ao ser tocado por ela, quase que um anjo de quatro patas. Mas Belle nunca contara seu amor para a loba. Apenas um dia, quando Red estava em forma de loba, mas ela sempre se esquecia do que havia feito quando loba. Por isso, apenas quando o animal dentro de Red aparecia, Belle demonstrava seu amor.

–----------------------------------x-----------------------------------

— Você é melhor que isto.

Red fez uma careta e se afastou da estátua de seu monstro interior. — Não, eu... Eu não sou. — Lágrimas já formavam em seus olhos, que vacilavam e hora ou outra ficavam amarelos como os de um lobo.

— Red, eu te conheço há anos e eu sei que você tem um coração de ouro. É leal, bondosa, engraçada, honesta, generosa e corajosa. Você não é um monstro. É uma mulher incrível e eu quero que não se despreze assim, por mim e por Vovó. — Disse Belle, com seus olhos azuis brilhando pela luz da Lua Crescente.

A loba suspirou, parando e olhando direto para os olhos dela que já eram conhecidos fazia muito tempo. — Como? — Red perguntou — Como posso fazer isso quando estou sendo atormentada por um monstro... Uma vilã.

— E por que isso importa?

— Por que isso importa? — Ruby se sentiu brava com Belle, e está era, mesmo com tantos anos de amizade, a primeira real vez. — Por que isso importa?!

E, como se fosse uma leitora de mentes, Belle se aproximou mais de Red (que agora estava parada olhando para ela) e abraçou a amiga. — Eu nunca me importei. Nunca me importei de pessoas lhe chamando de monstro, e não será agora que me importarei. — Belle disse abraçando a garota com capa vermelha.

Um lado de Red pediu para ela recusar este afeto, mas o outro lado quis este afeto; ela escolheu ter o afeto de Belle. Ela estava tentando segurar a fera dentro dela, para sua amada. — Eu sei querida Belle. Mas... — Red suspirou e saiu do abraço quente e afetuoso de sua amiga — Eu já tentei esquecer este meu lado tantas vezes, e... E ele nunca vai embora. Mas, já tentei me controlar quando sou loba, e nunca consigo.

— Mas deve se esforçar mais. — Disse Belle aflita enquanto recomeçavam sua caminhada até a floresta e deixavam a entrada da cidade para trás.

— Eu já tentei. Tentei e tentei mais. Nada funciona. Outros lobisomens conseguem controlar os sentidos e fazer o que querem quando lobos, mas eu não. Eu não consigo e nunca conseguirei. — Disse Red, andando ao lado de Belle, com um tom um pouco firme demais. Então ela parou, fazendo a amiga parar também, e olhou para Belle — Me desculpe por estar sendo dura, eu... — Uma lágrima desceu seu rosto. — Eu não deveria ter uma amiga tão incrível como você. — A loba ainda estava relutante em dizer seu amor por Belle.

Belle suspirou e encontrou o olhar da mulher que amava com cada fibra de seu ser. — Oh Red, eu não sei, você... Eu não mereço você. — Ela olhou para o chão, pensativa e também corada. — Você é...

— Horrível. — Red disse de forma triste. — Não deveria ter de lidar com uma fera como eu. Não mesmo...

— Eu iria dizer que você é muito perfeita.

A mulher com capa vermelha á frente de Belle fez uma careta. — Não se alimente de mentiras, Belle. Eu estou... Possuída por esta fera. — Sim, essa era a palavra certa. A fera a tinha. — Ninguém deveria lidar com isso.

— Você trata disto como se fosse um fardo. — Belle disse quando Red fez mais uma careta, continuando frente a frente com a amiga. — Red, eu não mentiria para você.

Red fungou, ela se virou e continuou a observar o luar, andando em volta de Belle e dando atenção para Lua Crescente. Hoje a noite estava certamente linda, com estrelas espalhadas por todos os cantos e uma perfeita Lua no céu. Enquanto olhava para Lua, Red pensava em Belle. Se tudo o que queria ter com ela valeria apena no final das contas. Ela viveria para sempre, por toda uma eternidade. E Red estava certa quando pensava que Belle e Vovó desapareceriam de sua vida em um piscar de olhos. Ainda mais para uma pessoa imortal como ela, que veria o tempo passar e nunca o acompanharia. Então, para que ter uma pessoa, sendo que apenas irá sofrer? Lógico, passariam um tempo maravilhoso juntas. Mas este tempo não era nada para Red

— A noite está linda hoje. — Belle disse, retirando ela de seus pensamentos.

— Você parece ser a única que repara isso. Bem, eu e você. — Disse ela rouca. — A maioria das pessoas sempre dá mais atenção para a Lua Cheia, brilhante e esplendorosa no céu. Mas eu reparo em todas, pois sou uma das filhas dela.

— Certamente eu não sou a única. Reparei que as estrelas estão em um lugar diferente hoje, mas continuam lindas — Disse Belle olhando para cima e apreciando a vista cheia de pontos brilhantes na imensidão azul escura quase que preta.

— Sim, sim, estão. Como você reparou... — Red olhou curiosa para sua amiga.

Belle corou um pouco — Eu gosto de observar as estrelas. — Confessou. — É fascinante, e... Bem, eu faço desenhos do céu noturno quando eu deveria estar dormindo.

Você faz obras de arte desta beleza? — A loba questionou.

Belle sorriu nervosamente até que conseguiu um aceno de cabeça. — Bem, eu realmente observo e desenho o céu noturno. E eu sempre reparo que as estrelas nunca estão no mesmo local. — Ela disse simplesmente, ainda meio corada por receber um olhar penetrante de Red. A mulher com capa vermelha, porém, estava fascinada com Belle.

Ela era uma pessoa realmente especial. Que ajudaria Red até nos maiores obstáculos. Pois sabia que Red tinha um verdadeiro coração leal, como de um lobo. E sabia que Red daria a vida para salvá-la.

— Eu devo ir Red. E você deve pensar em que eu te disse. Isso é apenas um monstro, e você pode enfrentá-lo. Pode domar esta fera e com isso treinar ela para o bem de você e de todos. — Belle disse firmemente, com Red a olhando. — Pense nisso. — Ela deu um pequeno beijo na bochecha da amiga e se foi para cidade, deixando Red pensativa.

E desde aquela noite em diante, Red pensou na loba como uma simples fera. Um monstro. E todas as feras podem ser domadas. Podem ser domadas para si mesmo e para seus amados. Apenas necessita de fé, coragem, força de vontade e uma pitada de paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonrise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.