Uma garota atras da verdade escrita por Rafaela Melo


Capítulo 1
O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498489/chapter/1

Eu sou Elizabett mis pode me chamar de Belle ,tenho 16 anos sou criada por meu pai Tonie , minha avó , meu irmao Rick de 18 , meus irmaos gemeos Lola e Steven de 12 anos e minha madrasta Sonya . minha vida esta meio complicada , meu pai sabe que a gente vai ser mais feliz se ele abandonar essa ideia que minha mãe vai voltar . você ja sabe que quando eu tinha apenas 4 anos de idade eu nao gosto de falar so... -Belle é pra voce sair desse quarto agora e ir comer, pera ai voce esta escrevendo no seu diario ?disse Rick. -Espera so um pouco ja estou descendo!!disse eu. -FILHA TELEFONE!!!!!!!disse meu pai gritando -é a sua amiga. -Qual delas?disse eu -Sei la, quantas amigas te ligam ?Esqueci ela ja desligou o telefone . AGORA DESSA LOGO.disse meu pai. -Ja to indo pai. eu disse -Lola pare de assistir teve e vem comer , Steven pare de subir em sima do Rick , BELLE DESSA LOGO!!!!! estou perdido.disse meu pai - SONYA !!!ATÉ QUE EM FIM VOCE CHEGOU NAO AGUENTO MAIS ESSA BAGUNÇA !!!! -Oque aconteceu a casa esta um chiqueiro ?disse SONYA -Quero que voce converse com Belle , ela esta la no quarto. disse meu pai -Ok!disse Sonya La no quarto: TOC , TOC , TOC -QUEM É ?disse eu .....

CONTINUA.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que Belle se entendera com Sonya e qual o final do destinos das duas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota atras da verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.