I miss you escrita por AngelDríca


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Bem minna esta é a minha primeira fic sobre a Erza, espero que gostem beijos salgados♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498466/chapter/1

“Nunca senti tanto a tua falta, por mais que queira não te consigo esquecer. Sei que ainda te amo e que apesar de todas as nossas promessas tu apenas tiveste de ir. Nem sabes o quanto quis fugir contigo, ir para um sitio só nosso, onde pode-se mos descobrir junto o que significa amar alguém. Onde pode-se-mos ter as nossas brigas, os nossos choros e os nossos sorrisos, onde a cada passo dado seria uma nova descoberta. Percorrer o mundo a procura de novas aventuras, conhecer coisas que nunca pensaria que podia conhecer. Aprender línguas e culturas, nadar em águas claras e quentes. Aninhar me a ver as estrelas contigo e sonhar com elas. Nunca senti que o mundo pode-se ser uma coisa tao vaga como tentar amar alguém e perde-la. Saber que correr atras já não adianta e que o mínimo erro quebra um coração, que amar deixa de ser uma prioridade quando se perde a verdadeira noção de amar. Tentar curar uma mágoa com outra, saber que se esta a sofre e mesmo assim tentar sorrir para quem pensa que conhece os nossos sentimentos.

Fugir do impossível e tentar criar coragem para pensar que é apenas mais uma lagrima das muitas que iremos chorar, das muitas feridas que teremos de um dia tentar sarar. Fugir do destino mesmo sabendo que aquele será sempre o caminho que vamos escolher. Tentar erguer a cabeça mesmo quando não somos capazes nem de olhar o céu.

Tentar procurar a felicidade torna se numa aventura sem fim. Por mais que tentemos esquecer e seguir a nossa vida a sempre algo que nos faz pensar e que deixa que os nosso sentimentos se tornem em lagrimas sem fim.

A dor acaba por se tornar num amigo, sabemos que sempre ira lá estar para nos, sempre ira cuidar das nossas lagrimas e dos nosso sonhos destruídos. Que cada sonho que se desfaz é mais um medo para o nosso coração, mais um peso e algo que talvez nunca poderemos recuperar.

Sabemos que temos de ser fortes e que a vida tem de ser vivida, mas os medos criam correntes que não conseguimos quebrar, correntes que por mais que tentemos recuperar, sempre estarão lá para nos puxar para baixo e deixar na solidão.

O mundo é daqueles que por mais medos e por mais correntes que tenham sempre conseguem quebra-las e sorrir, sorrisos que iluminam a vida, que os guiam por vales e mares, que os fazem descobrir que as suas fraquezas poderão sempre ser as suas forças.

Sorrir nem sempre é sinonimo de felicidade e chora não significa tristeza, significa apenas que lutamos todos os dias para provar de um novo sentimento, que quebramos barreiras e que criamos novos sonhos. Porque a cada novo sonho, a cada aventura a sempre uma meta passada.

Porque por cada sonho, cada lagrima, cada dor e sofrimento, a um novo horizonte a nossa espera. E esse, sempre pode nos levar a um novo mundo, mundo este onde os sentimentos são como as ondas de um oceano, sempre vem e voltam.

Por mais lagrimas que corram, mais ondas que venham sempre esperarei por um sentimento assim.”

Pousei a carta que a minutos havia acabado de escrever, quem diria que eu a Poderosa Titania um dia ira escrever uma carta com tudo o que o meu coração não consegue aguentar, com tudo que sempre tento esconder por de trás desta armadura de ferro. Sinto me mais leve depois disto, mas ao olhar me naquele grande espelho vejo como realmente estou. Pareço uma pequena boneca de trapos, sem vida e sem brilho. Sei que não tiveste culpa, que tinhas de ir, mas a dor de te ter perdido continua marcada no meu coração, parece não querer parar. Jellal, a única pessoa que algum dia amei, aquele que por mais sofrimento me tenha causado sempre foi o dono do meu coração.

Deito me novamente na cama e olho a pequena criança deitada na cama, quem diria que é tao parecida contigo quando ainda estávamos presos na torre do paraíso. Tem o teu cabelo azul e o sorriso que sempre me dava forças para enfrentar os maiores obstáculos.

Aproximo me mais dela e com cuidado puxo-a para os meus braços.

-Mama?

-Sim sou eu, apenas volta a dormir Saya.- Sinto-a a chegar se mais a mim e voltar ao seu sono tao delicado.

-Né Jellal, a nossa princesa está a crescer, quem me dera que um dia pudesses ver como é tao parecida contigo, que pudesses sorrir com ela, ama-la como eu a amo. Quem me dera que pudesses saber da sua existência.

Aos poucos deixei que o sono toma se novamente conta de mim, sabia que sentia a tua falta, mas sabia também que tinha o mundo da Saya para proteger e alguém para amar, alguém que sempre quebrava as barreiras da solidão e da tristeza.

Senti o vento gélido a soprar os meus cabelos e o toque quente de uma mão, sabia que de alguma forma tu estarias sempre lá para me proteger, mesmo longe tu sempre estarias comigo.

Não há saudades que possa matar o que sinto por ti, não há barreiras nem murros, há apenas caminhos diferentes, escolhas e sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desta fic, desculpem l a tristeza do texto, mas estava naqueles dias mais cinzentos.
mil beijos ♥