As anjinhas - A esperança é a última que morre escrita por Shadow Girl, Fadinha


Capítulo 5
Uma salvação


Notas iniciais do capítulo

HI people!!!!!!!!!!!!!!!!
eu recebi ameaça de morte se não postasse esse capitulo logo então resolvi dar uma passadinha aqui!!!!!!!!!!!!!! gente eu sei que normalmente eu ando demorando pacas pra postar e como diz a Karol eu ando tomando chá de sumiço mais é da minha natureza então não se preocupem!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498461/chapter/5

v:Então vamos logo antes que nos peguem!-gritei para eles pois se depender deles nós ficamos aqui batendo papo até amanha! fomos andando calmamente pelas ruas brancas e azuis que algum tempo atrás eu achava totalmente maravilhosa e pediria para nunca sair mas que o momento eu acho totalmente enjoativo e sem graça estávamos prestes a passar pelo portal que leva para a Terra quando somos detidos por um bando de homens de branco eu pensei no mesmo momento que droga...

algum tempo mais tarde

F:que maravilha viu presos, nós estamos presos!-a Fran reclamava pela milésima vez se eu tivesse uma arma, e não fosse uma anjinha, eu já teria me matado bom vocês querem saber o que aconteceu né mais eu não to afim de mostrar um flash back então eu vou explicar em algumas poucas palavras:

nós fomos levados ao Anjo chefe e ele não perdeu a oportunidade e nos prendeu!

agora eu, a Fran e o Maxi estamos presos e dá para acreditar que até a cadeia é branca?

xxx:ei vocês querem sair da qui?-eu ouvi aquelas vozes e reconheci no mesmo instante mais eu olhei para onde vinha a voz e não acreditei eram eles mesmos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram do capitulo?????????
quem veio buscar eles???????????
eu sei que eu não mereço mais vocês bem que podiam comentar!!!!!!!!!!!!!!
kisses manu!!!!!!!!!!!!!!!