As anjinhas - A esperança é a última que morre escrita por Shadow Girl, Fadinha


Capítulo 24
Postada...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498461/chapter/24

Pessoinhas lindas do meu core, isso mesmo eu estou viva!! E estou de volta!! bom mais ou menos né! Acho q vcs se lembram que a minha querida Karol prometeu que nós iríamos re escrever e re postar a fic, é bom depois de uns 3 meses nós finalmente postamos, isso mesmo NÓS POSTAMOS, não vocês não estão tendo um sonho maluco, eu Manu e a karol( que resolveu sumir) repostamos a fic!!!!! Sim eu estou jogando conversa fora para dar 100 palavras :D aí está o link e espero que todos vocês os meus leitores lindos e perfeitos apareçam lá comentem e divulguem para os amiguinhos!!

Link: http://fanfiction.com.br/historia/630114/As_anjinhas/

espero vocês lá, tia manu ama vocês, beijos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As anjinhas - A esperança é a última que morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.