Aos olhos de Alasca escrita por Vold


Capítulo 4
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498440/chapter/4

Acordei de manhã e fui olhar as horas, já eram dez e meia, gritei Lara mais ela não respondeu, então decidi correr atrás de Lara, ouvi um barulho na cozinha então me encaminhei para lá, quando cheguei vi apenas a mãe de Lara, ela estava fritando ovos com bacons logo fui dizendo:

–Cadê a Lara? Ela disse que iriamos voltar hoje cedo para o colégio.

–Ela não te falou? Ela só vai voltar depois de amanhã, pois vou ter que viajar, e a Lara vai tomar conta da casa para mim. Olha Alasca, eu confio sim na minha filha mais não deixa a Lara fazer nenhuma loucura não viu?

–Não vou deixar.

–Obrigada, confio em você, agora porque não veste um biquíni e vai para a piscina com a Lara?

–Vou lá então.

Corri pelos degraus da escada de madeira até chegar ao meu quarto, abri minha mala e peguei meu biquíni, ele é preto de caveirinhas brancas, vesti e finalmente eu estava pronta, desci as escadas e andei até a piscina, lá encontrei Lara nadando como um peixinho.

Quando ela me viu deu um sorriso, começou a jogar água em mim para que eu entrasse na piscina, então fui até a borda para ver se a piscina estava fria, quando de repente escorreguei e cai na piscina.

Lara não parava de rir, até que um tempo depois ela parou de rir, olhou para os lados para ver se seus pais não estavam por perto, depois baixo disse:

–Olha, estou pensando em fazer uma festa hoje à noite.

–Tá maluca garota? Se seus pais te pegam você está ferrada.

–Meus pai vão estar longe daqui na hora, e ninguém vai dedar, a não ser se você for contar.

–Não sou dedo duro, mais acho isso errado.

Um tempo depois de eu ter dito isso saímos da piscina em disparado para a cozinha.

Almoçamos e depois de mais ou menos uma hora e meia os pais de Lara despediram-se de nós.

Quando eles saíram Lar logo soltou um grito:

–Vamos começar a arrumar tudo.

–Isso vai dar merda!

–Não vai!

Subi para o quarto e fiquei deitada e quanto Lara arrumava tudo. Depois de duas horas ela havia acabado, ela chegou ao quarto dizendo:

–Alasca! Ficou perfeita a decoração!

–Parabéns!

Descemos e fomos ver a decoração, Lara havia colocado várias bexigas na piscina, havia enchido a mesa de bebidas como vodca, vinho, cerveja, e outras bebidas, colocou luzes coloridas que piscavam e colocou um som gigante, o bom da festa seria que, Lara mora em um condomínio onde os vizinhos moram longe, então poderia colocar músicas altíssimas e a festa poderia ir até de manhã.

Lara então ligou para seu motorista e ele logo veio, então entramos no carro e fomos ao shopping. Lara e eu entramos primeiro em uma loja de biquíni, eu escolhi um sem alça, ele era colorido com umas oncinhas, era simplesmente lindo. Já Lara escolheu um biquíni do estilo do meu só que com a bandeira dos Estados Unidos.

Lara não se importou em pagar o meu biquíni, depois fomos até uma loja na qual furava-se pircings, eu furei um no umbigo, e furei mais um furo na orelha e Lara também. Lara mais uma vez pagou.

Depois fomos ao salão, arrumamos a mão e os pés, fizemos hidratação no cabelo, escovamos, cortamos e por final eu cacheei meu cabelo com uma maquina, para que meus cachos não saíssem na água, já Lara fez uma progressiva. Lara pagou.

Fomos então a lanchonete, estávamos morrendo de fome, pedimos três coxinhas e dois refrigerantes. Dessa vez eu paguei.

Uns dez minutos depois o motorista chegou e fomos novamente para a casa da Lara.

Quando chegamos subimos para o quarto e ligamos os notebooks, e fomos perguntar ao Coronel se ele viria, ele confirmou, disse que iria ver um jeito de sair do Campus para vir.

Lara e eu já começamos a nos vestir, Lara colocou um vestido extravagante por cima do biquíni, já eu coloquei um vestido simples.

Fomos para baixo, para esperar o pessoal.

O primeiro a chegar foi Coronel, ele me estranhou e disse:

–Lara quem é essa gata? E cadê a Alasca?

–Coronel sou eu a Alasca.

–Nossa Alasca, você tá Gata!

–Você também tá lindo!

–Obrigado.

Esperamos uns quinze minutos e logo começou a lotar, Lara logo me deixou na porta sozinha, pois foi receber seus amigos.

Fiquei na porta quando um convidado inesperado chegou, era Jake, e ele estava olhando pra mim, ele mordia os lábios e tentava dar um sorriso meio sexy, eu logo correspondi com outro sorriso ele veio uma direção e disse:

–Alasca você de novo? Acho que é o destino não?

–Bem eu acho que é.

–Você está tão linda!

–Obrigada.

–Que hora começa a festa?

–Bem já começou, estou apenas esperando os convidados chegarem, se quiser entrar.

–Eu não entro sem você.

–Bom então fique aqui.

Dou um sorriso.

–Seu sorriso é lindo!

–O seu é sexy.

–Meu sorriso é sexy?

–Muito!

–Bom pelo visto vamos ficar aqui por um bom tempo, vou buscar duas taças de vinho.

–Não! Trás duas garrafas.

–Ok.

Fiquei observando Jake ir buscar o vinho, ele é tão perfeito, o tipo de cara que eu gostaria até de casar.

Segundos depois ele trouxe duas garrafas de vinho, bebemos no bico.

Passou as horas então deixamos o portão aberto e fomos nos divertir.

Tirei minha roupa e antes de eu pular na piscina Jake me pegou no colo e pulou comigo.

Estava tão perfeito, a música alta, a bebida, a piscina, tudo.

Bebemos tanto, todos já estavam bêbados, eu já estava beijando Jake, Coronel já está cambaleando e Lara está quase tirando o biquíni de tão bêbada.

Então todos bêbados, então coronel sugeriu que fizéssemos uma brincadeira, que era que fizéssemos um pedido e pulássemos na piscina.

A primeira foi Lara ela gritou:

–Eu quero que esse ano seja diferente de todos os outros.

Depois foi Coronel:

–Eu quero muitos peitos.

Rimos. Depois foi Jake:

–Eu quero poder namorar com a garota mais linda desse universo.

Todos olharam para mim. Depois finalmente foi minha vez:

–Eu desejo ser feliz.

Todos estavam dentro da piscina então Jake me puxou e me beijou suavemente, e começou a passar a mão em volta de minha cintura, acariciava meu cabelo e dizia baixinho:

–Você é a garota mais linda desse universo.

–Não sou.

–Sim, você é.

Depois de um tempo todos saímos da piscina e deitamos na grama todos pertos.

Ficamos conversando durante muito tempo até que olhando para as estrelas todos pegaram no sono e dormiram tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos olhos de Alasca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.