Aventura em Unova - Agencyshipping ! escrita por MartaTata


Capítulo 2
2. A caminho de Acumula Town!


Notas iniciais do capítulo

Olá amados leitores, passados.... 7861941705491 anos! E trago novidades: Esta fanfic será feita em conjunto com: TMaster100x! Essa coisa perfeita e lind... Digo, esse meu grande "amigo"!

(FriendZone em 3...2...1...) :v

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498430/chapter/2

Depois de uma caminhada em silêncio até Acumula Town, ninguém conseguia retirar o que se havia passado com Zekrom da cabeça.

"Muita sorte ou muito azar". Por ironia, estou com um mau pressentimento...

–Chegamos!! -Black berrou ao meu lado, acordando- me de pensamentos. Avistei uma aldeia calma a uns 100 metros de mim e de todos os outros. Cheren e Bianca sorriram, igual a mim, enquanto Black correu pela Accumula Town fora, sem ao menos esperar por nós.

–Black espere! -Berrou Bianca, enquanto todos nós corremos até ao local. Ao chegar à aldeia, depois de uma correria sem fim, eu, Cheren e Bianca estava- mos sem folego, enquanto Black olhava para tudo com entusiasmos.

–Cadê o ginásio? Quero lutar logo!! -Berrou o adolescente dos seus catorze anos totalmente aos saltos, sem ligar que era quase meia noite. Suspirei, enquanto algum de nós arranjou coragem para lhe falar.

–Black... O ginásio é só na próxima cidade... -Murmurou Cheren, deixando Black paralisado. Em seguida, ele apenas ficou ali no canto, com uma aura roxa e preta, entrando em depressão.

–Eu estava tão animado... -Murmurou totalmente destruido, enquanto eu e Bianca rimos nervosamente.

–Relaxe Black. Precisamos de lutar mais e treinar antes de lutar contra os líderes de ginásio de... -Parei de falar, assim que percebi que não sabia o nome da cidade. Bianca ligou o seu Xtransceiver, iniciando a aplicação do Town Map. Observou por uns segundos, enquanto Bianca completou a minha frase.

–É a cidade de Stration. Ela contém três líderes de ginásio: Um do tipo fogo; Outro do Tipo água, e finalmente, um do Tipo planta. Resumindo: Deve ser uma batalha três vs três, ou então, você luta contra o oponente que tem desvantagem, com o seu inicial. -Concluiu a garota, deixando- me confusa.

–Como assim? -Perguntei, embora percebe- se que era a única que não sabia como aquele ginásio funcionava.

–Por exemplo: Você escolheu o Oshawott não foi White? -Falou Cheren, e eu assenti.- Obviamente, você iria lutar contra Cilan: Líder de ginásio de tipo planta. Eu escolhi Snivy, logo, lutaria contra Chili; E finalmente, Bianca iria lutar contra Cress, já que escolheu Tepig.

–Entendi. -Falei animada.- Mas, se é três contra três... Alguém fica de fora né? -Murmurei, meia triste.

–Acho que será Tepig, Oshawott e Snivy contra os oponentes. Ou seja, ou Black ou White fica de fora. -Afirmou a loira, enquanto eu e Black olhamos mortalmente um para o outro.

–As garotas primeiro né Black? -Falei numa pose convencida.- Eu lutarei lado a lado com Chen e Bell, ou seja, você luta depois contra Cilan.

–Que?! Quem disse que eu iria deixar?! -Berrou o garoto revoltado.- EU vou lutar lado a lado com Bianca e Cheren!! E você, luta no dia seguinte contra Cilan!!

–Nem vem!! -Berrei de volta, enquanto faíscas saiam dos nossos olhos. Cheren ficou no meio de nós, e Bianca pegou na aplicação de uma moeda no seu Xtransceiver.

–Muito bem, vamos decidir isso com o jogo da moeda. Quem quer cara, quem quer coroa? -Perguntou Bianca, enquanto eu e Black nos olhava- mos decididos, como rivais.

–Cara.

–Coroa.

–Muito bem e... Vai!! -Bianca clicou na moeda, enquanto a mesma saltou. A cara, foi o que eu havia escolhido, era Arceus, enquanto Coroa era o símbolod e uma Pokébola. Por incrível que pareça, a sorte não estava do meu lado, e calhou coroa.

–AHAH!! TOME ESSA WHITE!! -Black ria da minha cara, enquanto eu o soquei com força.

–Foi sorte!! -Cuspi as palavras, com raiva.- Eu devia ter ganho, e acabou!! -Virei costas para os três, indo em direção ao Centro Pokémon.

–TPM...–Sussurrou Black alto para me irritar, e riu baixinho. Parei de andar, olhando- o mortalmente.

–Dou cinco segundos de avanço, antes de te matar. -Afirmei, enquanto ele ficou branco, correndo pela vida.

[...]

–Queremos um quarto para nós todos por favor! -Pedi gentilmente para a enfermeira que possuia cabelos rosa, da entrada.

–O meu nome é enfermeira Joy, e vejo que são novos na jornada. -Afirmou a mulher, com um sorriso delicado.- Um quarto para quatro pessoas não é mesmo? -Ela começou a teclar várias vezes no seu computador.- Preciso dos vossos nomes.

–O meu nome é Bianca, e estes são White, Black e Cheren! -Disse a loira, apontando para todos nós.

–Oh céus... O que aconteceu com você Black? -Perguntou a enfermeira denominada Joy para Black.

–Diremos que uma selvagem quase me matou à pouco... -Murmurou o moreno, totalmente partido e negro. Nesse momento, soquei novamente o braço dele.- AI ISSO DÓI WHITE!!

–Para aprender, a não insultar garotas delicadas! -Afirmei com raiva do garoto, olhando novamente para a mulher de ria baixinho, e digitava novamente no seu computador.

–Delicada igual a coice de mula...–Sussurrou novamente Black, que logo correu do meu olhar mortal. Cheren, Bianca e Joy ficaram com uma gota atrás da cabeça.

–Deixe eles. Isso é normal. -Afirmou Cheren, ajeitando os óculos.

–Aqui está a chave do seu quarto. Cada um tem uma chave, não se esqueçam de entregar ao casal ali atrás que se está a matar. -Afirmou sorridente a enfermeira, enquanto Bianca riu.

–Eles não são um casal, são só amigos. -A loira parecia divertida com a situação, ao ver Black sendo espancado e xingado por mim.

–Oh, peço desculpa. Eles parecem próximos, nada mais, foi um erro meu. -A enfermeira sorriu novamente.- Tenham uma boa noite e uma boa estadia!

–Ah! -Antes de Bianca e Cheren irem embora, entreguei uma Pokébola para a enfermeira, abandonando o corpo de Black no canto do local, que gemia de dor.- Poderia cuidar do meu Oshawott?

–Ah claro, poderia cuidar dos nossos Pokémons também? -Perguntou Cheren, enquanto Joy sorriu docemente.

–Claro. Coloquem todos os seus Pokémons na bancada, que amanhã eles estarão prontinhos e saudáveis! -Dito isso, Black, que saiu protestando e resmugando do local, junto comigo e com os outros, colocamos todos os nossos Pokémons na bancada. Pegamos a chave, e subimos para o nosso quarto, no segundo andar.

–É aqui! -Afirmei, avistando a porta número 203. Abri com a chave, observando um quarto simples, mas bonito. Tinha uma vista para a floresta, que dava para relaxar e passar a noite ali, perfeitamente. Existia quatro camas: Duas de baixo e outras duas de cima. Um mini bar também no canto do quarto, ao lado de uma Tv simples e de um sofá para duas pessoas, mais uns bancos e uma mesinha do outro lado, perto do banheiro, para comer lá.- Eu fico em cima!!- Falei, subindo para a cama de cima mais perto da porta.

–Eu fico na outra então!! -Black, sem deixar Bell e Chen escolherem, subiu para cima da outra, que ficava frente a frente à minha, na distância de uns cinco metros. Bianca ficou debaixo de mim, e Cheren debaixo de Black.

–Quem toma duche primeiro? -Perguntou Cheren, deixando um tenso silêncio no ar. Segundos depois de olhares mortais e rivais, todos nós corremos como uma manada de Taurus até ao banheiro, mas só resultou em empurrões, atropeladelas e mais pisadelas e murros.

–Assim não dá!! -Berrou Bianca com raiva, após Black lhe arranhar a cara e eu arrancar- lhe uma ponta de cabelo.- Vamos sortear!! -Afirmou, abrindo o aplicativo de sorteio. Selecionou os números 1 a 4.- Eu fico com o dois.

–Porque dois? -Perguntei, e ela olhou- me com raiva.

–Porque sim. -Concluiu, bufando, e eu ri baixinho.

–Fico com o três então. E vocês garotos? -Perguntei, enquanto Black ficou decidido.

–Sou o quatro. E o Chen o um!

–Heeey!! Tenho nem direito de escolher mais?! -Protestou, mas fora ignorado. Bianca clicou no sorteador, e deu a ordem de: 4 2 1 3.

–Quee?! -Gritei, desesperada.- Hoje a sorte não está para mim. -Murmurei, derrotada, jogando- me na minha cama.- Quando for a minha vez, me chamem...

Black mostrou- me a língua, entrando no banheiro viturioso. Bianca e Cheren foram ver Tv, e eu fui olhando na minha mala, procurando algo para me divertir, já que o meu querido Oshawott ficou com a enfermeira Joy.

Até, achar algo que eu nem mesmo sabia que havia levado para cá: O meu diário. Cerrei o punho, olhando para baixo. Ganhei coragem, após cinco minutos, e abri, lendo tudo o que havia escrito. Estava lá tudo, desde pequena, até... Aquela cena.

Quando dei por mim, já as lágrimas escaparam. Limpei o mais rápido que pude, assim que ouvi Black sair do banheiro. Bianca e Cheren viam Tv, e não haviam notado no meu choro.

–White? Porque está chorando?! -Black ficou preocupado, até todos os olhos da sala me encararem. Arg, que droga, aquele idiota não podia ter ficado calado?!

–E- Etto, não é nada... -A minha voz morreu, quando ele se dirigiu à minha cama, já com a sua Tshirt e as calças vestidas, e se sentou ao meu lado. Observou que na cama, estava aquele livro maldito, que eu não o queria ver.

–... Entendi. -Cheren suspirou, olhando para a janela. Bianca levantou- se do sofá, subindo para a minha cama também. Ela apenas me puxou para baixo, ficando frente a frente a mim.

–Vai deixar mesmo aquele idiota estragar a viagem da sua vida por algo tão... Insignificante como isso? -Perguntou, meia com raiva, e eu baixei a cabeça.

–Você não tem irmãos Bianca... Não sabe como é. -Respondi normalmente, enquanto ela apenas me abraçou, sorrindo.

–Sei sim White. Para mim, você é a minha irmã. -Arregalei os olhos, ao ouvir isso.

–Claro, e a minha também!! -Cheren tentou animar- me, sorrindo também.

–Exatamente! -Black colocou o braço em volta dos meus ombros, puxando- me para ele, sorrindo.- Você é a minha irmã chata que eu irrito; Isso não vai mudar.

–Mas... -Olhei para o diário na minha mão, fechado. Não tinha coragem para o ler, muito menos abrir.- Eu... Não o coloquei na mala. Como veio aqui parar?

Todos encolheram os ombros, enquanto Black jogou o diário no fundo da mala dele.

–Deixe isso. Esqueça aquela droga e não volte a ver aquele diário, assim você vai aproveitar a viagem da sua vida. -Afirmou sorrindo.

Sorri de volta para todos eles. Depois de me tentarem animar, acabei por adormecer a ver Tv com Black, após Bianca, seguida de Chen tomarem um duche. Depois, Black acordou- me, tomei um duche normalmente e fui dormir.

Vocês devem perguntar- se: O que aconteceu? Bem... Mais tarde tudo fará sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E este foi mais um capítulo! Só falo uma coisa: A história tá 64789018174'91 vezes mais épica que antes. Podem ter a certeza!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Unova - Agencyshipping !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.