Minha Razão de Viver escrita por gabriela_bebber


Capítulo 2
Capítulo 2 - S.G Company ?!


Notas iniciais do capítulo

AH, postando os segundo, vamos ver se alguém e interessa, né ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49843/chapter/2

 

Quando chegamos na empresa fiquei encantada com o tamanho e a luxuria do lugar. Era um prédio alto com vidros escuros e reluzentes. Logo eu vi o nome da empresa:

S.G. Company

     Achei o nome criativo, só não entendi o significado. Não dei muita importância Naruto me deixou na frente da empresa e disse:

     -Estou torcendo por você.

     -Obrigada! Dei uma piscadela e ele se foi.

     Entrei na empresa. Por dentro era tudo muito bonito a decoração era lindíssima e de muito bom gosto. Vi um funcionário e logo perguntei:

     -Por favor, eu fiquei sabendo que nesta empresa precisava-se de uma secretária e eu queria fazer a entrevista.

     -Ah sim claro. Siga-me, por favor.

     Em nenhum momento vi uma pessoa tão profissional como ele. Não falou uma palavra sequer. Às vezes eu começava com alguns comentários sobre a decoração ou sobre como o caminho era longo. Mas ele não me respondia.

      Até que em fim chegamos no elevador. Nós subimos até o vigésimo quinto andar. O prédio ia até o trigésimo andar. Foi uma subida silenciosa e intediante. Se no elevador não houvesse música acho que enlouqueceria. Estava tocando uma das minhas prediletas “ It’s amazing”, quase comecei a cantar lá dentro mesmo se não fosse pelo fato de que ela me lembrava daquele cafajeste do Sasuke. Fechei os olhos e respirei fundo para não ficar nervosa.

     A porta do elevador se abriu e eu me assustei com o que havia visto. Havia mais ou menos umas mil pessoas (ta eu to exagerando) e estavam todas em uma fila de espera, algumas sentadas mais eram poucas. Pela primeira vez ele falou:

     -Por favor, entre na fila e espere que será atendida.

     -M-mas a fila está imensa!                                     

     Ele me olhou com um olhar sombrio do que somente um louco possuído poderia ter. Fechei a boca e segui para a fila.

                                     

     __Passado horas.

 

     Não havia mais tantas pessoas na minha frente agora eram somente umas 10 ou 20 candidatas. Aquele cargo parecia ser muito disputado. Chegado a minha vez uma nova funcionária me atendeu. Eu disse:

     -Eu vim fazer a entrevista.

     -Ah! Sim claro. Disse ela sorridente enquanto pegava uma pasta preta. Você trouxe seu currículo.

     Fiquei alguns minutos em silêncio. Porra como eu pude esquecer do bendito currículo ?!

     -Currículo?!

     -Sim o currículo! Falou ela gentilmente rindo um pouco.

     -Sabe o que que é. . .é que . . .e e – Droga tava começando a gaguejar!

     -Deixe-me advinhar! Você esqueceu o currículo?! Falou ela risonha

     Só fiz o sim com a cabeça. Eu já ia sair da fila e dar espaço a outra pessoa quando ouço:

     -Psiu! Presta atenção! Você é quase a última da fila. Vou te dar uma chance por que eu vi o quanto você esperou!

     -Muit. . .

     -Espera! Mas se você quiser o emprego você precisa de um currículo!

     -Mas aonde eu posso conseguir fazer um? Não vai dar tempo de ir até em casa!

     -Entre no elevador, vá até o andar 30, passe pelo corredor e vire a esquerda e depois para a direita! Entre na porta com o símbolo da empresa em azul! Lá tem um computador com impressora, tente ser o mais rápido possível! Volte aqui e nós faremos a sua entrevista.

     -Muito obrigada! Mas, por que exatamente você está fazendo isso?

     -Porque se você conseguir um emprego vou ter com quem pegar carona. -Ela deu uma piscada. –E também porque fui com a sua cara.

     Ela deu uma olhada em seu relógio de pulso preto:

     -É melhor você correr! O presidente da empresa só chega ao 12:00 agora são 11:30.

     -Ok! Muito obrigada mesmo!

     Saí “correndo devagar” pra não chamar muito a atenção das poucas pessoas que ainda haviam naquele ambiente.

     Segui as instruções ditas pela funcionária (o pior é que eu nem tinha perguntado o nome x.x ). Ao chegar na sala vi um computador com a impressora. Não notei muito na sala pois não havia tempo, então comecei a fazer o meu currículo.

     Passado dez minutos eu havia terminado o currículo, tirei a cópia e não o salvei no computador. Quando estava prestes a me levantar da cadeira ouço um barulho de passos muito próximo a aquela sala.

 

     “OMG O.O  O QUE EU FAÇO?!”

 

     Passei a me esconder embaixo da mesa do computador.

     De repente a porta se abre. Por uma fresta eu consigo ver quem entra. Mas, quem eu vejo?!O que ele ta fazendo aqui? Será que ele ta me perseguindo? Que droga porque ele tinha que estar tão. . .tão. . .sexy?!  *-*

     Pronto me deu um ataque! Na mesma hora em que o vi saí de baixo da mesa, com uma cara de quem havia acabado de surtar. Então comecei a falar (só não comecei a agredi-lo, pois não consegui desviar os meus olhos dos seus, que continuavam penetrantes e enlouquecem).

     -O que você está fazendo aqui seu idiota? Falei brutalmente mais ainda concentrada em seus belos olhos.

     -Sakura?! Falou ele surpreso.

     De repente vejo que ele está acompanhado, atrás dele eu enxerguei um homem mais ou menos da altura do Sasuke, cabelos vermelho fogo, os olhos eu não pude identificar (ele usava óculos) e uma musculatura perfeitamente desenhada. Pela sua expressão notei que estava um pouco assustado com a surpresa. Como sou muito curiosa e intrometida falei de uma só vez:

     -E quem é você? Falei fingindo autoridade.

     -Sou o dono desta empresa. - Falou ele com um sorriso sarcástico no rosto tirando o seu óculos Way Prada escuros.

     Fiquei sem palavras ao ver aqueles lindos olhos azul mar.

 

__Pov. Sasuke

 

     Desgraçado! Gaara está olhando para ela com malícia! Ainda bem que ela não está retribuindo. Suspirei pesado.

     -Então Sakura o que veio fazer aqui?- Perguntei quebrando o silêncio.

     -Não é da sua conta Uchiha!- Respondeu ela brutalmente.

     -Nossa Sakura! Da pra ser mais bruta?! Falei ironizando-a.

 

     __Pov. Sakura

 

     Eu não estava conseguindo me desligar daquele olhar:

     -Então Sakura o que veio fazer aqui? Falou ele curioso

     -Não é da sua conta Uchiha! Respondi esbravejando.

     -Nossa Sakura! Da pra ser mais bruta?! Falou

     Depois de me trair o desgraçado ainda tem coragem de me ironizar?! Agora ele vai ter o que merece.

     Parti pra cima, comecei a dar tapas em seus braços. E QUE BRAÇOS! Mas ele resistia e tentava se defender até que o que se dizia dono da empresa voltou a falar.

     -Por favor! Façam o favor de se comportarem! Olhei para ele e parei de agredir o Uchiha. É ela estava um pouquinho nervosa.

     -Primeiramente, o que a senhorita esta fazendo na empresa? - Falou

     Meu Deus! O que eu digo pro maldito!

     -E-eu vim fazer a e-entrevista para secretária e. . .

     -E por que está nesta sala? Ou melhor, por que está neste andar? Falou ele com um olhar de desconfiança.

     -Lugar errado!- Falei com um sorrisinho falso despercebido.

     -Ah Sakura! Pare de me enganar vai! Você veio aqui por que sabe que eu estou negociando com essa empresa! Falou Sasuke risonho.

     E pensar que eu ainda havia dormido com aquele idiota!

     -Não seu débil! Eu nem sabia que você estava envolvido com essa empresa! Falei tentando me defender.

     -Pelo jeito vocês já se conhecem! Falou o gato de olhos azuis.

     -Sim. –Falamos juntos.

     Então ele continuou:

     -Pois bem. Já que a senhorita. . .

     -Haruno. -Falei completando sua frase.

     -Haruno veio aqui para a entrevista de secretária, eu farei a entrevista pessoalmente.

 __Pov. Sasuke

 

     -O que?! Falei espantado

     Esse maldito com cabeça de fósforo vai ficar dando em cima da minha namorada!

     -O que foi Sasuke algum problema? Falou Gaara.

     -É Sasuke algum problema? Falou Sakura com um olhar de convencida e com um belo sorriso entre os lábios.

     -Problema?! Eu?! Claro que não! Falei tentando disfarçar.

     -Ótimo.- Falou Gaara.

 

__Sakura Pov.

 

     -Por favor, senhorita Haruno me siga. – Falou o ruivo.

     -Perdão, mas qual é mesmo seu nome?

     -Que descuido meu. Meu nome é Sabaku no Gaara. –Falou ele com um sorriso.

     Eu assenti com a cabeça e segui-o até a sala.

     Ele abriu a porta e esperou que eu adrentrasse. “Além de ser mó gostoso é cavalheiro *-*".

     Por dentro era tudo muito bonito, havia uma linda mesa de mogno no centro, paredes cercadas por quadros e livros, um belo sofá e duas lindas cadeiras na frente da sua mesa.

     -Sente-se, por favor. - Falou ele educadamente.

     -Obrigada. – Falei sorrindo e obedecendo.

 

__Pov. Sasuke ;)

 

 Mais que coisa por que eles estão demorando tanto?! Já faz meia hora que eles estão dentro daquela sala! A entrevista já deveria ter acabado!

     Passados alguns minutos a porta do escritório de Gaara se abre e os dois saem rindo:

     -Sakura você é hilária! Falou Gaara.

     -Imagina Senhor. . .

     -Não é necessário “Senhor”, me chame apenas de Gaara ok?!

     -Ok.- Falou Sakura com um belo sorriso no seu rosto.

     Pera aí! Por que aquele sorrisinho no final da frase?!

     -Senh. . . Desculpe-me, Gaara quando saíram os resultados da entrevista?

     -Se você esperar um pouco eu já te entregarei a sua sala.

     -Como?!

     -É isso mesmo que você ouviu Sakura.

     -Eu estou contratada?! Falou ela espantada.

     -Sim.

     Opa! Agora teve um sorriso malicioso que eu vi!

-Como assim?! Pensei alto.

-Como assim o que? Falou Sakura me olhando com um olhar do tipo “ta-com-ciúmes-é-seu-babaca?!”.

-Nada não Sakura, só estava pensando alto.- Retribui o seu olhar com um sorriso forçado.

Sakura não respondeu só me olhou de cima para baixo e se virou novamente para Gaara.

     -Sasuke se não se importar eu preciso mostrar aonde Sakura trabalhará como minha secretária.

     As palavras “minha secretária” ficaram ecoando na minha cabeça.

     -Sasuke ?! – Falou Gaara me tirando do transe.

     -Ah sim. Mais tarde nos encontramos para um almoço? Perguntei, eu tinha que tirar a Sakura de perto daquele ladrão. Eu tenho certeza de que quando eu sair, ele logo irá pedir para sair com ela. Tenho que ser rápido.

     -Claro. –Falou ele com um tom menos suave do que o normal.

     Cumprimentei Gaara e me virei para cumprimentar Sakura.

 

     __Fim do pov. Do Sasuke

 

 

     Sasuke cumprimentou Gaara e se virou para me cumprimentar. Eu simplesmente me virei olhei para Gaara e dei a mão para o Sasuke. Não queria causar má impressão ao meu novo chefe.

     Sasuke saiu e me deixou sozinha com Gaara.

     -Bom Sakura vamos até o seu novo escritório?- Ele deu um sorriso.

     -Claro. – Cara eu nem acredito que agora eu vou ter meu próprio escritório! Ô/

     Nós caminhamos um pouco e chegamos até um corredor onde no final havia duas portas.

     -Bom, esta é a sala de reuniões, onde passo a maior parte do tempo. – Disse ele me abrindo a porta e dando uma piscada.

     -Tudo bem. -Falei também sorrindo.

     -E esta é a sua. -Então ele abriu a porta.

     Era perfeita! Não era tão grande quanto a dele mais era do espaço necessário. Havia uma mesa no centro, uma prateleira de livros, uma bela cadeira e um computador.

     -O que achou?Falou ele com um sorriso de canto.

     -É linda! Falei surpresa.

     -Não tanto como você. –Sussurrou ele.

     -Como?! Falei assustada acho que ele achou que não tinha entendido.

     -Nada. –Falou ele exprimindo um sorriso.

     Controlei-me para não corar. Então nós adrentamos na sala.

     -Sakura esse computador será somente seu. Você pode usar para qualquer situação. Dentro da sua primeira gaveta do lado direito estão os números de todos os “ramais” da empresa, se precisar de algo é só ir até a minha sala ou me ligar.

 

--

 

     Passados 40 minutos nós finalmente descemos.

     -Muito obrigada mesmo Gaara. –Falei animada.

     -Imagina. –Ele soltou um sorriso.

     Aquilo me derreteu da cabeça aos pés.

     -Bom se o Senh... você me der licença eu gostaria de almoçar. –Destaquei a palavra você tentando disfarçar.

     -É claro que sim. Bom Sakura você começa a trabalhar amanhã, esteja aqui às oito horas.

     -Claro. –Fiz o sinal com a cabeça.

     Virei-me e saí da empresa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE' espero que tenham gostado, e por favor comente T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Razão de Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.