The New Life escrita por Laara Martins


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos, finalmente com nossa segunda temporada! *-*
Eu espero que vocês amem e comentem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498405/chapter/1

*Elena*

Aquela dor me tomou de novo.

E então tudo ficou escuro.

- Elena... - eu conhecia aquela voz que me chamava, mas não conseguia responder.

Damon, meu Damon. Eu queria responder mas não conseguia.

- Ela deve estar inconsciente ainda. Por causa da anestesia. - eu conhecia aquela voz também. Era de Caroline.

Mas como assim anestesia? O que acontecera comigo?

- Vamos esperar! - agora era Klaus quem falava.

Lutei mais algumas vezes pra falar, mas ainda não conseguia.

Os minutos foram passando e eu tinha consciência de que todo esse tempo, Damon não largara minha mão.

Mais uma coisa me veio a mente. Meu bebê. O que havia acontecido com ele? Estava bem?

- Meu bebê, o que aconteceu? - finalmente minha voz saiu e eu abri meus olhos.

- Elena, até que enfim. - Caroline se aproximou.

- Meu amor. - Damon depositou um beijo em minha testa.

- Meu bebê. - repeti ainda sem força.

- Ele está bem. Você não conseguiu ter um parto normal como você queria, mas tudo correu muito bem. Logo ele estará aqui com você. Ele é lindo meu amor. Muito lindo!

- E o nome? - Caroline perguntou.

- Ela está muito fraca pra pensar nisso Carol, e... - eu interrompi Damon.

- Damon Salvatore Junior. É assim que quero chamá-lo.

Os olhos de Damon se acenderam de felicidade.

- Damon Salvatore Junior. - Damon repetiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês vão gostar desse nome, mas eu gostei. Nada mais justo depois de Elena ter chamado o bebê de meu pequeno Damon desde o ínicio.
Enfim... mais uma vez: espero que gostem da nova fic! *-*
Beijos. :**