Promise?I Promise escrita por Garota nas estrelas


Capítulo 9
Dear...


Notas iniciais do capítulo

Saiu do hiatus tuts tuts tuts( pov nikki haha e todo de flashback)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498403/chapter/9

Flashback on

dia começa com o céu com cor de vomito,mas isso não acabava com a alegria de Niklaus.

Eu o via correndo alegremente ate mim,ele agarra minha cintura,ele estava estranhamente gelado,mas sentia a felicidade em seu olhar, ele me levanta rindo.

–O que houve?-pergunto rindo enquanto ele me coloca no lugar.

–Não sei-ele ri feliz-me sinto vivo!.

Dou um beijo em sua bochecha sentindo novamente sua estranha temperatura, tinha coisa estranha naquilo,ele sorria enquanto olhava para o céu,como suas emoções tivessem sido ampliadas.

Minha barriga começou a aumentar em alguns meses,eu torcia para que ele não percebesse afinal, aquilo era um segredo meu,Klaus,me enrola em seus braços coloco a cabeça no lugar exato de seu coração,eles adoravam fazer isso, Nikki descrevia como ele batia,mas, dessa vez nada de batimentos.

Ele estava gelado como um morto,nada batia dentro de seu peito.

–Klaus-ela diz se afastando dele.

–O que foi?

–O que aconteceu-Eu era uma bruxa, havia sido treinada pela mãe de Klaus,que com certeza tinha haver com isso, conhecia o modo de Esther fazer magia, o tipo de magia que eu fazia com minha mãe era pura, Esther também,mas aquilo era magia negra com certeza.

Ela mexe suas mãos fazendo um pequeno truque para que nenhum idiota os ouvisse, ele percebeu pela primeira vez que eu mexia as mãos,ele nunca tinha percebido eu mexia,ate sussurrava coisas,mas,ele nunca percebeu.

–O que ta fazendo?

–Um feitiço para ninguém nos ouvir- ela diz olhando para baixo.

–Pensei que nunca usaria feitiços comigo- ele diz desapontado.

Me sentia mal por enganar ele,mas, era melhor que ninguém ouvisse.

–Esther fez algo?

–Sim-ela precisava saber o que,talvez,conseguisse reverter-ela me transformou em algo chamado...vampiros.

–O que eles fazem?-ela pergunta.

–Bebem sangue e imortais,sim,eles são imortais,somos os primeiros!- ele diz alegre.

–Nos?

–Sim eu e meus irmãos...

Ela faz um sinal que ele a seguisse, os dois saíram correndo para a casa dos Mikaelson,ao chegar perto da porta, Niklaus tentou impedir ela de entrar,mas mesmo assim ela entrou.

Flashback on

O dia começa com o céu com cor de vomito,mas isso não acabava com a alegria de Niklaus.

Eu o via correndo alegremente ate mim,ele agarra minha cintura,ele estava estranhamente gelado,mas sentia a felicidade em seu olhar, ele me levanta rindo.

–O que houve?-pergunto rindo enquanto ele me coloca no lugar.

–Não sei-ele ri feliz-me sinto vivo!.

Dou um beijo em sua bochecha sentindo novamente sua estranha temperatura, tinha coisa estranha naquilo,ele sorria enquanto olhava para o céu,como suas emoçoes tivessem sido ampliadas.

Minha barriga começou a aumentar em alguns meses,eu torcia para que ele não percebesse afinal, aquilo era um segredo meu,Klaus,me enrola em seus braços coloco a cabeça no lugar exato de seu coração,eles adoravam fazer isso, Nikki descrevia como ele batia,mas, dessa vez nada de batimentos.

Ele estava gelado como um morto,nada batia dentro de seu peito.

–Klaus-ela diz apressiva se afastando dele.

–O que foi?

–O que aconteceu-Eu era uma bruxa, havia sido treinada pela mãe de Klaus,que com certeza tinha haver com isso, conhecia o modo de Esther fazer magia, o tipo de magia que eu fazia com minha mãe era pura, Esther tambem,mas aquilo era magia negra com certeza.

Ela mexe suas mãos fazendo um pequeno truque para que nenhum idiota os ouvisse, ele percebeu pela primeira vez que eu mexia as mãos,ele nunca tinha percebido eu mexia,ate sussurrava coisas,mas,ele nunca percebeu.

–O que ta fazendo?

–Um feitiço para ninguem nos ouvir- ela diz olhando para baixo.

–Pensei que nunca usaria feitiços comigo- ele diz desapontado.

Me sentia mal por enganar ele,mas, era melhor que ninguem ouvisse.

–Esther fez algo?

–Sim-ela precisava saber o que,talvez,conseguisse reverter-ela me transformou em algo chamado...vampiros.

–O que eles fazem?-ela pergunta.

–Bebem sangue e imortais,sim,eles sao imortais,somos os primeiros!- ele diz alegre.

–Nos?

–Sim eu e meus irmãos...

Ela faz um sinal que ele a seguisse, os dois sairam correndo para a casa dos Mikaelson,ao chegar perto da porta, Niklaus tentou impedir ela de entrar,mas mesmo assim ela entrou.

Rebekah avançou para cima de mim,seus olhos estava avermelhados,simples mente falo um feitiço que fez a parar,ela caiu no chão gritando, Esther bloqueiou o feitiço,Kol tinha as mesmas feiçoes do que Rebekah, ele diz:

–Sabia que era uma bruxa, acho que posso denuncia-la.

–Se eu queimar,sua mãe queima junto,mas,tambem não pode falar muito, ja que agora esta um monstro.

–Nicoleta!-Esther exclama-Conversamos depois.

Eu apenas saio da casa,Mikaelson estavam perdidos por obra do destino.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tem erros,desculpem, eu não consigo de jeito algum copiar e colar aqui no Mac( que eu ganhei) do corretor que uso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise?I Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.