Aquele do sorriso escrita por reresaki


Capítulo 2
Verdade ou consequência?


Notas iniciais do capítulo

aqui o 2° cap pra vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498392/chapter/2

Sentamos todos na sala, eu e Kat no sofá grande e Peeta e Finnick em poltronas. Aquela pizza estava uma delícia.

Ele não parou de olhar pra mim nem um minuto sequer.

Então depois de comermos aquela delicia de pizza a Katniss resolveu abrir a boca:

– vou ali na cozinha pegar uma garrafa, que tal verdade ou consequência?

–ah não sei não... –eu disse

– Deixa de ser chata Rê, vamos jogar– Peeta falou

–Eu gostaria de jogar– por fim Finnick falou, e mirou aqueles olhos verdes pra mim.

–Okay então, pega logo uma garrafa...

Kat voltou com uma garrafa na mão e fez a gente sentar no chão.

– Você começa Rê!

–Ta bem Kat– ela esta de frente pra mim, eu giro e eu tenho que perguntar e o peeta responder– verdade ou consequência?

–Verdade...

– hummmmmm deixa eu ver, ah já sei... é verdade que você ta afim da Kat? – eu pergunto

No mesmo momento ele fica vermelho como um pimentão, olha pra mim como quem vai pular na minha garganta:

– E-eu, hum, bem...

–fala logo, desembucha! – eu disse

–ok, bem, faz um tempo que somos amigos, eu, você e a Katniss, e sim, nesses últimos meses eu sentia algo diferente pela Kat....MAS AGORA DEIXA EU GIRAR!

E ele girou, só que aquela garrafa estava demorando pra parar passou por todos e começou a ficar lenta, e foi parando passou pelo Peeta, pela katniss e por fim parou, e parou nele.

– Verdade ou consequência? – o Peeta perguntou

–hum... verdade então– Finnick respondeu meio desconfiado

Peeta já perguntou sem pensar e super curioso:

–eu percebi que desde que chegamos você não para de olhar para uma certa garota... então, é verdade que você ta meio que caidinho por ela?

– Ah cara, eu quero desafio...

–Okay então, EU TE DESAFIO.... A BEIJAR A REBECA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam?
o comentario é muito importante pra mim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele do sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.