Fic War - a Guerra das Cerejas escrita por Aldneo


Capítulo 6
Férias no Japão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49838/chapter/6

No escritório da sindicato dos super-heróis, o estagiário Van Helsing chama Aeon para lhe dar as ultimas informações que estava monitorando.

 

Van Helsing: O Harry Potter foi passar as férias no Japão, e enquanto treinava magia, acabou ressuscitando o Dracula de novo, eu posso i lá enfrentá-lo?

 

Aeon começa a analisar os computadores do sindicato para ver as informações.

 

Aeon: Não se preocupe com o Dracula, o Alucard virou dekassegui e está trabalhando naquela região, ele cuida disso, sabe como é, coisa de família... Além disso os japoneses parecem ter problemas maiores no momento... a não, é só o Godzilla destruindo Tóquio de novo, mas os caras do Kiss já foram lá cuidar dele.

 

Enquanto isso na Japão. Um bando de turistas dos U, S e A passam correndo desesperados pela avenida central de Tóquio, gritando “Godjira”, um dos japoneses que estava em um Cyber Café sai na rua para ver o que estava acontecendo e vê os turistas correndo e gritando e o Godzilla destruindo alguns prédios.

 

Japonês: Hã... esses americanos são todos um afeminados mesmo, entram em pânico por umas coisinhas tão simples do cotidiano como esta...

 

Na mesma rua, o Kiss surge para salvar o dia.

 

 

Gene Simmons (para quem não sabe, é o vocalista do Kiss): Vamos, galera, vamos detonar esse lagartão!!!

 

E todos os membros da banda começam a correr na direção do monstro. Até que um deles para.

 

Tommy Thayer: Ei, o que estamos fazendo? Somos roqueiros, não super-heróis. Não temos super-poderes!

 

 

Ao se derem conta que o guitarrista estava certo, todos os membros da banda começam a correr e gritar histericamente.

 

 

Neste instante, o rádio comunicador do sindicado dos super-heróis e tomado por um punk rock, e alguém começa a falar.

 

 

???: Ai ó, não se preocupa não o do relógio, eu cuido do dinossauro de camelô!

 

Trata-se do Cara, pilotando o seu carro robô gigante, Magas XLR. Eles pousam.

 

 

Cara: Não se preocupem amigos japoneses, eu vim salva-los!

 

Jamie: Ei Cara, acho que não é aqui não...

 

Jamie aponta para baixo mostrando que o robô gigante havia pousado sobre a Grande Muralha da China, destruindo parte dela.

 

 

Cara: Qual é, qualquer um se confunde, japonês, chinês, coreano... tudo tem olho puxado e come arroz...

 

 

O Megas decola novamente, destruindo ainda mais a Muralha, vendo isso os chineses xingam o Megas de todas as formas que podem.

 

 

Finalmente o Magas chega no Japão e se prepara para para enfrentar o Godzilla. Porém ele tropeça e destrói um complexo de prédios.

 

 

Jamie: Boa, Cara, porque destruir só a nossa cidade, vamos destruir as dos outros também!

 

 

O Megas se levanta novamente e se põe em posição de batalha. Os dois gigantes começam a se enfrentar, destruindo tudo ao seu redor. O Godzilla então dispara o seu ataque atômico (o “bafo” radioativo que o monstro emite) que acerta em cheio o Megas fazendo-o cair. Na queda o Cara acaba apertando um botão qualquer do painel por acidente. Isto dispara uma infinidade de Mísseis em todas as direções, que além de destruir metade da cidade, também destrói o monstro.

 

 

Vendo tal cena o imperador do Japão, vai até o robê gigante.

 

 

Cara: Não precisa agradece não, tiozinho, eu só fiz o meu trabalho.

 

 

Imperador Akihito: O que você fez, besta estupida e azul, você destruiu a maior fonte de recursos por turismo de meu país, e agora quem vai honrar o contrato dele!!!

 

 

Imediatamente o Cara se vê de frente com o Jaspion que o espanca.

 

Algum tempo depois, lá está o Megas destruindo Tóquio com uma fantasia de borracha verde.

 

Cara: Qual é, não é tão ruim assim...

 

 

Jamie: É, a gente ia destruir essa cidade de qualquer jeito mesmo, mas acho que eu não vou conseguir o telefone de nenhuma garota num robo gigante fantasiado de lagartixa...

 

 

Kiva: Eu devia ter ficado no futuro...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!