I Just Want You To Know Who I Am escrita por Carolayyni


Capítulo 2
Capitulo 2 " Row's "


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498374/chapter/2

Quando sai para ir embora, de ônibus, Ellen me parou.

– Quer uma carona? - Ela perguntou

–Eu adoraria – Respondi com um sorriso que ela retornou. –Onde esta seu namorado? Vocês vivem colados - Eu perguntei.

Ela riu e respondeu: -Treinando, as competições estão chegando. Venha, vamos.

Quando passamos pelo estacionamento até o carro da Ellen, Jason estava lá, eu não olhei, mentira, era impossível não olhar, eu dei uma espiadinha. Ele estava olhando para nos, então eu apenas continuei andando com uma confiança que eu não tinha. Ele apenas ficou olhando até que entramos no carro. Ellen me encarou assim que estávamos dentro.

– Me diga, porque Jason estava te encarando? – Ela perguntou, com sorriso de quem sabe demais, só que no caso, não tinha nada para saber.

– Eu acho que ele estava me dando o troco.-Eu respondi

– O troco? Pelo que? – Ela estava confusa.

– Por que eu estava encarando ele na hora do almoço.-

–Ah, tem certeza que é só isso?- Ela me perguntou com um sorriso sorrateiro.

– Sim, Els , eu tenho certeza.- Eu não tinha, mas parecia o mais provável. Nós fizemos o resto do caminho escutando algum CD, de eletrônica que a Ellen tinha, eu não era uma fã de eletrônica, mas não era meu carro.

Quando chegamos no portão da minha casa, eu dei um tchau para Ellen, com um obrigado. Eu subi os três degraus rapidamente, e fui ligar o som na sala. Não tinha ninguém em casa, que novidade. Meus pais se divorciaram a 2 meses, por isso nós, eu e minha mãe, nos mudamos. Ela nunca estava em casa, ela tinha uma rede de hotéis familiares. Ela estava sempre ocupada, e sempre chegava tarde. Meu pai, tinha uma concessionária, então meu carro estava em boas mãos. Eu fiz minha lição de casa escutando Black Veil Brides, então fui fazer algo para comer. Me contentei com macarrão com queijo, depois de comer o telefone tocou.

–Alo?- Eu falei

–Kat?- Respondeu o meu pai.

–Oi, papai-

–Oi, querida, só para avisar que vou deixar seu carro ai, antes de você ir para a escola. – Enquanto meu pai falava, eu escutei uma voz feminina falando com ele. Droga, ele estava com outra?

–Tudo bem, obrigado.- Eu não queria saber, então nem perguntei.

–Uhu, Kat, vamos jantar na sexta? Temos que conversar- Meu pai parecia desconfortável, bem era resposta suficiente pela pergunta que eu não fiz.

–Claro- Eu respondi

Ótimo, até sexta. Beijos, querida.

–Tchau, pai- Eu respondi e desliguei.

Dois meses foi o tempo que meu pai demorou para arrumar outra namorada, eu não estava com raiva dele, desde que ele fosse feliz, não importava realmente, eu sabia que meus pais já não eram felizes juntos. Eu estava mentindo para mim mesma, suspirei. Eram 18h30, as 19hrs teria uma banda cover num barzinho perto de casa. Eu não queria ir sozinha, então liguei para a Ellen.Ela respondeu no segundo toque:

– Oi Kat.

–Oi Els. Quer assistir uma banda no Row’s? – Row’s era um bar, algumas ruas para frente da minha casa.

–Claro – ela parecia entusiasmada - Que horas?- ela perguntou.

–Daqui meia hora- eu respondi

–Quer que eu vá te buscar?- Ela não morava muito longe da minha casa, então aceitei.

Ela estaria na minha porta em vinte minutos, então fui me arrumar. Coloquei um jeans skinny preto, com uma camiseta cinza e uma jaqueta de couro preta, sim, eu amava preto. Coloquei meu all star, também preto. Passei rímel, lápis, um pouco de sombra, e gloss. Meu cabelo marron avermelhado cacheado estava solto até a cintura. Estava pronta, então desci as escadas do meu quarto, eu tinha 5 minutos, peguei minha bolsa, coloquei meu telefone, chaves e minha necessaire dentro. Fui esperar a Ellen do lado de fora, 2 minutos depois, eu vi ela descendo a rua. Ela não estava sozinha no carro, Ethan também estava lá. Eu sorri quando ela parou o carro, e subi.

–Você esta sexy, Kat– Ellen me disse com uma piscadela. Ela também não estava mau, com jeans pálido, uma camiseta rosa, e uma jaquetinha mais clara .Ela não usava muita maquiagem assim como eu, mas estava usando lápis e rímel, também.

–Você também.- Eu disse. – Oi, Ethan- Dei um sorriso simples para ele.

Ele colocou a mão no coração e disse com uma voz dramatica – Assim você me fere, nem um comentário sobre eu estar sexy?- E me deu um sorriso travesso.

Eu apenas ri. Quando chegamos ao Row’s, eu estava excitada para ver a banda. Eles iam fazer um cover do Ramones, boa sorte para eles. Nós entramos e pegamos uma mesa no canto.

–Que tipo de cover eles fazem?- Perguntou Ethan

–Hoje, vai ser Ramones– Eu respondi, Ramones era uma das minhas bandas favoritas. Nós pedimos refrigerante porque não podíamos beber outra coisa aqui, mas estava bom. Nos conversamos até eu ver ninguém menos que Jason Thompson entrar, ele sentou em uma mesa do lado da nossa. Ellen reparou e olhou para mim, eu fingi não ver. Antes que ela possa fazer qualquer pergunta a esse respeito, a banda entrou. Eles começaram com uma das musicas mais tocadas, e eles eram muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar, comentaar, mesmo se você não gostaaaaaar,( cante no mesmo ritmo da musica comer, comer ) :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Want You To Know Who I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.