Até que enfim juntos escrita por Shin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu exagerei um pouquinho no final.Mas mesmo assim,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498357/chapter/1

Passaram se 4 anos desde que completou os membros da mekakushidan.Todos ainda estavam lá,mas todos já tinham o seu par,só faltava a Mary e o Seto.

Mary sempre foi uma menina que tinha medo de humanos,e sempre ficava atrás do Seto.Agora ela tem "18"anos,e aprendeu algumas coisas sobre culinária,mas isso não a deixou de ser ela de sempre,continua sendo a mesma Mary.

Seto também não mudou muito,só que agora ele tem 20 anos.

Um dia eles estavam na sala como sempre,e de repente o Kano começa a falar:

Kano:-Ei,por que vocês dois não ficam juntos?-Sorriu,com aqueles sorrisos de Kano.

Kido:-Kano!Isso é uma coisa que eles que decidem,nós não podemos entrometer.-Tentou fazer o garoto parar de se entrometer na vida dos outros.

Kano:-Ok,ok..era só uma brincadeira,não precisa ficar brava.-Se afastou para não levar uma surra.

Kido:-Vamos fazer compras,preciso comprar muitas coisas hoje.-Levantou e puxou o Kano em direção a saída.

Depois disso,os dois que sobraram,decidiram limpar a base,até que o casal que foi fazer compras volte.

E foram cada um em um lugar diferente,eles estavam tentando se manter um longe do outro,pois o que Kano havia dito,não saía da cabeça da Mary e do Seto.

Chegou uma hora que não havia mais nada que limpar,eles tinham limpado tudo,e a base estava brilhando,de tanto ficarem limpando.Então eles foram cada um pro seu quarto.

Despois de duas horas trancados no seus quartos,eles perceberam que Kano e Kido estavam demorando para voltar,e eles enfim,decidem conversar um com outro:

–S-Seto,você não acha que a Kido e o Kano estão demorando?-Tentou falar normalmente.

–Sim,o que aconteceu?-Em seguida Seto recebeu uma ligação.-Alô?-A pessoa no celular era a Kido.

Kido:-Seto?Ah,não vamos poder chegar tão cedo ai,esse idiota aqui,deixou as compras em um lugar,agora vamos ter que voltar pra buscar,então podem ir comendo ou ir dormindo,tá?Agora temos que ir,tchau!-Depois de avisar ela deligou.

–S-Seto?O que houve com eles?-Mary falou preocupada.

–Ah,Kido disse que não vão poder chergar cedo,e é pra gente ir comendo ou ir dormindo.-Depois de falar ele foi para cozinha,falando que iria cozinhar.

Mary não falou mais nada depois disso.E eles comeram e depois foram dormir.Mas Mary se levanta da cama e vai para cozinha,em procura de algo para beber,porque não estava conseguindo dormir.E de repente ela escuta um barulho de algo caindo.

O barulho a assustou tanto,que ela foi ao quarto de Seto.Mas ele estava em um sono profundo que nem acordou.Mary ficou lá por um tempo,até que ela decidiu sair do quarto.E quando ela ia sair,ela houve uma voz:

–M-Mary?-A garota se assusta e da um pulo para trás.

–S-Seto,d-desculpe,eu te acordei?-O garoto todo sonambulo.

–AH!-Gritou de repente.-O-o que você está fazendo aqui?Que susto!-Todo desesperado.

–Desculpa,desculpa,desculpa...-Falou com medo que ele brigasse com ela.Mas ele é gentil,claro que não brigaria com ela.

–Está tudo bem,mas por que você está aqui?-Perguntou meio envergonhado,pois quem estava em seu quarto,era ela.

–É...que eu houvi um barulho e fiquei com medo,e com o custume de ficar sempre atrás de você,eu vim até aqui.-A garota estava ficando toda vermelha,ao perceber o que estava dizendo.

–E-então você quer dormir aqui comigo?-Essas palavras eram tão embaraçosas para ele,mas era única coisa que ele pode pensar.

–A-ah...er...acho melhor nã...-Antes que ela terminasse a sua frase,ele puxou a para dormir junto.-Ele já estava a perder a consciência,mas tentou se manter.

–S-Seto?-Gaguejou.

Seto não falou mais nada,e deu um beijo na garota toda vermelha.E depois eles acordaram com o barulho da porta abrindo,e a Kido dizendo:

–Chegamos!

~*Especialzinho*~

Kano:-Uhhh,até que enfim vocês ficaram juntos!-Sorriu todo contente.

Kido:-SETO!VOCÊ NÃO FEZ NADA,NÉ?-Falou brava.

Kano:-Qual o pro...-Levou um soco da Kido.

Seto:-N-não,não fiz nada,eu juro!-Tremendo de medo.

Mary:-K-Kido,ele não fez nada,m-mesmo.-Também tremendo de medo.

Hibiya:Mais esses adultos de hoje em dia,hein.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que tenham gostado.Agora tchau,até mais! >u