Então Hermione? Vai ser Harry ou Draco? escrita por BlackLestrangerrr


Capítulo 2
De volta a Hogwarts, um pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

Só pelo título vocês já imaginam que um casalzinho estará formado mas ele ainda vai passar por reviravoltas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498354/chapter/2

Harry e Hermione chegaram e sentaram em uma cabine vazia. Logo chega Ron, cumprimenta os amigos e botam as conversar em dia.

– Então vocês dois passaram as férias inteiras juntos? Ron pergunta com uma pitada de ciúmes.

– acho que podemos escrever a biografia um do outro diz Harry e eles riem .

Hermione não estava bem com essa conversa e saiu para dar uma volta. Logo esbarra em alguém que diz:

–Olha por onde anda, ah sangue-ruim, tina de ser você

Nem precisou olhar e Hermione identificou ser o Malfoy.

–Oi pra você também Malfoy diz no tom mais irônico.

– Por que está andando pelo vagão, seus amiguinhos te ignoraram é??? Malfoy fala soltando um sorriso sedutor de lado.

– Hermione repara naquele sorriso mas logo volta e diz franca:

– Cala a boca Malfoy! Não fale do que não sabe, pelo menos eu tenho amigos né? E você oq faz aqui????

– olhe como fala comigo Granger, eu estou um tanto enjoado deles, preciso de coisas novas, precisa respirar ar puro... aliás ótimo perfume esse seu.

Hermione não sabia se agradecia ou relevava a cantada.

– O gato comeu sua língua Granger?? Ou melhor o Harry hahahaha.

Hermione deu um tapa na cara de Malfoy e retrucou: - Eu e Harry somos só amigos sua doninha!

– aii sua grossa, doeu. Ta mas, vai dizer que não trocou um beijo com o cicatriz as férias inteiras??

–Não Hermione diz segura.

–ai que tola, se bem q o cicatriz não é grandes coisas néh, nem você.

–Quer outro tapa Malfoy? E a propósito, ele é mais grande coisa que você. Hum.

Hermione virou-se para andar mas foi puxada pelo loiro,

–Heey, isso é o que veremos! Draco a beijou intensamente, Hermione cedeu ao beijo.

5 segundos depois chega Harry separando-os e dando um soco no loiro.

Nunca mais toque nela Malfoy, sua sorte é que realmente quero terminar os estudos e não ser expulso por lançar feitiços em um babaca.

Hermione surpresa não diz nada só observa Harry, este lhe olha com desaprovação e sai empurrando ela de volta para a cabine.

– Mais tarde te vejo Granger! gritava Malfoy mesmo depois do soco que levou de Harry.

BEM-VINDO A HOGWARTS... Minerva começa a fazer seu excelente discurso de boas vindas a escola e também recorda lembranças daqueles que nos deixaram na Guerra.

Todos já estavam sentados , Hermione percebeu que Harry não estava muito bem, pois sentiu uma sensação estranha ao ver outros ocupando os lugares de Snape, Lupin, Dumbledore e então ela entrelaçou sua mão na do amigo confortando-o.

– Hermione, porque você estava beijando Malfoy ?

– oras Harry por que por que..... ah sei lá, agente se esbarrou e ele insinuou que nós... agente...você e eu tínhamos... é... você sabe. Então eu disse que nós somos apenas amigos e tal, dai ele xingo você, então eu desvalorizei ele e ele me beijou, e Draco a.. am... á Harry, o Draco beija bem então cedi pronto! Hermione falou a ultima frase desesperada.

– a claro, que menina consegue resistir ao Malfoy né Hermione, e você o chamou de Draco!!! Desde quando essa intimidade? Achei que tudo que falei naquela noite tinha mudado alguma coisa entre nós.

– Bom, è que Harry , espera tudo oque você falou aquela noite? Esse garoto apaixonado por mim não existi Harry.

– Hermionee para, você é inteligente demais, você sabe, o garoto que te ama e que vai terminar com sua ex ‘quase’ namorada sou Euuu , euuu , Não aguentava mais, EU TE AMO HERMIONE GRANGER e vou te provar isso. Harry terminou de falar com ar cansado e respiração forte.

Ele nem deixa Hermione falar e se levanta e sai andando para o salão comunal.

– Harry, Harry,

Hermione levanta e sai correndo atrás de Harry.

Todos ali em volta ficaram de boca aberta com a cena, inclusive Ron e Gina.

–Harry.. a morena finalmente alcança o moreno.

– Hermione por favor me deixe, eu sei que você não quer nada comigo e que..... Harry foi interrompido por um caloroso beijo iniciado por Hermione.

Quando faltou ar eles afastaram apenas os seus rostos. – Harry eu te amo.

Dessa vez Harry quem beijou a morena.

Não havia ninguém no salão comunal naquela hora, ainda estavam todos jantando, o casal foi se deitando devagar no sofá enquanto trocavam beijos muito quentes. Harry foi descendo para o pescoço de Hermione e ela bagunçava o cabelo dele. Harry já estava por cima de Hemione, e com medo que alguém chegasse Hermione foi aos poucos afastando Harry.

–ãm acho que estamos indo rápido demais né? eles soltaram risadas.

–Bem acho q vou pro meu dormitório.

–espera Mione, tenho uma pergunta, ainda não resolvemos uma situação... Quer namorar comigo?

–Hermione corou... Siim sim ssimmmmmmm, e dali mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?? diz ai, próximo capítulo serão nomeados os Monitores chefes, Hermione será uma e outro hm...... Harry não vai gostar que seja essa pessoa com Mione, ixii kkkkkk' adivinhem..... é acertaram eu acho :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então Hermione? Vai ser Harry ou Draco?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.