Marvel High School escrita por Little Lokid


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como vão meus xeros? Estou aqui reescrevendo minha história pq, bem , amadureci, e com isso minha escrita. Espero que gostem da repaginada na coisa.

Beijos, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498275/chapter/1

Narradora On

"São três meses de férias que passam depressa, curtir é a prioridade, temos que aproveitar bem então vamos nessa, mas tem que rolar novidade..."

— COMO POR EXEMPLO, IR AO ESPAÇO, LUTAR COM UMA MÚMIA OU ESCALAR A TORRE EIFFEL INTEIRA.

— Anastásia, se você não parar com essa gritaria eu juro que eu te jogo deste avião.

— Natasha, minha querida prima, você tem que aprender a brincar.

— Meu tipo de brincadeira não involve você gritando o tema de Phineas e Ferb no meu ouvido.

— Eu sei, eu sei... Seu tipo brincadeira envolve uma garrafa e um loiro magricela.

— Limites, Anastasia, você tem algum? Pera, tem um sim, ele é do Brooklyn e adora uma briga desnecessária.

— Tá, entendi, vou ficar quieta... - A ruiva se encolhe na poltrona do avião e começa a mexer no celular tranquilamente, até que...

— SANTA RU PAUL DAS TRANSFORMAÇÕES!

—Anastasia! - Natasha se vira encarando a prima com raiva.

— Antes de me dar bronca, olha só quem voltou do acampamento militar completamente diferente. - Ania observou a prima revirar os olhos dramaticamente.

— Deixa de drama, Ania, não tem como alguém mudar tanto que cause uma reação dessas... - Quando Natasha finalmente olhou a foto, entendeu a reação da prima.


— Mas o que raios aconteceu com... Como isso é humanamente possível?

— Steve Rogers é a prova viva que depois dos 16 as pessoas ficam mais bonitas...

÷ Enquanto isso do outro lado do Atlântico ÷


— Só me diz, como? - O moreno estava completamente abismado

— Nem eu sei na verdade... Eu só treinei, como todos os outros. - O loiro diz corado, ainda não acostumado com a atenção que estava recebendo.

— Steve, você foi pra lá com 1,60m de altura pesando 40 quilos; e voltou com 1,90, pesando 85 quilos, e com um bíceps maior que o meu...

— QUE TIPO DE MAGIA NEGRA FIZERAM EM VOCÊ?- Outro moreno, um pouco mais baixo que o de antes entrou gritando na sala.

— Oi também, Tony.

— Que oi o que. O QUE FIZERAM COM VOCÊ STEVE? BUCKY VOCÊ ESTAVA LÁ, EXPLICA!

— Eu estou tão confuso quanto vocês... - Ele não conseguiu terminar a frase, pois seu celular começou a tocar. Quando viu quem era, riu alto.
— Acho que mais alguém ficou sabendo da transformação do Steve... Oi Natasha. Oi Ania.

Ao ouvir o nome da primeira ruiva, Steve ficou ainda mais vermelho. Tony Stark, não sendo idiota nem nada, logo arquitetou um plano em sua mente geniosa.
(N/A: As falas em itálico a partir de agora são as falas da Ania e da Nat pelo skype/face time )

Hey, Buckaroo. Gostei do cabelo, resolveu se juntar ao Thor na moda Náufrago?— Bucky revira os olhos com o comentário de Anastasia.

— Sempre muito agradável falar com você, Anastasia.

Tá, vocês se amam, já entendi, cadê o Rogers?

— Quanto desespero, Romanoff. Agora que ele tá bonito, tá com medo de perder ele pra outra? - Tony resolve se entrometer.

Cala a boca, Stark. Passa logo pro Rogers, que eu penso se te mato depois da escola ou assim que pisar no país.— Intimidado pelo olhar da ruiva, Tony passa para Steve.

— Oi Tasha, oi Ania. - Ele dá um sorriso sem graça.

Do outro lado da tela ambas as garotas estão sem reação.

Quem é você e o que fez com Steve Rogers?— É a primeira coisa que Natasha diz ao sair do transe. Steve cora imediatamente com a frase fazendo as duas garotas rirem.

Nope, ainda é o nosso Steve. Cara o que te deram pra comer nesse acampamento?— Quando Steve ia responder, Tony pega o celuar das mãos do mesmo.

— Festa na piscina de casa, sábado. Mando uma mensagem com o resto, tchau. - E desligou a ligação, deixando todos olhando para ele com confusão. O moreno revira os olhos e explica de um jeito bem simples.

— Steve, Natasha, pscina, casal.

Os presentes soltam um som de "Aaaaaah" uníssono e começam a sorrir. Menos, é claro, Steve. Que observa os amigos brigarem pelo controle remoto da televisão, ele solta uma pequena risada e suspira.


— Esse vai ser um longo ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal! Todas as criticas são aceitas, e podem comentar eu não mordo!

Vou postar os capítulos semanalmente, provavelmente de terça ou quinta, como estou de férias os capítulos vão vir em qualquer dia.
Assim que as aulas voltarem eu aviso.

Um beijo meus xeros!