Nova liga da justiça - interativa escrita por Amanda Wayne


Capítulo 9
Mellisa Cavalete


Notas iniciais do capítulo

espero que goste juliana Carla chase valdez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498273/chapter/9

Capitulo 9

Amanda voltou para casa lembrando que tinha um compromisso para ajudar o hospital de crianças com câncer tomou um banho fez uma maquiagem chamando atenção para os olhos e batom bem vermelho e um belo vestido azul combinado com os olhos. Ela e Bruce foram a festa chegando la na bela limusine Bruce foi conversar com seus sócios e Amanda continuava olhando ate que uma garota Le chamou muito atenção

Nome:Mellisa Cavalete

Idade: 17 anos

Profissão:Trabalha em um hospital de crianças com câncer, ela trabalha como doutora da alegria,também trabalha em um orfanato como professora para as crianças carentes
Aparência:http://static.tumblr.com/1dd985f1dd7d84504082ca0d7b9b93a9/pnmjzt0/1O9move87/tumblr_static_tumblr_static_tumblr_mccwin2f1u1rtukkmo1_500.jpg

Poderes:Ela tem poder dos 4 elementos e também tem um poder meio que diferente,ela consegue sentir a eletrecidade das coisas(exemplo,se forem fazer alguma missão próximo a uma casa abandonada onde o vilão possa estar,ela ira saber que ele está apenas sentindo e escutando as ondas sonoras de algum aparelho eletrico ligado)
História:Melanie nasceu na California em um dia chuvoso,quando nasceu sua mãe (Christina) estava em situação precárias,ela trabalhava em um hospital para crianças com câncer,mas no dia em que a pequena nasceu ela havia sido demitida e não tinha condições para cuidar da filha.Então a mãe colocou a pequena crianças,com 4 dias de vida dentro de um cesto,com um cobertor bordado seu nome,deixando-a na porta de um orfanato em Londres,onde ela conhecia a diretora e segundo seu conhecimento sobre ela,cuidaria bem da sua filha.Quando a menina completou 10 anos,em um passei escolar ela fugiu para uma floresta.Depois de algumas horas correndo ela se assentou a baixo de uma árvore,foi quando um homem que parecia simpático a sequestrou,a levando para uma casa abandonada,localizada em um dos bairros mais misteriosos de londres.Ela ficou alguns dias presa,passando fome e apanhando dos homens de lá.Um certo dia quando suas esperanças já se acabavam um homem,com uma aparência bondosa,uma roupa justa em seu corpo,com um arco em suas mãos a olhou,os dois trocaram olhares como se já se conhecessem,ele segurou sua mão e disse que podia confiar nele.Ele a tirou dela e a mando para um orfanato novamente,mas ela não tolerou isto e fugiu novamente,aprendeu a crescer sozinha,quando ficar maior,mais madura,começou a trabalhar como vendedora de bolos em uma loja de confeitaria,logo depois como é apaixonada por crianças resolveu trabalhar para ajudalas.Mas até hoje ela procura descobrir oque houve com seu pai,se ele morreu mesmo,ela procura mais respostas sobre sua vida.

Estilo:Seu estilo é bem básico,usando bastante saias,camisas regatas,botas,calças leguis.Então podemos dizer que seu estilo émoderno.Ela não gosta de rosa,então suas roupas são de cores roxas,verdes,de todas as cores menos rosa.Oque ela costuma vestir sempre no corpo,é uma legui preta,uma camiseta justa e longa,como um uniforme.

Namora:Não,mas gostaria

Ela chegou mais perto e foi se apresentar

– prazer Amanda Wayne

– prazer Mellisa Cavalete doutora da alegria
as duas foram para fora conversar

– a noite esta linda você não acha – diz mellisa

– ta sim muito linda

– então você e especial e eu também tenho poderes

– serio então e você mesmo que eu queria falar nova liga da justiça aceita

– claro que sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo