Nova liga da justiça - interativa escrita por Amanda Wayne


Capítulo 15
Klaus Von Limërmann e Arabella Smith Jones


Notas iniciais do capítulo

espero que goste capitão nerd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498273/chapter/15

Capitulo 15

Amanda saiu da cafeteria foi ate a biblioteca e viu um casal que Le chamou atenção ela pegou o livro que precisa e foi ate eles e aquela dor persistia

Nome: Klaus Von Limërmann

Idade: 21 anos

Profissão: Arqueólogo

Aparência: Cabelos castanhos escuro e ondulados. Olhos verdes, alto (1,75), 70 kg.

Poderes: Poder de se transformar em lobisomem.

História: Nasceu na Alemanha. Recebeu ótima educação e aos 16 anos já tinha terminado o ensino médio. Formou-se em história e arqueologia. Infelizmente seus pais morreram quando ele tinha 19 anos. Dedica sua vida a encontrar artefatos antigos que podem esclarecer a história da humanidade e por consequencia a do universo. Quando estava em uma escavação no leste europeu, acidentalmente ele encontrou um artefato antigo que quando ele o tocou o transformou em lobisomem.

Estilo: Um estilo nerd e de quem gosta muito de história. Curte Rock and Roll e música clássica. Gosta de literatura clássica do século 19, como Júlio Verne. É comportado e tem boa moral e ética (no estilo do batman e superman).

Namora: Arabella Smith Jones.
ficha da namorada

Nome: Arabella Smith Jones

Idade: 20 anos

Profissão: Arqueóloga (ajudante do Klaus).

Aparência: Cabelos longos e negros, encaracolados. Olhos castanhos. Um corpo esbelto com uma silhueta de deixar qualquer homem louco. 1,66 de altura e 54 kg.

Poderes: Poder vulcano (tipo, ela pode esquentar as coisas ao seu redor e controlar o calor).

História: Seu pai era ingles e sua mão era espanhola. Nasceu na Flórida. Teve boa educação. Foi para europa quando era adolescente e lá conheceu seu namorado, e junto com ele fez faculdade de história. Sua mãe desapareceu misteriosamente quando ela tinha 18 anos. Mais tarde ela descobriu que sua mãe fora morta por bandidos (será mesmo? te mando uma explicação por MP). O pai dela era um bebado vagabundo.

Estilo: Normal. Curte música popular e rock and roll, gosta de estudar, é nerd. Tem bom comportamente ética e moral.

Namora: Klaus Von Limërmann

Amanda se sentou na mesma mesa que eles e começou a cantarolar baixinho rock and roll e isso chamou a atenção deles

– curte rock disseram os dois

– sim respondeu Amanda

– então somos 3 também gostamos

– legal uma coisa vocês gostariam de entra para liga

Os dois se olharam olharam para Amanda

– sim em uni som

Amanda saiu da biblioteca e a dor continuava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e essa dor que nao passa em me de sua opinião essa dor vai virar uma coisa pior ou e so uma dor