Nova liga da justiça - interativa escrita por Amanda Wayne


Capítulo 13
Sophia Romanoff Price


Notas iniciais do capítulo

espero que goste Lyanna Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498273/chapter/13

Capitulo 13

Os dias foram se passando mais nada de Amanda melhorar a preocupação so aumentava Miguel estava morrendo de medo de perder a namorada e se culpava por não ter ido a festa junto com ela

Flashback on

Amanda estava se arrumando e Miguel so admirando a beleza de sua namorada naquele vestido azul que realçava seus olhos a maquiagem realçava mais ainda

– você não vai mesmo disse Amanda se sentado no colo de Miguel

– não vai so você e seu pai um dia de pai e filha

– ta bom

Amanda se levanta e vai para festa mas o coração de Miguel se aperta quando ela entra no carro

Flashback off

Miguel começou a chorar novamente ele retirou uma mecha de seu cabelo loiro cacheado do rosto dela e acariciou o lindo rosto branco como porcelana [por isso bonequinha de porcelana] agora gelado suas bochechas antes rosadas agora sem cor seus lábios vermelhos rosados agora sem cor seus olhos azuis agora sem brilho e quase sem vida .ele saiu do quarto quando fechou a porta Amanda abriu os olhos bruscamente se assustou quando viu que estava no hospital começou a tirar os fios trocar de roupa e sair de la correndo e esbarrou em uma menina

Nome: Sophia Romanoff Price

Pais: Natasha Romanoff e Roger Price

Idade: 17

Profissão: Administra a empresa do pai e do tio. E gerencia filiais.

Aparência: Tem 1,70 m. Pele levemente bronzeada. Cabelos castanho-avermelhados, lisos na raiz e ondulados em todo o resto, longos e chegam na cintura. Lábios rosados e sorriso branco perfeitos. Olhos verde mar.

Poderes: Telepatia, telecinese, teleporte, pode mudar ou sentir sentimentos de outras pessoas. Tem poder de persuasão. Pode parar o tempo, mas certa vez ela parou o tempo - pelo que ela supôs - por horas e só então tudo voltou ao normal, por isso não faz mais isso. Além de lutar vários tipos de artes marciais. Aprende coisas muito facilmente, apesar de não saber se isso é um poder ou uma modificação no cérebro. Já tentou viajar no tempo mas só consegue ir para 5 minutos antes ou depois.
História: Sempre foi uma espécie de prodígio, terminou o colégio com 14 anos e já fez faculdades. Foi criada praticamente sozinha. Sua mãe a deixou pouco depois do parto. Seu pai trabalha muito. Tem dois irmãos por parte de pai, mas apenas o mais velho fala com ela. Aos 15, ela brigou com uma garota e machucou muito. Pouco tempo depois recebeu a primeira visita da mãe, que lhe deu um colar de uma cobra na forma de "S", todo de ouro e com olhos verdes, de esmeralda.

Estilo: Tem estilo próprio, mas sempre usa roupas de marca. Às vezes, quando está com preguiça, pega a primeira roupa que vê. Desde que não sejam de estampas diferentes, é claro.

Namora: Acha que namoros são bobos e não gosta de relacionamentos duradouros. As únicas pessoas pra quem disse "Eu te amo", foram o pai e o irmão.

Personalidade: É agressiva, briguenta e impaciente. Não gosta muito de fazer amizades, mas é bem fiel aos amigos que tem. Geralmente grossa e ignorante, mas não por querer. Como ela diz "é como se eu estivesse automaticamente na defensiva".

Gosta: Ler, estudar, cantar, fazer exercícios físicos e mentais, correr lutar, escalar, dirigir e comer frutas. Ouvir música alta, de preferência eletronica ou rock. Assistir filmes e séries. Gosta de tudo que dê adrenalina. Por incrivel que pareça, gosta de ajudar pessoas.

Não gosta: Ser chamada de metida e/ou patricinha. Subir escadas, de ficar parada, receber ordens, ser ruim em algo. Romances melosos, fantasias com principes encantados. Funk.

Sophia sentiu o que Amanda estava sentido medo raiva dor tristeza se tudo um pouco e resolveu seguir ela ate uma cafeteria Amanda de moto e Sophia de carro.

Amanda se sentou em uma mesa e Sophia se sentou também

– oi sou Sophia e você e

– Amanda desculpa ter esbarrado em você

– não foi nada eu sei o que você esta sentido

– tem poderes e

– tenho e acho que você não deveria sair do hopital assim

– não sou muito fa de hospitais e médicos sabe

– as você acabou de ser operada

– nada de mais

Amanda e Sophia ficaram conversando e comendo

– que tau você entra para liga

– serio to dentro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar mais um hoje