Nova liga da justiça - interativa escrita por Amanda Wayne


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498273/chapter/1

Nova liga da justiça

A sala de reunião contém só os 7 fundadores da liga todos em pleno silencio ate que Batman começa a falar

- então teremos novos heróis a torre

- isso mesmo disse superman

- já temos 4 em nossa lista falou o homem morcego

Amanda

Nome: Amanda Wayne

Idade: 17

Profissão: modelo

Aparência: cabelos loiros e encaracolados,única mecha preta, olhos azuis, alta 1, 78.

Poderes: pode se transformar em qualquer animal e é meio bruxa.

personalidade: dependendo das circunstancias pode ser estressada,fria e cínica,mas também pode ser sentimental,divertida e muito simpática dependendo de com quem ela se encontra no momento.muda de humor com facilidade.

História: perdeu a mãe quando tinha apenas quatro dias em um acidente de carro. Foi criada pelo pai que ñ era muito de demonstrar sentimentos, por isso se apegou muito ao mordomo. Sentia muita falta da mãe e visitava seu tumulo sempre que podia

Pais: Katherine w. e Bruce Wayne

Estilo: Amanda tem dois estilos, a patricinha que adora rosa e a Amanda real que usa roupas descoladas e ñ sai sem seu all star.

Adora: chocolate, cozinhar, cantar, tocar guitarra, violão, ler, andar de moto, correr nas florestas, se transformar em pantera e pegadinhas.

Odeia: bandidos e que mandem nela

Namora: Miguel

Miguel

Nome: Miguel

Idade: 18

Aparência: cabelos loiros, olhos azuis, alto, forte.

Poderes: é um anjo

Personalidade: como todo anjo na maior parte do tempo ele é calmo, bondoso, atencioso, prestativo e inocente, porem, ele também tem seu lado mal, e quando isso acontece é melhor nem lhe dirigir a palavra se quiser sair intacto físico e emocionalmente.

História: morou um tempo com sua mãe que era cruel e não gostava dele, mesmo sem ele entender porque, e logo o colocou em um circo afirmando que ele era uma aberração.

Pais: arcanjo Miguel e margarida

Estilo: como Amanda ele tem dois estilos, o certinho e o bad boy.

Adora: cozinhar, chocolate e fotografia.

Odeia: circo e gente olhando para sua namorada

Namora: Amanda

Brigite

Nome: Brigite Style

Idade: 18

Profissão: cantora

Aparência: pele clara (até de mais), cabelos incrivelmente pretos, olhos verdes, alta.

Poderes: vem de uma poderosa linhagem de bruxas, sendo também uma delas.

Personalidade: ela é bonita e provocante, e sabendo disso, às vezes exagera no egocentrismo. Normalmente se preocupa com seus amigos e faz qualquer coisa por eles, mas se a irritar ñ faz ideia do quanto pode ser maligna. Tem uma tendência a explodir as coisas. É simpática, carismática e fofa, porém um tanto cínica e dramática.

História: foi criada por sua mãe,mas quando tinha 15 anos os anjos foram atrás dela por ser bisneta de Morgana Le fay e filha de lúcifer,então ela fugiu de casa e foi para a liga

Pais: feiticeira escarlate e lúcifer (literalmente)

Estilo: adora roupas vermelhas, pretas e grudadas, especialmente no estilo espartilho.

Adora: dançar, usar a magia, fazer os outros rirem, e se divertir. É louca por jujubas

Odeia: que a desobedeçam, que ñ deem valor a sua ajuda, injustiças e o Miguel.

Namora: jake

Jake

Nome: Jake Watson

Idade: 19

Aparência: cabelos loiro-escuros, olhos azuis, alto e forte.

Poderes: além de anular todos os outros poderes e implodir ou desligar qualquer aparelho tecnológico (inclusive armas de qualquer tipo) desenvolveu super habilidades de combate devido ao tempo que viveu na ilha dos pesadelos (longa história)

Personalidade: tem um jeito de ser rebelde e independente, podendo às vezes até passar dos limites. Seu instinto protetor faz com que salve a todos mesmo contra sua vontade. Sempre ganha qualquer discussão devido a seu sarcasmo, e seu jeito irônico, o que às vezes até irrita as pessoas. Perde a calma facilmente e é bem explosivo, ficando com um sorriso psicopata nessas ocasiões que assusta tanto quanto ele gostaria e mais do que é realmente necessário, mas no fim todos sempre se divertem com as suas brincadeiras.

História: seus pais morreram em uma tentativa de destruir a organização responsável por milhares de mortes de super-heróis (ao menos era o que ele acreditava) e então foi criado por seus tios na ilha dos pesadelos.

pais: Katherine Watson e Dean M.

Adora: velocidade, combates, pichar coisas, pegadinhas, irritar as pessoas, carros e rock.

Odeia: gente que só pensa em si mesmo, pessoas mal agradecidas e que o repreendam.

Estilo: bad boy, rebelde, e adora uma jaqueta de couro.

Namora: Brigit

- bom agora e só esperar novos heróis aparecerem disse flash com um sorriso no rosto

- todos estão dispensados agora ate achamos mais heróis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficha

Nome:

Idade:

Profissão:

Aparência:

Poderes:

História:

Estilo:

Namora: