Dois idiota e uma loirinha, O moreno e a baixinha escrita por Lucy de Edolas


Capítulo 3
Sting sente algo pela lucy


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar para postar a fic, é que estou tento muitas provas mas elas acabam amanhã,irei fazer mais rapido
kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498260/chapter/3

No capitulo anterior:

“O jogo acabou e é claro que meu time venceu.

–Você joga bem, luxe-falou o natsu impressionado pois eu tinha queimado quase todos.”

Continuação:

~natsu povs

Hoje tem aula e eu estou com peguiça de sair da cama, não vai ter nada de novo mesmo. Já ia me esquecendo de me apresentar, oii eu sou natsu dragneel marvel,tenho cabelos rosas, meu pai é igneel dragneel e minha mãe grandine marvel, eu tenho 16 anos, tenho uma irmã de 12 anos chamada wendy marvel dragneel e tenho um irmão mais velho (falam que eu se pareço muito com ele, até o nome muda pouca coisa) o nome é edonatsu dragneel marvel, a wendy é legal mais quando quer ser irritante tem ninguem que a supera .

–Natsu acorda, se não eu vou te jogar um balde de água fria- falou a wendy, não duvido nada vindo dela.

–Já acordei

Levantei, tomei um banho que demorou uns 30 minutos, coloquei uma calça jeans preta uma blusa vermelha com um dagão desenhado na frente (não sei o porque mas eu amo dragões), coloquei um nike e desci.

–Natsu, a wendy foi na frente, o romeo veio buscar ela-falou grandine, ela tem cabelos brancos e uma voz doce e gentil.

–ja estou indo para a escola, não quero me atrassar-falei pegando uma maça e saindo.

Andei em direção comendo a maça a escola até chegar lá, estava gray e juvia conversando

–oii - comprimentei eles.

–oi, tudo bem cabeça de chiclete?- adivinhem quem é, isso mesmo é o gray

–tudo e você menino sem camisa?. E como você esta juvia?

–Juvia-san esta bem, é melhor a gente entrar-falou juvia

E assim nós três entramos na nossa sala,não demorou muito para mim e o gray começarmos a brigar, enquanto erza tenta parar a briga, ate que eu escuto o sting gritar:

–Blondie- ele abraça uma menina muito bonita

Ela se parece muito com a professora de educação física, só que ela tem cabelos grandes e não é só o cabelo que é grande mas os peitos tambem.

–De onde o loiro oxigenado conheçe essa loira tão bonita?- falei para o gray

–não sei- responde o mesmo

Ela vem e senta na carteira do meu lado, vou me apresentar para ela.

–Oi, eu sou o natsu- falei e sorri

–Sou lucy- ela tem um lindo nome

–Posso de chamar de luxe?-Otimo voce esta indo bem

–Pode

–Voce é muito bonita, luxe

–Obrigada

A professora chegou e nós iriamos jogar queimada, e claro a luxe ficou no meu time, ela é agil e esperta e queimou a maioria do outro time, no meio do jogo eu cheguei a conversar com sting:

–De onde voce conheçe essa loirinha?-falei

–Longa historia, não se envolva com a minha blondie-falou ele

–Sua? Que eu saiba ela está solteira

–Mas vai ser minha!

Nós nos separamos por causa das bolas que tentaram nos queimar, interessante o sting gosta dela.

~Sting povs

Hoje eu acordei com saudades da blondie eu não sei o porque, hoje uma pessoa vai se mudar para perto da minha casa, depois da escola eu venho visitar ele ou ela,eu ja estou atrassado (o rogue nao me acordou, maldito), tomo um banho rapido e visto uma calça jeans azul e uma blusa amarela calço um all star e vou para escola. Quando eu entro na sala encontro uma menina de cabelos loiros.

–blondie?-sim é ela, que alegria-BLONDIE-grito para escolar inteira saber que ela esta aqui e a abraço-senti sua falta

–Também senti saudades sua-eu finalmente voltei a estar perto da garota que eu amo tanto

Depois disso foi cada um para o seu lugar, a blondie sentou atras de mim, fico pensando como ia ser legal de-la peto de mim denovo ate que a professora chega.Nossa turma jogou queimada, a lucy ainda é boa em esportes impressionante, no meio da partida o natsu veio falar comigo

(...) ( autora off: voces ja conhecem o dialogo)

Aquele idiota pensa que pode roubar a blondie de mim ele vai ver.

~final do jogo

–voce joga bem, luxe- natsu fala para a blondie, enquanto eu caminho ate ela.

–Claro que ela joga bem, ela é uma menina inpressionante!- falei assuntando a lucy, pois eu estava atrás da mesma

–kyah, não apareça atras dos outros do nada- falou ela com sua bela voz.

–Não era minha intensão assustar você!-Falei enquanto fazia cara de choro.

–Eu sei, loirinho- Ela fala me abaçando, quanto mais eu falo com ela eu a amo, porque eu tenho tanto medo de diser para ela como me sinto? E ela tem um cheiro muito bom, parece ser de morango misturado com baunilha que me deixa louco.

–Você tem um cheiro bom- nós nos separamos.

–Não me cheire

–O que vocês estão falando?- Fala a professora assustando nós três

–Nada de mais, Professora!- falou eu e o natsu ao mesmo tempo

–Bem vinda, maninha- falou a professora para a blondie.

–Obrigada, eu não sabia que você dava aula aqui.

–Vocês são irmãs?- perguntou o idiota do natsu, da para perceber só pelo rosto que elas são irmãs

–Sim –falou lucy e a professora ao mesmo tempo.

–Agora todos vocês correndo em volta da quadra como os outros!!- de vez em quando essa professora é do mal.

Natsu parecia zangado por eu ter mais intimidade com ela, mas agora a gente vai tter que correr que chato, bem que a professora poderia pegar mais leve. Como sempre rogue parece uma sombra, ele é muito timido por isso é raro falarem com ele, mas ele deve estar muito contente por a lucy ter voltado, já está até conversando com ela enquato corre, seria uma pena se alguem interrompesse.

–Blondie, vem ca me da um abraço-falei, ela iria recusar já que eu estou suado de tanto correr.

–Não, sting você está suando-eu não disse, vou irritar ela um pouco.

–Vem ca me da um abraço, você tambem está suando- e sai correndo atrás dela.

–Não sting, sai-Ela começou correr mais rapido tentando escapar de mim.

–Ta eu dessisto!- ela para de correr

–Que bom que você dessistiu-enquato ela esta destraída eu pego e abraço ela-A não sting.

Depois disso nós vomos tomar um banho e volta para aula, as aula passou rapido e já chegou a hora de ir embora, acho que vou levar a blondie para casa dela.Vou até ela e falo:

–Blondie quer que eu te acompanho ate em casa?

–Claro-falou ela.

–Quer que eu te leve para casa, luxe- que menino chato, sou eu que vou leva-la.

–Eu vou com sting!

Esperamos o rogue e fomos em direção a casa da lucy, o estranho é que é o mesmo caminho para ir para minha casa, deve ser só coincidencia, o lado bom é que vou poder acompanhar ela todos os dias.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, estão gostando?
kissus da tia edo-lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois idiota e uma loirinha, O moreno e a baixinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.