Fogo e Gelo escrita por LoohYaa, HoshinoForea


Capítulo 5
Nem todos são imortais


Notas iniciais do capítulo

HoshinoForea: eu te mato viada...
Eu:-com medo-
HoshinoForea: .-.
Eu: TT.TT estou me sentindo uma baka
HoshinoForea: -.-
Eu: você gosta de Evanescence?
HoshinoForea: siiim
Eu: e.e a música tema é My Immortal
HoshinoForea: -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498258/chapter/5

POV.Karin

–Ohayo Karin-chan

–Ohayo Yuzu! Vamos para escola?

–Karin-chan acho que você não está bem hoje é sábado.

–Yare eu sou mesmo muito Baka.... bom vou jogar futebol já que hoje é sábado. Quer ir comigo?-disse com um sorriso amigavel para minha irmã gêmea e pegando minha bola.

–Hai!-e saimos de casa eu estava tão despreocupada me lembrando do que havia acontecido ontem na balada "Eu te amo baixinha...." oownt ele é muito fofo quando quer,mas as vezes é tão frio quanto gelo. Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi uma reiatsu estremamente forte parecia ser... a de um... HOLLOW.

–AAAAAAAAAAAAAH KARIN-CHAN FUJA!

–YUZU!-minha irmã estava sendo levantada por aquele monstro-AQUI SEU BAKA! LARGUE-A!

–Huum você parece ser muito mais deliciosa-disse ele vindo na minha direção

–SOLTE-A IMEDIATAMENTE MONSTRENGO- peguei minha bola de futebol e dei um chute com toda força possivel,parece que nem fez efeito com ele,só serviu para irrita-lo mais. Ele levantou a mão e jogou Yuzu na minha direção me acertando. Para amortecer a queda dela servi como "travesseiro" me levantei deixando minha irmã deitada.

Fui até o hollow e dei um chute nele (N/A:como se isso fosse resolver '-'), ele me bateu com tanta força que vi sangue saindo de minha boca.

–Getsuga Tenshou- eu cai deitada ao lado dele e de uma menina baixinha

–Ichi-nii...

–Fique deitada Karin. Rukia cuide dela-disse e começou a lutar com aquele Hollow.

–Kia a Yuzu...

–Ela está bem Inoue está cuidando dela.

Minha visão começou a ficar turva

–Rukia?!

–Hai?

–Cuide bem do meu maninho

– Eu vou cuidar sim Karin.

Ficou tudo escuro.Mas depois abri meus olhos ainda estava ai mas com uma corrente no meu peito a Kia com a zanpukutou direcionada para mim e a firmou na minha testa

–Adeus Karin

–Adeus Kia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jya nee hoje foi curto mas amanhã vai ser maior e bem emocionante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.