Ás 7 Bruxas do Oeste escrita por Felipe Lima


Capítulo 2
Capítulo 2: Um amanhecer Ensolarado


Notas iniciais do capítulo

Ola querido leitor, estou postando o 2 º cap. de A7BO( Ás 7 bruxas do oeste)
Espero que gostem, deixem seu apoio nos comentarios.
"Faça da leitura seu hobbie."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498245/chapter/2

Percy pensará no que Aldin o dissera na noite anterior; Percy cansado se despediu de Aldin e foi-se deitar.

O dia já amanhecerá e Percy acordará após ouvir pássaros cantando, seu quarto radiava de luz até que a maçaneta virou abrindo a porta lentamente era Tobias, um mordomo, ele era Grande e magro seus olhos eram azuis, seu cabelo liso como á seda preta.

Usava uma roupa azul, um casaquinho vermelho com botões em amarelo, usava um chapéu amarelo um tanto exagerado.

Tobias enquanto abria a cortina vermelha, e desamarrava uma grande corda amarela que prendia a cortina disse:

–O céus por que não levantou Senhor Percy Samuel Torcan? Seu pai o espera no Salão de Festividades do Reino, ele quer que você vista ás veste que estarão exatamente... –Tobias caminhou até o armário jogando a corda amarela em cima de uma cadeira, abriu o armário e tirou um par de roupas-Aqui.

Percy olhou a peça de roupa e falou:

–Mas Tobias isso é chamativo demais para um treinamento de... –Tobias o interrompeu e dizendo:

–Senhor Percy, não sou eu que escolho seu pai me deu ordens para que você usa-se esta peça, concordo que se permite que é um tanto chamativa mas...

Percy olhava a roupa que era: um manto cinza, com detalhes em preto, um pequeno shorts preto, uma calça cinza justa, um cinto com a fivela de um brasão de Shalbatian que era um Dragão Vermelho, uma camisa cinza com botões em amarelo, é um chapéu boina preto.

Percy encarrou Tobias como se á qualquer minuto fosse pular em seu pescoço, mas Percy sabia que de qualquer forma teria que vestir á peça de roupa.

Tobias saiu do quarto dando á peça para o menino vestir, Tobias saiu batendo á porta.

Percy acabara de se vestir, e se olhava com cara de vergonha; após sair do quarto caminhou sobre um pequeno corredor com paredes vermelhas, e no mesmo corredor havia quatro portas, no final do corredor havia uma escada que levava para um salão onde havia uma mesa de madeira grande, com poltronas almofadadas de veludo verde, ali era onde a família real tomava seu café da manhã, as paredes vermelhas, na parede havia um quadro grande que ocupava meio metro, nele havia uma pintura de um dragão vermelho e ao seu lado um guerreiro com uma espada apontada ao dragão.

Percy quando terminara de descer pelo ultimo degrau viu sua mãe sentada á poltrona, segurando uma xicara branca com detalhes na borda em ouro; a mesa estava recheada de bolos e cálices com sucos de frutas do campo; A rainha Eliza, mãe de Percy sentava-se ao lado da cadeira principal onde o rei Jonas pai de Percy se sentava.

Percy notou que seu pai não estava ali, então lembrou que ele o esperaria no Salão de Festividades.

Percy então caminhou até sua mãe, que abocanhava um pedaço de bolo de noz do campos de Merlin, quando Percy disse:

–Minha querida mãe, bom dia!-Percy fez um grande sorriso olhando para Eliza.

Eliza derrubara o pedaço de bolo de noz na mesa fazendo com que esfarelasse em mil pedacinhos, com uma cara de assustada disse:

–Bom dia meu filho, qual a necessidade da roupa tão chamativa, está indo a um treinamento para testar suas habilidades ou para uma festa?

Percy a encarrou, e puxou uma poltrona ao seu lado e sentou dizendo:

–Mãe não tive a chance de optar nas veste que meu pai escolhera.

Eliza deu um sorriso de canto, pegando novamente o bolo, falou:

–Meu filho não se pode esperar de seu pai, apesar de ser um rei ainda tem seus defeitos, agora vá que ele o espera no Salão de Festividades.

Percy se se levantou da poltrona, pegando uma maçã verde, depois seguiu por um corredor que havia no canto da pintura do dragão.

Percy estava comendo a maçã, naquele corredor havia sete ou mais portas algumas abertas, inclusive a da biblioteca; ao final do corredor havia um arco com uma pequena placa de madeira com detalhes em ouro escrito “ Salão das Festividades”, entretanto antes de chegar ao Salão tinha uma grande sacada revestida de mármore, que brilhava quando o sol batia nelas.

Percy chegara ao Salão e vira seu pai e mais três mordomos e um homem estranho com roupas verdes, era alto, tinha olhos castanho escuro, seus cabelos era castanhos igualmente aos olhos, os outros três mordomos saíram quando Percy estrará.

Logo que Percy entrou uma risada alta ouvisse no Salão que era enorme havia dez ou mais mesas grandes de madeira revestidas nas bordas á ouro puro, as cadeiras eram almofadadas com detalhes também em ouro, em cima da mesa em que o pai de Percy se encostava havia quatro espadas de madeira, sete arcos e uma caixa de madeira; nas demais mesas havia castiçais de ouro, no Salão também havia grandes janelas que refletiam o sol nas mesas.

Jonas o rei recebeu Percy falando:

–Percy, achei não viria; este é Robert Paul III!

Percy foi empurrado pelo pai até o homem, Percy nem teve tempo para cumprimenta-lo e seu pai já disse:

–Ele é o general do nosso exercito por causa desse homem somos um reino neutro!-o pai de Percy sorriu e depois de um segundo falou-Percy não vou poder acompanhar o seu teste com o General Paul, mas gostaria que fosse sem mim se não se importar.

Jonas saiu correndo por uma corredor por onde os mordomos tinham ido.

Percy não estava bem, estava tremulo, suas mãos frias como gelo, não deve a oportunidade de se apresentar e o General disse:

–Bom, não é por que você é filho do Rei que vou lhe dar moleza, será tratado igual á todos-um certo tom de ignorância foi percebido por Percy e continuo-Vamos esta esperando o que, me siga e traga as espadas e arcos na mesa.

Percy percebeu que não duraria nem um dia com aquele homem, Percy recolhendo as espadas e arco em seus braços teve de correr até o General para alcança-lo.

O general passara por uma porta enorme que se abrira, ao lado de fora era o ar livre, um jardim enorme que se perdia no horizonte, o general virara á esquerda onde no final avia um palco de madeira com mais ou menos vinte crianças do mesmo tamanho de Percy, naquela hora ele ficou corado; Apenas seguiu p General que ia em direção ao palco, quando viu que subiriam o palco prendeu a respiração pois temia ficar na frente de muitas pessoas; após subirem o general fizera um sinal para que colocasse as espadas e arcos na mesa de madeiras que estava ao lado da pequena escada.

Percy após colocar as espadas e arcos na mesa correu para se juntar as crianças, sentou-se em uma cadeira de madeira, estavam em um péssimo estado.

Percy mal sabia que não teria tanta mordomia.

O general então disse:

–Bom vocês devem saber que não tolero brincadeiras em minha aula; mas então vou ensiná-los os movimentos exatos que...-Percy sempre atento ao general percebeu que teria que enfrentar o seu medo dele...

Muitas coisas aconteceriam daqui para frente na vida de Percy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu apoio nos comentários.
Obrigado por ler!

Mais uma história por Felipe L. Machado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ás 7 Bruxas do Oeste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.