Quase Perfeitos escrita por darkeslav


Capítulo 13
50º dia


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY GENTE BOM VER VCS DNV.
bom como o nyah havia bugado e tals nn deu pra postar e eu to cheia de capitulos no meu cell par postar e to vendo ainda se posto td de uma vez ou nn..
mas entao esse capitulo se passa mais sobre oq ocorre na cabeça do gabbe q bm aaaah leiam q vcs entenderam uma hr...
mas contudo espero q gostem do capitulo BEJAO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498211/chapter/13

Olivia havia me acordado 8 horas da manha para que pudesse-mos ir fazer comprar na parte mais rica da cidade, eu estava morrendo de sono enquanto ela estava morrendo adivinha do que?

Quem disse fome merece palmas serio porque era exatamente disso que ela estava morrendo, entao continuamos fazendo compras, no final do dia la estávamos eu e oli no porsche cantando She's eletric - Oasis enquanto voltava-mos para minha casa cheias de sacolas de sapatos, roupas, acessórios, cds e livros. Chegando em Louisville paramos para comer na padaria Little Cake e entao fomos para a minha casa aonde assistimos invocaçao do mal, devo mesmo dizer o quanto eu fiquei assustada com aquele filme? E entao liguei para Michael dizendo como foi a viagem e tendo que aturar oli mandando beijinhos para mim e fazendo cara de apaixonada enquanto estava com ele no telefone e bom no final acabamos combinando de sair nós tres no sabado para poder apresentar olivia ao michael, porque de acordo com ela, ela devia aprovar o meu namorado, ninguem merece.

Pov Gabriel

Desde que briguei com gabby ele nao para de rir da minha cara, nao para de dizer o quanto sou um inutil no quanto sou culpado por tudo por vovó estar sozinha, por meus pais estarem mortos por ele estar morto, aquela forma escura que todas as noites invade os meus sonhos os transformando em pesadelo e o pior é que eu nao posso escapar dele, pois todo dia quando me olho no espelho vejo o monstro rindo de mim e eu sou obrigado a socar o espelho para ver se ele para pelo menos um instante de rir mas o unico resultado é as minhas maos acabarem ficando tudo cortadas e eu tendo que comprar um outro espelho, fantasmas fantasmas por que nao ficam apenas no passado? Por que atormentar as pessoas?, desde os 5 anos fazendo tratamento, desde os 5 anos fazendo terapias, desde os 5 anos com a imagem com a mesma imagem do carro destruído, do cadáver da minha mae, do cadáver do meu pai, do cadáver do meu avô e acima de tudo do cadáver dele, aquele que me trás sofrimento desde entao.

Toda noite eu volto no tempo para aquela mesma noite estava chovendo, estavamos eu, ele e vovô no banco de trás, eu estava quase morrendo pois estava tendo um ataque de asma, meu pai dirigia correndo para me levar o mais rapido possivel para casa, vejo minha mae olhar para tras e entao tudo escurece quando vejo, estou do lado de fora do carro todo destruido que acabou por capotar, vejo meus pais sangrando e os corpos ja sem vida e vejo ele tentando sair sangrando muito e entao eu tenho 16 anos de novo e ele tem a mesma idade que eu e ele me pede ajuda mas eu nao consigo o ajudar por causa da asma e entao o carro explode e o sangue se transforma em chuva e eu acordo, acordo para um novo dia de loucura, um novo dia de desgraça e para um novo dia aonde tenho que aturar aquele fantasma inutil, mas quando conheci gabby ela havia parado de aparecer, os pesadelos tambem, mas depois do coma, depois da briga eles retornaram, piores e mais assustadores do que antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.