A namorada do super-herói escrita por LarissaSevero


Capítulo 9
Meu colega bonitão ameaça meu namorado.


Notas iniciais do capítulo

Agora temos a entrada de um personagem novo na história, o nome dele é Rodrigo, vamos ver qual será o papel dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498196/chapter/9

Minha mãe fica me olhando para ver o que vou dizer, então faço que sim com a cabeça, ela ainda está meia insegura, então deixa Will entrar.

Meu pai, que não é nada discreto, pergunta:

–May Simon, você tem um namorado, e não conta nada para sua família? há quanto tempo namoram? ei mocinho, quais são suas intenções com a minha filinha?

Will me olha com uma cara de espanto, minha mãe apenas ri, e eu digo:

–Sim pai, ele é meu namorado, seu nome é Willian Fischer, a gente está namorando e não faz uma semana.

Então ainda muito desconfiado, meu pai olha para Will, é algo muito estranho acontece, ele o abraça.

–Seja bem vindo meu filho, sinta-se em casa, não quebrando nada de valor. É brincadeira, pode quebrar um vasinho nem que seja, fique para o jantar, ai meu deus nem acredito, que a minha garotinha está namorando.

Digo para a minha mãe levar meu pai para o quarto, ele já estava me envergonhando, mas podia sentir no tom de sua voz, que ele estava verdadeiramente feliz por mim, e aquilo me deixou em segurança.

Will não dizia nada apenas me olhava, então peguei a maletinha de primeiros socorros, para cuidar do ferimento no seu rosto.

Amanheceu e mal conseguia levantar da cama, mas não podia mais faltar nenhum dia na faculdade.

Crio coragem e saio da cama, meus pais estão super felizes, que nem conseguem esconder, eles preparam um banquete para o meu café da manhã, que cheguei a estranhar.

Na faculdade, sinto que sou observada por todos, e fico muito envergonhada, será que todos já sabem do meu namoro?

A minha primeira aula é de botânica, e eu amo botânica, sento na primeira classe, e então fico surpresa, quando alguém senta ao meu lado.

–Mayzinha, não está me reconhecendo, sou o seu colega, Rodrigo chagas.

Rodrigo é meu colega sim, mas o que estranhei, é que ele nunca fala comigo, ele é aquilo tipo de garoto popular da faculdade, que não dá a mínima a meninas como eu, mas para ser educada respondo:

–Oi Rodrigo, o que você quer?

Ele me lança um olhar de malícia e fala:

–Porque ser tão dura comigo, quero conversar. Aliás fiquei sabendo que você está namorando, com aquele nerd que cursa física, hã como é o nome dele mesmo?

Sinto a raiva subir por tudo o meu corpo, queria socar a cara dele, ali mesmo, mas sabia que isso ocorreria consequências para mim, apenas respondo:

–Estou namorando sim, o nome dele é Willian, e ele não é um nerd, quer saber, nem sei porque estou falando isso para você, agora quer fazer o favor de sair da minha frente.

Ele ri na minha cara, sem nenhuma vergonha, e então segura meu braço com força e diz:

–May Simon, eu sei quem é seu namoradinho, e também sei o seu segredo, e se você não andar na linha, você e ele, vão acabar se machucando e bastante, entendeu?

Ele larga o meu braço e vai embora.

Então uma lágrima escorre do meu rosto naquele momento, eu preciso falar com Will.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A namorada do super-herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.