A namorada do super-herói escrita por LarissaSevero


Capítulo 3
Queria que fosse um "bolo" de chocolate.


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando? comentem para ver o que estão achando, sugestões são sempre bem vindas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498196/chapter/3

Na noite passada, quando esbarrei no garoto desastrado, opa! quer dizer Will, aconteceu algo muito inusitado, ele me convidou para sair, mas alertou nada de cafés.

Parece brincadeira, mas aquele seria meu primeiro encontro.Tá podem me chamar de boba, mas eu passei o dia inteiro me arrumando, e numa ansiedade que não cabia em mim, minha colega de casa, acho que não apresentei ela, é Mary, ela faz faculdade de física, mas não é colega de Will, tentava a todo momento me acalmar.

No fim, eu escolhi um vestidinho balonê de cor lilás, aliás minha cor preferida. Coloquei meu melhor perfume, e um colar que tinha ganhado da minha mãe não fazia muito tempo.

Havíamos marcado o encontro ás 20:00, nos encontraríamos na frente do cinema, eu optei por olhar um filme de comédia romântica, mas Will queria um filme ligado á ficção científica, é acho ia dar uma boa discussão a escolha do filme.

Eu já estava impaciente, era 21:30 e nada do Will chegar, o cinema está fechando, e meu desespero aumentando, não aguentei mais e fui embora, percebi que uma lágrima escorreu do meu olho esquerdo, droga eu estava gostando do garoto desastrado.

Mas de algo eu sabia, não gostei nada do bolo, e não era de chocolate, e eu ia socar a cara do Willian Fischer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A namorada do super-herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.