A namorada do super-herói escrita por LarissaSevero


Capítulo 15
A viagem inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Agora a história muda um pouco de rumo, então vamos ver o que acontece *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498196/chapter/15

Acordo e levo um susto. Sabe aqueles filmes em que as pessoas te levam café na cama, isso não era só um filme estava acontecendo comigo de verdade. Guilherme sorria para mim e falou:

–Bom dia prima que quase dormiu mais que a cama, a tia disse que você tem aula agora de manhã na faculdade, quer se atrasar? e o seu braço está melhor?

Eu mal tive tempo de responder a pergunta direito:

–Ãh? sim eu tenho aula agora, o meu braço está melhor, e muito obrigado por ter me trazido o café na cama, mas não precisava.

Ele apenas me lançou mais um dos seus sorrisos encantadores e saiu do quarto.

Eu atrasada como sempre, nem tomei café da manhã e já sai correndo para a faculdade. Me esperando estava Will com aquela maleta que ele sempre carrega e seus óculos de grau que mudam conforme a quantidade de sol, aquilo o deixava com um ar misterioso.

Ele me beijou, e o seu beijo foi seco e sem amor, desde aquele instante vi que algo estava errado:

–Bom dia Will, vamos conversar?

Ele só acenou que sim com a cabeça e a gente começou a caminhar pelos corredores. E então do nada ele falou:

–May, eu posso trocar de lugar com você, é que eu gosto sempre de andar ao lado esquerdo de uma pessoa.

Quando mais achamos que conhecemos uma pessoa, estamos errados, forcei dar um risinho mas não saiu, e assim troquei de lugar com o meu namorado super-herói cheio de manias.

–May, ontem á noite meu pai me ligou, e ele me falou algo de que não gostei muito e queria falar com você.

Então eu falei:

–E o que seria Will, me fala logo, você quer me matar de curiosidade?

Ele olhou para o lado, aonde uma folha caia de uma árvore e uma formiga pequena a carregava e me disse:

–Meu pai disse que eu tenho que viajar para o lugar onde ele está, caso contrário ele vai me tirar da faculdade, e é claro que eu não quero ficar longe de você e aceitei.

Um nó na minha garganta se fez, como o pai do Will podia fazer isso com ele, eu comecei a chorar:

–Você não pode me deixar seu idiota, como assim você vai me deixar sozinha, EU NÃO ACEITO! quanto tempo você vai demorar?

Ele está quase a ponto de chorar também, então ele segurou e falou:

–Calma May, não sei por quanto tempo, pode ser semanas ou meses, não sei ainda, e você agora tem o seu priminho para cuidar de você.

Eu ainda chorando, não me aguentei:

–EU TE ODEIO WILLIAN FISCHER, tchau e vai com o seu pai.

Comecei a caminhar sem olhar para atrás, eu não estava me aguentando, então foi ao banheiro e me "debulhei" em lágrimas por uns cinco minutos e fui para a aula.

Todos me olhavam, e sinceramente eu estava com os olhos inchados, minha professora de ecologia permitiu que eu fosse embora, eu acho que ela me entendeu.

Cheguei em casa, e meus pais não estavam, Guilherme viu o meu estado:

–May o que houve? você quer sair para dar um passeio e resfriar a cabeça.

Eu o olhei por uns instantes e aceitei o seu convite, eu deveria ter pensado melhor, mas como ia saber que uma simples escolha seria a errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A namorada do super-herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.