Uma Nova História! - A Usurpadora escrita por Patty C2


Capítulo 15
Capítulo 15 - "Fim! E o Começo de Uma Nova História!"


Notas iniciais do capítulo

último capítulo

espero que gostem

gente como na novela a Usurpadora a Leda não teve um final resolvi coloca nessa minha história um final histórico para ela, tadinha foi esquecida na versão original de a Usurpadora, mas eu não esqueci dela. espero que gostem do final que reservei para ela...

boa leitura!!!

Ah, obrigada a todas que acompanharam, comentaram, favoritaram essa história, amo todas vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498163/chapter/15

Capítulo 15

O padre começou a cerimonia.

...

–Carlos Daniel Bracho, aceita Paulina Martins como sua esposa, para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte os separe? (perguntou o padre)

––Sim! (respondeu Carlos Daniel sorrindo)

–Paulina Martins, aceita Carlos Daniel Bracho como seu esposo, para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte os separe? (perguntou o padre)

–Sim! (respondeu Paulina sorrindo)

–Se há alguém aqui presente que é contra esse casamento que fale agora ou se cale para sempre. (disse o padre)

Ninguém se pronunciou

–Bem, podem trocar as alianças! (disse o padre)

Carlos Daniel e Paulina se levantaram.

–Eu Carlos Daniel Bracho, te recebo Paulina Martins como minha esposa, e prometo ama-te hoje e sempre. (disse Carlos Daniel colocando a aliança no dedo de Paulina)

–Eu Paulina Martins, te recebo Carlos Daniel Bracho como meu esposo, e prometo ama-te hoje e sempre. (disse Paulina colocando a aliança no dedo de Carlos Daniel)

–Assim, pelo pode em mim concedido, eu os declaro marido e mulher. O que Deus uniu o homem não separa! Pode beija a noiva. (disse o padre)

Carlos Daniel aproximou seus lábios dos de Paulina e a beijou, um beijo terno, carinhoso, repleto de amor.

–PAULINA! (gritou Osvaldo entrando na Igreja)

–Osvaldo! (disse Paulina)

–Se você não for minha não vai ser de mais ninguém! (disse Osvaldo apontando uma arma para Paulina)

Carlos Daniel tomou a frente de Paulina

De repete todos os presentes na Igreja escutaram um barulho de tiro.

Osvaldo deixou a arma cair, e caiu de cara no chão da Igreja, morto. Quando ele caiu, Carlos Daniel e Paulina puderam ver quem havia atirado nele;

–Leda! (disse Carlos Daniel e Paulina juntos)

Paola caminhou até Carlos Daniel e Paulina

–Você está bem, Paulina? (perguntou Paola)

–Sim! (respondeu Paulina)

–O David já ligou para polícia. (disse Paola)

–Porque você faz isso Leda? (perguntou Carlos Daniel)

–Conheci o Osvaldo há alguns dias atrás, ele me disse que queria se vingar de uma ex-namorada que preferiu outro a ele. Ele pediu a minha ajuda, eu dizer que iria o ajuda-lo, mas há três dias ele me procurou e me mostrou uma foto sua e da Paulina, ele me disse que era ela a ex-namorada dele, que ela o trocou por você, e disse que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém. Ai ele contou-me o que pretendia fazer, eu disse que não iria mais ajuda-lo, pois tinha medo que ele acabasse matando você também. Eu sabia que você iria toma a frente da Paulina, e eu não poderia deixa que você morresse isso nunca, resolvi que deveria está aqui no seu casamento, e trousse uma arma, caso as minhas suspeitas se confirmasse e você tomasse a frente da Paulina, eu atiraria no Osvaldo antes que ele pudesse te fazer algum mal... E foi isso que aconteceu. (disse Leda)

–Quer disse que se o Carlos Daniel não tivesse tomando a frente da Paulina você teria deixando ele atira nela? (perguntou Paola)

–Teria! (respondeu Leda)

Paola ia partir para cima de Leda, mas David a segurou pela cintura.

–Você é uma psicopata. (disse Carlos Daniel)

–Eu te amo! (disse Leda)

Os policias chegaram, eles tiraram a arma de Leda e a algemaram;

–Eu te amo, Carlos Daniel, meu Carlos Daniel. (disse Leda enquanto era levada pelos policias)

Um dos policias pediu para todos se retirarem e disse que depois, todos iriam serem chamados para depor.

A família Bracho foi direto para a mansão, ninguém mais estava com animo para festa, por isso cancelaram.

–Vem amor, você precisa descansa. (disse Carlos Daniel)

Carlos Daniel e Paulina subiram para o quarto

–Deixe-me te ajuda à tira esse vestido. (disse Carlos Daniel quando entraram no quarto)

–Hoje era para ser o dia mais feliz da minha vida, e acabou em uma tragédia. (disse Paulina chorando)

–Calma, amor, o que realmente importa é que agora nós somos marido e mulher, tenta esquecer o que aconteceu; (disse Carlos Daniel)

–Vou tenta, mas não vai ser fácil. (disse Paulina chorando)

Carlos Daniel ajudou Paulina a tira o vestido de noiva, ele pegou uma camisola branca, até os joelhos e a ajudou a vestir.

–Descansa amor! (disse Carlos Daniel conduzindo Paulina até a cama)

–Fica aqui comigo. (pediu Paulina)

–Claro que eu vou fica. (disse Carlos Daniel)

Carlos Daniel ficou acariciando os cabelos de Paulina, até ela adormece.

...

...

...

–Bem, eu vou indo! (disse Paola)

–Tchau, minha filha. (disse Vovó Piedade)

–Vamos David! (disse Paola)

–Vamos (disse David)

Na manha seguinte, todos foram convocados para depor.

Depois de leva Paulina para depor, Carlos Daniel a levou ao médico para sabe se estava tudo bem com o bebe. Felizmente o bebe estava ótimo

...

Cinco meses depois...

–Doutor, já dar para saber qual o sexo? (perguntou Carlos Daniel).

–Sim. (respondeu o médico). Desejam saber? (perguntou o Médico).

–Sim. (respondeu Paulina e Carlos Daniel justos).

–Parabéns! A senhora vai ter um menino! (disse o Médico)

Paulina e Carlos Daniel sorriram

–Um menino! (disse Paulina)

–O Carlinhos vai pirar quando soube que vai ganhar um irmãozinho. (disse Carlos Daniel)

–Vai mesmo! (disse Paulina)

–Os senhores já pensaram em um nome? (perguntou o Médico)

–Sim! (respondeu Paulina). Ele vai se chama Nícolas Gabriel! (disse Paulina)

–Lindo nome. (disse o Médico)

Após a consulta, Carlos Daniel levou Paulina para casa.

–Paulina, maninha, adivinha; (disse Paola eufórica ao ver Paulina entrando)

–O que aconteceu? (perguntou Paulina)

–O David me pediu em casamento. (respondeu Paola)

–Parabéns! (disse Carlos Daniel e Paulina juntos)

–E a consulta como foi? (perguntou Paola)

–Ótima! (respondeu Paulina)

–O Nícolas Gabriel está perfeitamente bem. (disse Carlos Daniel)

–Então é menino? (perguntou Paola)

–Sim! (respondeu Carlos Daniel e Paulina juntos)

–Parabéns! (disse Paola)

...

Dois meses depois...

Paola e David já haviam se casado, e ela tinha acabando de descobri que estava grávida.

Paulina já estava com quase nove meses de gestação, mas o Nicolas Gabriel resolveu se adianta.

–AI! (gritou Paulina)

–Amor! (disse Carlos Daniel). Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? (perguntou Carlos Daniel preocupado)

–Amor, a bolsa estourou. (disse Paulina). AI! (gritou Paulina novamente)

–Calma, minha vida! (disse Carlos Daniel nervoso)

–Eu estou calma, quem não está é você. (disse Paulina)

Carlos Daniel pegou a chave do carro e levou Paulina para o hospital. Ao chegarem lá, os médicos já estavam a sua esperar.

Carlos Daniel ficou o tempo todo ao lado de Paulina.

–AIIIIIIIIII! (gritou Paulina)

–Só mais um pouco, meu amor! (sussurrou Carlos Daniel para Paulina)

Paulina apetou fortemente a mão de Carlos Daniel.

–AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! (gritou Paulina)

Nesse momento, tanto Carlos Daniel, tanto Paulina escutaram o choro de uma criança.

–Parabéns! (disse a enfermeira entregando o pequeno Nícolas Gabriel para Paulina)

–Meu pequenino, bem vindo ao mundo! (disse Paulina chorando de tanta emoção)

–Ele é lindo! (disse Carlos Daniel depositando um beijo na testa de Nícolas Gabriel)

–Esse é o papai! (disse Paulina para o filho)

–Te amo! (disse Carlos Daniel)

–Também te amo! (disse Paulina). Obrigada, por você ter me dando essa coisinha linda, o nosso filhinho, o fruto do nosso amor. (disse Paulina chorando)

–Eu que te agradeço por você ter entrado na minha vida! (disse Carlos Daniel chorando também).

Enquanto Paulina esteve no hospital, recebeu a visita de todos os amigos e familiares

...

Um mês depois...

Paulina estava no quarto de Nícolas Gabriel o admirando. Ela estava tão distraída que nem percebeu a chegada de Carlos Daniel.

–Oi, amor meu! (disse Carlos Daniel sussurrando no ouvido de Paulina)

–Não o vi chega. (disse Paola se virando e dando um selinho em Carlos Daniel)

–É que você estava muito concentrada admirando o nosso filho. (disse Carlos Daniel olhando para o pequeno)

–Ele a cada dia está mais lindo. (disse Paulina)

–Puxou a mãe. (disse Carlos Daniel olhando novamente para Nícolas Gabriel)

Carlos Daniel abraçou Paulina por trás.

–Te amo! (disse Paulina se aconchegando nos braços do amado)

–Eu também te amo! (disse Carlos Daniel a virando para fica de frente para ele). Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... O seu amor! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida! (disse Carlos Daniel)

Paulina ficou emocionada

–Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. (disse Paulina entrelaçando seus braços no pescoço de Carlos Daniel)

Paulina capturou os lábios de Carlos Daniel. O beijo começou calmo, mas logo foi se transformando em um beijo ousado, suas bocas tinham o encaixe perfeito, suas línguas bailavam e exploravam a boca um do outro.

–Te amo, hoje é sempre! (disse Carlos Daniel dando vários selinhos em Paulina)

–Vou te ama para sempre! (disse Paulina capturando novamente os lábios de Carlos Daniel)

Fim!

E o começo de uma nova história!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
espero que sim
beijinhos
ah, e comentem, por favor