You Are The One escrita por AlwaysPotter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAA AMORES DA MINHA VIDA :)

Bom, vamos lá...
Essa é minha segundo one-short, e eu sinceramente esperava muito mais dela, mas não ficou tão boa quanto eu queria.

Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498156/chapter/1

Hermione Granger caminhava pelo local olhando com atenção todos os cantos do lugar acompanhada de sua melhor amiga, Gina Weasley. Olhou para o seu lado direito, para falar para a amiga que queria – na verdade, desejava ardentemente – ir embora. Foi quando, durante os míseros segundos que ela olhou para o lado, sentiu uma dor no ombro esquerdo e depois percebeu, com grande raiva, que quem quer que fosse que colidiu com ela, tinha derrubado cerveja em seu vestido. Seu vestido preferido...

- Olha o que você fez! Fez-me perder toda a cerveja! – Hermione, que no momento não estava nem um pouco preocupada com a preciosa cerveja da pessoa à sua frente, olhou-a com raiva, para depois sentir uma surpresa inimaginável.

Ali, na sua frente, com a mesma aparência de sempre, e a arrogância perceptível a quilômetros de distância, estava ninguém menos que Draco Malfoy.

- Malfoy? – A surpresa que a castanha sentiu ao ver o antigo inimigo de Harry e Rony na sua frente à fez esquecer-se momentaneamente de seu vestido totalmente encharcado.

- Ah, é você! O que está fazendo aqui, Granger? – A amiga de Hermione, que estava assistindo tudo calada, olhou para Draco com desprezo.

- O que você está fazendo aqui, Malfoy? Pensei que odiasse os trouxas e tudo o que se relacionasse a eles.

- Ora, ora, ora, se não é a Weasley? – Ele riu. – Pois é... Às vezes nós somos obrigados a conhecer lugares que nunca pensaríamos ter que conhecer na vida. Não te devo explicações, afinal.

- Com certeza, não me deve nenhuma explicação! – Ela olhou para a amiga. – Vamos Hermione? Vamos ao banheiro limpar o estrago que ele fez no seu vestido.

- Até mais Granger. Tchau Weasley! – Hermione olhou uma última vez – era o que ela esperava – para Draco antes de seguir Gina.

E só conseguiu pensar em como ele estava bonito.

****

- Nunca mais ponho os pés nesse lugar, Hermione! Não quero mais ter que olhar para aquele idiota do Malfoy! – Assim que as duas entraram no banheiro feminino mais próximo, Gina não tinha parado de reclamar um segundo sequer.

- Eu já entendi Gina! Agora será que pode parar de falar nele um instante? – A ruiva, levemente chocada com o que a amiga acabara de lhe falar, voltou toda a atenção para o vestido totalmente manchado de Hermione.

- Isso aqui não vai sair tão fácil, Mione... Sinto muito. – Gina se afastou da amiga, que sorriu agradecida, depois de alguns longos e constrangedores minutos.

- Obrigada, Gina!

- Por nada! Você quer ir para casa agora, ou prefere ficar mais um pouco? – Hermione pensou um pouco e por fim respondeu:

- Viemos aqui para nos divertir, e não será a presença de um idiota que vai me fazer ir embora! Ah, e hoje eu quero beber! Beber muito. – Gina tinha mais uma vez na cara uma expressão chocada no rosto totalmente coberto por sardas.

- Quem é você e o que fez com Hermione Granger? – Ela riu.

****

- Mais dois copos de cerveja, por favor! – Gina e Hermione estavam no bar da boate, sorrindo feito idiotas por conta do álcool.

- Mione... – Gina olhou para a amiga, que sorria descaradamente para o barman. – Mione! – Chamou mais alto quando viu que a amiga estava totalmente bêbada. Hermione voltou seu olhar perdido para Gina, que sorria também. – Quantos copos a gente já bebeu? – Hermione riu.

- Não sei Gina... Uns 15 talvez... Não sei... – Agora Hermione tinha os olhos cravados em um canto da boate que logo Gina percebeu que se encontravam Draco e Blásio Zabini.

- Dois copos de cervejas, senhoritas! – O barman despertou ambas. Gina pegou os copos e deu um para a amiga, que bebeu quase tudo em um único gole.

- AMIGA! – Hermione soltou o copo que segurava com firmeza na primeira mesa que viu alguns minutos depois, assustando Gina. – EU AMO ESSA MÚSICA! VOCÊ TEM QUE DANÇAR COMIGO! – Gina riu da alegria momentânea da amiga e foi com ela para o centro da pista de dança, antes passando pela mesa de Draco, atraindo a atenção dele e do amigo.

I know you've suffered (Eu sei que você sofreu
But I don't want you to hide (Mas eu não quero que você esconda)
It's cold and loveless (É frio e sem amor)
I won't let you be denied (Eu não vou deixar que você seja negada)

Hermione soltou os cabelos do nó frouxo que ela mesma deu, balançando a cabeça, dando mais volume ao mesmo. Mordeu o lábio inferior e olhou para Draco, que assim como ela a estava olhando, o sorriso de desprezo de sempre.

Soothing (Calmamente)
I'll make you feel pure (Eu vou fazer você se sentir pura)
Trust me (Confie em mim)
You can be sure (Você pode ter certeza)

Ela soltou uma risada pelo nariz, percebendo o quanto tinha deixado ele hipnotizado apenas com um simples gesto. Colocou as mãos no cabelo, bagunçando-o. Passou a língua pelo lábio já totalmente vermelho e piscou para ele.

I want to reconcile the violence in your heart (Eu quero reconciliar a violência no seu coração)
I want to recognise your beauty's not just a mask(Eu quero reconhecer que a sua beleza não é só uma máscara)
I want to exorcise the demons from your past (Eu quero exorcizar os demônios do seu passado)
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart (Eu quero satisfazer os desejos secretos do seu coração)

Passou suas mãos pela lateral do corpo num movimento sensual deixando-as, por fim, caídas ao lado do corpo. Fez o primeiro movimento com o quadril, e depois outro, para o outro lado. Mordeu o lábio inferior novamente e rebolou até o chão, nunca perdendo o contato com os olhos azuis de Draco. Sorriu satisfeita quando ele se mexeu desconfortável na cadeira, hipnotizado pelos movimentos dela.

You trick your lovers (Você engana seus amores)
That you're wicked and divine (Dizendo que é cruel e divina)
You may be a sinner (Você pode ser uma pecadora)
But your innocence is mine (Mas sua inocência é minha)

Subiu lentamente, mexendo os quadris. Levou as mãos até os cabelos, bagunçando-os novamente e sorriu sacana para o loiro. Piscou mais uma vez, antes de chamá-lo com o dedo indicador. Sorriu satisfeita quando ele obedeceu.

Please me (Me satisfaça)
Show me how it's done (Me mostre como se faz)
Tease me (Me provoque)
You are the one (Você é a única)

Assim que ele parou em sua frente, foi que Hermione percebeu como seus olhos estavam escuros. Escuros de desejo.

Desejo por ela.

Colocou as mãos nos ombros largos dele, e rebolou de novo. Assim que subiu, sentiu mãos fortes em sua cintura. Levou a boca até o ouvido dele e mordeu-a levemente.

I want to reconcile the violence in your heart (Eu quero reconciliar a violência no seu coração)
I want to recognise your beauty's not just a mask(Eu quero reconhecer que a sua beleza não é só uma máscara)
I want to exorcise the demons from your past (Eu quero exorcizar os demônios do seu passado)
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart (Eu quero satisfazer os desejos secretos do seu coração)

- O que você quer Draco? – Hermione sentiu o loiro se arrepiar e sorriu. Mordeu mais uma vez o lábio inferior e olhou para ele.

Ele estava desejando-a. Pura e simplesmente.

- Você sabe o que eu quero Granger – O tom rouco que ele usou causou um arrepio em Hermione.

- Acho que eu não entendi direito, Malfoy. Pode explicar? – A falsa inocência dela estava deixando Draco totalmente louco.

Louco de desejo.

- Pensei que você fosse mais inteligente Granger.

Please me (Me satisfaça)
Show me how it's done (Me mostre como se faz)
Tease me (Me provoque)
You are the one (Você é a única)

- Eu continuo sendo. Eu só quero que você me explique. Explique-me com ações.

Draco sorriu cínico.

- Você sempre me desejou, não foi Granger? Sempre quis que eu te tocasse – Ele levou ambas as mãos até a bunda de Hermione, apertando-as. – assim. Sempre quis ser beijada – Hermione sentiu um calafrio quando a boca de Draco entrou em contato com o seu pescoço, dando um beijo e depois sugou lenta e calmamente. – assim.

- Malfoy... – Hermione levou as mãos até o cabelo dele, puxando-os levemente enquanto Draco beijava seu ombro descoberto.

I want to reconcile the violence in your heart (Eu quero reconciliar a violência no seu coração)
I want to recognise your beauty's not just a mask(Eu quero reconhecer que a sua beleza não é só uma máscara)
I want to exorcise the demons from your past (Eu quero exorcizar os demônios do seu passado)
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart (Eu quero satisfazer os desejos secretos do seu coração)

- Você me deseja tanto quanto eu te desejo. – Ele desceu um pouco mais a alça do vestido dela e beijou toda a pele descoberta.

Draco olhou para Hermione, que assim como ele, tinha ambos os olhos escuros de desejo.

- Vamos para um lugar mais reservado. Logo. – O desespero de Hermione fez Draco rir satisfeito.

- Seu desejo é uma ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam a bosta que ficou?
Da próxima vez eu faço uma melhor pra vocês amores ;)


Beijos, Amanda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.