O Diário de uma apaixonada escrita por Ilha


Capítulo 1
O Diário de uma apaixonada-Primeiro cap.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498143/chapter/1

Dia 2 de abril de 2012

Olá diário!Eu nunca pensei em ter um diário mas tudo mudou quando eu fiquei apaixonada pelo meu amigo,não tinha ninguém pra dividir as minhas emoções,como eu disse..."tinha"pois hoje eu tenho você.

Meu nome é Marina,tenho 30 anos,moro no Rio de Janeiro,sou atriz e estou apaixonada pelo meu fiel parceirinho,que está sempre comigo nos melhores e nos piores momentos...como é bom poder amar!

Dia 5 de abril de 2012

Estou tão triste,vou entrar em depressão.Meu parceirinho,o Fred está com câncer,estou chorando rios de lágrimas,alguém me ajuda? Só não vou entrar em depressão porque tenho que está forte para poder ajuda-lo assim como ele já me ajudou.QUEM TÊM FÉ CONSEGUE O QUE QUER.

Dia 7 de abril de 2012

Ahhh Fred,você é o ar que eu respiro.Têm como não te amar?Hoje sai com o meu parceirinho,ele disse que queria sair um pouco antes de ser internado no hospital,leia aqui um breve texto da minha conversa com ele(só as partes que eu me lembro)

-Mari eu quero sair,sei que logo vou precisar ser internado.

-Não fale assim Fred.

-Mas é verdade!Nós vamos sair ou não?

-Vamos!Eu quero dar uma passada no centro,me acompanha?

-Seria um prazer madame.

Nós fomos a tal loja e eu a olhei todinha,queria muito dar algum presente para Fred mas fiquei com medo dele achar que eu estava com pena dele,pois não estava,só quero demonstrar o meu carinho por ele.Eu me deparei com um lindo lenço,Fred tinha percebido que eu gostei do lenço,então ele queria compra-lo para mim ....

-Você gostou desse lenço?

-Sim!Acho que não vou comprar,não sei se fico legal de lenço.

-Você fica linda de qualquer jeito.Eu compro ele para você.

-Não precisa Fred,eu trouce o meu cartão.

-Eu não aceito não como resposta!

Eu sorri para ele e ele sorriu pra mim.Vou guardar esse lenço pra sempre,vai ser meu lenço da sorte!(Será que eu realmente fico bem de lenço?).Eu não podia deixar ele me pagar o lenço assim sem anda em troca...

-Você está comprando uma coberta Marina?

-Sim Fred,é para você!

Ele deu várias gargalhadas,eu tive de acompanha-lo pois a risada dele é engraçada.

-Por que uma coberta? -Fala ele ainda rindo um pouco.

-Lembrei do que disse outro dia,que não gosta da coberta do hospital.Essa coberta é especial,só pra ti.Promete que vai usar?

-Prometo!

Será que eu fui uma burra em dar uma coberta pra ele?(Tinha planos de ser a nossa coberta futuramente hihi)

Dia 10 de abril de 2012

Eu queria tanto saber se Fred sente o mesmo por mim.Ele pode esta com medo de falar,assim como eu estou,ahhhh só sei de uma coisa,o simples fato de te-lo ao meu lado faz o do meu dia o melhor de todos.

Hoje de manhã Fred veio aqui(Ele fez surpresa)ele me pegou de camisola,eu fiquei meio sem graça e mandei ele entrar.Assim que ele entrou eu sai correndo para me vestir.Depois que desci ele me olhou,olhou pro lenço e disse:

-Eu não disse que você fica linda de qualquer jeito?

::RISADAS::

Eu percebi que o cabelo dele está começando a cair,ele começou a fazer uma cara e estranha e...vomitou no meu sapato(VOU GUARDAR ESSES SAPATOS PRA SEMPRE,TÊM VOMITO DO MEU AMOR),eu imediatamente levei ele para o hospital.O médico disse que ele seria internado hoje.O médico estava falando que ele ia ser internado e talz e ele disse uma coisa muito legal pro Fred...

-Não fique triste Fred,com certeza a sua namorada vai vir lhe visitar todos os dias.'

Ahhhh"sua namorada",eu não podia interromper o momento dizendo que eu não sou namorada dele né?Eu só sorri e disse que viria todos os dias.

12 de abril de 2012

Ontem eu fui até a casa do Fred pegar a coberta que ele me pediu para levar pra ele.Eu levei a coberta até o hospital e ele me disse coisas lindas...

-Ah estou com medo!Não gosto de passar as noites aqui sozinho.

-Não sinta medo!Os médicos estão aqui.

-Isso não faz muita diferença.Eles nem me escutam quando quero ir no banheiro.

-E o que você quer que eu faça?

-Dorme aqui Mari!Só hoje!

Eu sorri e respondi:

-Eu só trouce uma coberta.

-A gente da um jeito.

-Então eu fico.

Muita ousadia a minha dizer que só tinha uma coberta,ele deveria ter me achado uma assanhada.Depois disso eu passei o dia lá com ele até que a noite tinha chegado,então eu disse:

-Estou com sono!

-Vem cá!

-Estou indo!

-Mais perto.

-Pronto.

-Deita aqui!

-Mas você ta cheio dessas cosais,desses tubos.

-Você quer passar frio?

Eu deitei na cama(de solteiro)e meio sem graça tentei dormi.Eu me acordei com a cara dele olhando pra mim,parecia um anjinho,nós rimos e eu disse que tinha que ir.Ainda estou feliz por ontem.Ao chegar em casa,a primeira coisa que eu fiz foi guardar aqueles sapatos(que ele tinha vomitado),eu passei perfume no sapato e o deixei ao lado da minha cama.

Dia 17 de abril de 2012

Eleee meee pediiiu para lavar a coberta,awnnn,que alegria.Lavei a coberta com OMO,deixei secar e no dia seguinte fui levar a coberta pra ele,a unica coisa que ele disse foi:

-Você é muito cheirosa.

Ahhhh!

Dia 20 de abril de 2012

Fui para o hospital ontem e esqueci ele lá,AINDA BEM!Quando fui buscar ele disse:

-Eu também estou apaixonado!

Ai como é bom escutar isso.

Eu fiquei meio sem graça e ele me pediu para chegar mais perto e me roubou um beijo.Ahhhhh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo postarei o segundo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.