All escrita por Blonde


Capítulo 1
All


Notas iniciais do capítulo

Oie... Primeira fic minha...
Vou dedicar ela pra algumas autoras/leitoras que me inspiraram ou me apoiaram em postar quando eu falei.. *-*
Victane, minha tia do coração.... Foi lendo a tua história que me veio a inspiração para essa !!!
Nina Black e Pudim de Gelatina, pra vocês que me fazem rir nas suas fanfics, e que também me deram uma ENOOORME base de como eram os Marotos, fora que me apoiaram, quando eu disse que iria postar....
Mrs. Salvatore, querida, estou em divida com você, falei que iria postar no feriado, e não postei... Me deu um aperto no coração quando eu vi que não conseguiria postar...*-*... Então obrigada, por me fazer postar mais rápido !! Uhu...*-*
Uma Simples Garota... Gatinha, você me diverte demais com sua MP's, fora que umas frases que as meninas falam, eu vejo você falando elas.... *-*....
E Birthday, sua loira, louca.... Me ameaçando, quando nem se quer você posta direito... Fala sério...E acima de tudo essa fanfic é pra ti Goooda !! Que me faz rir com as suas palhaçadas há 4 anos... kkkk'

Chega de encher vocês...
Enjoy it !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498094/chapter/1

“Estava andando por um corredor, quando o vi pela primeira vez. Ele parecia cansado, tinha várias olheiras e aparentava não dormir há dias, mas continuava lindo. Acho que ele percebeu que eu o olhava, pois me lançou um sorriso. E foi nesse momento em que meu futuro foi parar nas mãos de Merlin, e gente ele parecia não gostar de mim.”

Bom, esse foi o meu pensamento alguns anos depois, onde eu me via completamente apaixonada por ele, enquanto o mesmo se agarrava com Emelline Vance (Vaca Mor, como foi graciosamente apelidada por mim e minhas amigas) em algum corredor vazio.

“ – Isso não é justo !!! Por que está fazendo isso comigo Merlin ?!?!?! Por acaso te fiz alguma coisa na vida passada ?!?! – gritava eu com Merlin, enquanto destruía meu quarto em Hogwarts- Aaaaahh !!!!!!!- gritei jogando um abajur e começando a chorar de raiva- Aquele imbecil retardado, idiota, filho de uma KENGA !!!!!!!

- Calma Dory, ele não te merece- disse Lily Evans

- Foda-se Lilian ! Eu o AMO ! Isso já está óbvio até para o Dumbledore !- grito pegando um livro.

- Hey.. Pode ir colando esse livro no lugar mocinha !- Lily falou indo até mim e tirando o livro de meinha mãos e me abraçou em seguida- A Lene já está vindo com o chocolate- completou, meio que me acalmando.”

Quem diria que aquela seria a pior crise de ciúmes que Marlene, Lily e os elfos veriam em Hogwarts. Tenho dó deles. Fora ciúmes, sofri muito por aquele lobinho.

“ – Dory, vamos levanta dessa cama ! Você precisa comer alguma coisa!- Lene falou sentada na beirada da minha cama.

- Se eu fosse você levantaria enquanto ela ainda está pedindo- falou Lily da cama dela. Não vi mas tenho certeza que Lene mostrou o dedo para ela.

- Não quero meninas !! Me deixem aqui morrendo por um amor não correspondido !- falei.(Dramática eu.. Não magina) com a voz embargada pelo choro.

- Ainda com isso Dorcas ?- Lily perguntou- Tenho certeza que ele foi obrigado a fazer isso.

- Sim ainda isso !! Não quero saber, ele disse que gostava de mim !! E agora ele esta com a Vaca Mor !! E isso só em algumas horas !- comecei a chorar de novo – Me deixem aqui.

- Não ! Você está fazendo muito drama Dorcas !! Você vai levantar essa bunda gorda que você tem dessa cama AGORA, vai ficar linda e mostrar para o Lupin que não precisa dele !! Até conversar com alguns garotos se for preciso para esquece-lo- Lene impôs se levantando e tirando as minha cobertinha que estava me deixando quente. Depois desse “discurso” da Lene olhei pra a Lily perguntando com o olhar” o que deu nela ?” e a ruiva me respondeu falando sem voz” Sirius Black”. Revirei meus olhos, esses dois são piores que eu, mas não superam a Ruiva e o James. Mas isso é outra história.

- Não posso fazer isso Marlene ! Não sou como você e a Lily que conseguem agir como se nada tivesse acontecido. Não vou me iludir, eu PRECISO DELE ! Entendeu ? Eu já tentei esquecer, e essa experiência só fez eu me machucar mais. Não quero me machucar !! Agora, DEVOLVE AS MINHAS COBERTAS !!!!!- gritei, puxando as minha lindas cobertinhas de volta, e cobrindo a minha cabeça. Senti algo me molhando e depois fui levantada no ar. Não ela não fez isso! Marlene você me paga...

- Pronto ! Já tomou banho ! Agora vamos comer !!- Lene falou, eu sei que o que tinha falado dela a magoou. Vou pedir desculpas depois. Ela saiu do dormitório ainda comigo no ar, indo sentido o Salão Principal, junto com a Lily que ria, ou melhor, gargalhava da minha cara e ainda me olhava com se falasse” Eu te avise” e o pior é que ela tinha mesmo avisado. Já que estava molhada a Ruiva estava levando o meu uniforme”.

Tenho amigas loucas não posso negar, mas elas sempre estão comigo para o que der e vier. E quando estou mal ou com algum problemas elas me ajudam a resolve-los das maneiras mais inusitadas.

“Agora eu me encontrava em um armário de vassouras, até que ele era maior e mais espaçoso do que os armários normais.

- Mackinnon ! Evans ! Quando eu sair daqui a Gryffindor vai perder duas alunas extremamente boas !!!!!- essa era eu esmurrando a porta.

- Não adianta.- disse um voz calma atrás de mim, ou melhor ele estava atrás de mim, conhecia essa voz em qualquer lugar.

Vou matar aquelas duas !

- Elas não vão abrir –continuou

Agora que eu mato mesmo !!!!

- Prongs e Padfoot fizeram o mesmo comigo – terminou.

Suspirei. Ótimo.

Era tudo o que eu precisava, ficar trancada com o Lupin em um armário. Acho que aquelas duas filhas da mãe, esqueceram que foi ele que lhes rendeu milhares de dores de cabeça, e que Eu não queria ve-lo nem pintado de ouro na minha frente. Mas ao que parece minha opinião nada vale para elas. POR QUE ELAS ME PRENDERÃO COM ELE !!!!!!! Pensei.

Me sentei no chão colocando a cabeça entre os braços. Sabe pra não ter que conversar. Não sei dizer quanto tempo se passou desde que ele falou algo. Ou seja ele falava e eu o ignorava completamente, até que ele se cansou ou então percebeu que eu não iria responder e calou-se. GRAÇAS A MERLIN !!! Então ficamos naquele silêncio desconfortável, e se dependesse de mim ele continuaria, mas o Sr. Lupin não pensava o mesmo.

- Dorcas você pode pelo menos me tratar normalmente ? –perguntou

- Não, não depois do que você fez com os meus sentimentos ! Desculpe Lupin, mas eu não consigo. Não dá pra esquecer tá bom.- falei levantando a cabeça a fim de fita-lo.

- Olha, eu juro, não queria ter feito aquilo com seus sentimentos O.K ? Eu....-disse se agachando de modo que eu fitasse seus olhos e mexeu no cabelo, mostrando um sinal de que estava nervoso –Eu gosto de você Dorcas ! De verdade !- ele fala abaixando os olhos.

- Então por que fez aquilo ? – ainda quero uma explicação. Poxa ele me magoou muito.

- Eu já lhe disse, fui meio que obrigado, a Vaca Vence...- ri com esse comentário.

- Não sabia que a chama assim... – comentei

- Pois é, eu e os garotos a chamamos assim, há um bom tempo.

- Eu e as meninas a chamamos de Vaca Mor- ele riu

-Bem, mas voltando, ela me fez tomar uma poção, e se não fosse o Prongs e a Lils, provavelmente ainda estaria sob efeito dela.

Suspiro.

- O.K Remus, eu acredito em você –falo e ele abre um sorriso enorme, e vem me abraçar.

Acabamos caindo, pois já sou desastrada e me pegar desprevenida não ajuda em nada. Rimos, mas rimos tanto que chegamos a ficar com falta de ar. Assim que ele foi recuperado, ficamos nos encarando. E começamos a nos aproximar, até que depois de anos esperando...REMUS LUPIN ESTAVA FINALMENTE ME BEIJANDO !!!!!

Só digo que aquele beijo foi mais do que bom e só acabou por que ainda precisamos de oxigênio para viver.

- Dory ?- chamou-me ele

-Hum- respondi ainda não acreditando que Remus Lupin havia me beijado e me levantei, sabe não é uma coisa muito boa ficar no chão de um armário de vassouras

-Eu gosto mesmo de você- falou também se levantando e ficando muito maior do que eu- Quer namorar comigo ?

O.K eu estou muito vermelha, isso é um fato,

-Bem... Remus eu..-argh, por que eu estou nervosa é só fala sim de um vez- Eu Aceito !! Suspiro de alivio quando o vejo sorrir.

-Ownt !!!- escuto a voz da Lene ?!?! WTF !!

-Quieta eles vão escutar !

-HAHAHAHA !!!- eu e Remus começamos a rir de nossos amigo nenhum pouco discretos.

- Vem vamos sair- meu maroto/ namorar/amigo fala me puxando pela mão para fora do armário.

-Armário de vassouras: Criando casais desde 2000 antes de Merlin – Lily falou, todos riram

-Aah... Relaxa Ruiva, ele também ira juntar você e o James..- Lene fala. Rimos mais ainda

-E você e o Sirius né Morena ?- comento.”

E foi assim que eu comecei o meu namoro com Remus Lupin e esse que dura até hoje. Bem eu sou até que grata a Merlin por isso, apesar dele ter me feito sofrer muito até chegar aqui.

- Hey Dorcas ? Amor está tudo bem ?- sai dos meus devaneios com Remus estalando os dedos na minha frente

-Sim. Por que ?- pergunto claramente confusa. Ele ri.

-Você ainda não me respondeu- fala ainda risonho

-Desculpa Rem, mas o que você me perguntou mesmo ?

Ele, acho que vendo que eu não me lembrava, para de rir na hora, e fica com um ar sério, enquanto se ajoelha na minha frente PELAS BARBAS DE MERLIN !!!! NÃO ACREDITO NISSO !!

-Dorcas ! Meu amor, você aceita se casar comigo ?- ele pergunta ao que parece ser pela segunda vez.

Aaah, sim, é por isso que tive essas lembranças, por isso me lembrei de tudo o que passei para chegar aqui, para chegar nesse noivado.

- Sim, lógico que SIM Rem !!! – e me jogo em seus braços, beijando-o. Nos separamos sorrindo e ele põe um anel lindo em meu dedo.

Esse Merlin viu, sempre me pregando peças. Mas até que valeu a pena. Esse foi o melhor dia da minha vida até agora. E bem... Ele sempre será , sempre foi e sempre é a razão de tudo o que eu, fiz, faço e irei fazer. A final ele é tudo para mim.

Fim!

All

Escrita por Blonde *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ??... Mereço a opinião de vocês ??
Reviews ?..
Eu sei que ficou uma merda de hipogrifo, se eu escrever outra irei melhorar...
Beijooooooos *-*