...O outro lado... escrita por Mayura Chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Minna-san acabei de organizar as pastas do meu Pc e achei um Fanfic em um delas e espero que vocês gostem é curto o Fanfic...


>>> FANFIC ESPECIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498073/chapter/1

Konata Izumi é uma jovem que ama animes, cosplay,games e mangás, Junto com suas 3 amigas, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuki Takara que também gostam das mesmas coisas que a amiga. Um dia Konata estava em seu quarto vendo um anime "Inuyasha", quando uma luz bem forte saiu da tela do computador junto com a luz apareceu um jovem de lindos cabelos brancos, roupas vermelhas e orelhas quando ela olha bem e vê que é o personagem principal do anime fica surpresa, o jovem parado e olhando para todos os lados e logo ele diz.

-Onde estou? cadê a Kagome? Sango, Miroku, Shippo e a Kirara cadê eles? Quem é você?

A jovem não acreditou quando viu o personagem do anime na sua frente, porém não foi só com ela que isso aconteceu, suas amigas também foram surpreendidas com este acontecimento. Miyuki estaca lendo o mangá "Bleach" quando as paginas começaram a virar sozinhas e o mangá começou a flutuar quando ela viu o personagem " Ichigo" na sua frente.Com Kagami e Tsukasa aconteceu o mesma coisa que a Konata,porém estaca vendo "Dragon ball" e a outra estava vendo "One Piece" quando todas se depararam com os personagens principais. konata estava de frente com Inuyasha que estava confuso com tudo isso ela logo respondeu a pergunta do jovem.

-Japão, seus amigos estão lá dentro.-{apontando para a tela do computador}.- E quem eu sou Konata Izumi e o que você está fazendo aqui Inuyasha?

Inuyasha rapidamente pego a jovem pelo braço falando.

-Isso é obra do Naraku cadê ele e o que você fez com meus amigos tranco eles neste objeto{Apontando para o computador}.

-Não sou amiga do Naraku, Inuyasha...

Ele então solto ela e ficou de frente com o computador sacou a tessaiga e mirou para o computador, ela então entrou na frente dele e grito.

-ESPERA INUYASHA! Você veio por ai, se você destruir talvez não consiga voltar mas para seu lugar, junto com seus amigos.

O jovem guardou a tessaiga e se sentou em uma cadeira que tinha no local. Olhou para a menina e disse.

-Certo me conta o que aconteceu e que lugar é este parece a cidade da Kagome.

-Esta bem eu estou vendo o seu anime.

-Meu anime? O que é isso ?

-"Anime Desenho"

-Eu não sou um desenho.

-É sim quer ver?

Konata ligou um episódio para o jovem ver, porém o anime estava confuso Kouga era o principal e quem Kagome salvo da árvore "Inuyasha" ao ver as cenas fica confuso pois era ele e não Kouga, tudo estava confuso.

-COMO ASSIM KOUGA? ESTA COM A KAGOME?

-Inuyasha calma acho que quando você saiu do anime a historia ficou confusa...

Logo o telefone toca, eram as amigas da menina todas juntas.

-KONATA VÊ O ANIME "ONE PIECE", "DRAGOL BALL" E ''BLEACH''...

A menina foi correndo para o computador ver alguns episódios dos animes que elas mandaram ver e todos estavam confusos como o do Inuyasha.

-O que houve?

-OS PERSONAGENS PRINCIPAIS SAÍRAM DOS ANIMES...

-Como? vocês também aconteceu isso?

-Como também? O personagem principal de qual anime está com você Kona-chan?

-Inuyasha.

-Kona-chan corre aqui com ele rápido.

A menina desligou o celular pegou algumas roupas do pai e deu para o Inuyasha vestir para que ninguém ver ele e guardou a tessaiga dentro do guarda roupa e trancou com chave para ninguém ver e nem ele pegar para destruir as coisas estranhas que ele vê pela frente. No meio do caminho a jovem ficou olhando para o menino e ele estava meio emburrado ela pergunta.

-Inuyasha posso testar uma coisa?

-O que você quer testar?

-OSUWARIIII {Gritou bem alto}

O jovem assim caiu no chão como se fosse no anime e a kagome dizendo. O menino assim se levantou olhou para a jovem com cara de bravo.

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

-Bem...{Sorrindo feliz de ter funcionado}-Vejo a kagome gritando isso para você todo o tempo e como a história mudou talvez poderia falar isso e deu certo{Konata sorrindo}

-Então você conhece nossa história bem?

-Sim sei, tudo o que aconteceu em detalhes, porém não posso contar se não quando você voltar pode acontecer algo e alterar o final e seria ruim.

-Certo então.

Quando ela chegou na casa das suas amigas gêmeas, ao abrir a porta e se deparar com o Ichigo, Goku e Luffy na casa ficou surpresas, igual quando elas viram Inuyasha junto com Konata. Até os personagens ficaram surpresos porém todos já sabiam que tinham saído dos animes deles porém como eles iam voltar para lá? Se é que eles iam voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei é curto os Capítulos e desculpem pelos erros de português cometidos na Fanfic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...O outro lado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.