This is not a nightmare. escrita por BeehDragneel


Capítulo 2
Lágrimas por ela.


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu odeio usar notbook para escrever fanfics.
Estou inteiramente com raiva por que fiz um capitulo enorme e acabei, sei lá o que eu fiz. Eu estava no finalzinho ;-;
Bom, então é isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498050/chapter/2

Eu e Gabriela estávamos indo para a escola, podia ir sem uniforme. Eu estava com um vestido branco e all star. Quando vimos um corpo cheio de sangue caído na rua. Então nós paramos na calçada e ficamos paralisadas, até que soltou um trovão que nos assustou e começou a chover forte.

Lizzie: Gabi, vamos. Deve ser só mais uma pegadinha, calma.
Ela concordou com a cabeça e corri junto com ela para não pegar uma chuva.
Chegando quase no portão da escola vimos um bolinho(muito grande) de alunos que pareciam estar desesperados. Eu e Gabriela fomos até lá e ultrapassamos os alunos, ali vimos corpos. Muitos corpos jogados no chão e sangrando, exatamente igual o que vimos quando estávamos vindo para cá. Gabriela arriscou ir lá, então um garoto que devia ter a mesma idade que nós que estava abraçado com sua namorada, se ofereceu para ir com ela ver o que estava acontecendo. Então eu gritei pra eles que não, era loucura.
Mas foi tarde demais.
Quando Gabriela e o garoto se agacharam pra ver o que aconteceu e se estavam respirando, o corpo se levantou e os jogou para longe, ferindo Gabi e ele.
A garota namorada do que foi com Gabi, começou a gritar. Ele estava morto. Eu senti que minha cabeça não conseguia dizer o que estava acontecendo, eu estava chocada demais para entender que Gabriela estava a beira da morte. Minha melhor amiga. Com quem desabei nas horas em que eu achava que tudo estava perdido, foi ela que me ajudou a passar dessa fase, ela que riu comigo quando o que ela mais queria era chorar, ela. Ela era o motivo porque eu não desisti de tudo. E agora, iria morrer.
Eu ouvia tudo, todos os gritos, pessoas pedindo pra eu me afastar, pessoas dizendo que se eu não me afastasse agora iria morrer. Mas minha mente só conseguia processar todos os meus momentos com a Gabriela.
Então corri em direção a ela e a peguei pelo colo, tentei colocar com delicadeza ela para dentro da escola( por cima do muro) e consegui, então vi a garota chorando, a que o namorado morreu. Peguei ela pelo braço e a ajudei a pular o muro. Então ela me ajudou também.
Corri com elas até o segundo andar da escola, e nos trancamos em uma sala de aula. Quando arranquei um pedaço médio do meu vestido e pressionei sobre a ferida, a garota tentando a ajudar também. Meus olhos lacrimejavam, e a Gabriela sorria para mim.

Gabriela: Vou morrer, não tente me ajudar.- Comecei a chorar com o que ela disse, e a garota pegou o pano que estava em minha mão e tentou ajudar ela o máximo possível enquanto eu desabava.- Enquanto isso, vou tentar dizer minhas últimas palavras... Lih, só eu posso te chamar assim, lembra? Lembro de tanta coisa que a gente aprontou junta, nós temos tanta, tanta história... Eu queria que você soubesse, que enquanto meu mundo desabava, eu tentava segurar o seu.- Ela sorriu e seus olhos lacrimejavam - Tente sobreviver por mim, assim como eu iria fazer por você.. E.. Não se suicide- Sussurrou, ela não tinha mais força pra falar.- Se você morrer, eu vou saber que lutou até o fim. Sobreviva pelos que te acham forte, pelos que precisam de sua ajuda para sobreviver. Mas Lizzie... Eu te amo.- As últimas palavras que ela disse, forçando totalmente para que sua voz não falhasse agora. Eu segurava a mão dela, então eu disse.

Lizzie: Eu também te amo, eu te amo mais que todos- Minhas lágrimas rolavam e o que eu queria é que eu parasse de chorar- E você foi forte, sempre foi. Desde que te conheci, naquele mesmo balanço. Eu te amo muito.- Então eu comecei a chorar igual a morte de meu pai. - Para todo o sempre, Gabi. - Ela sorria e suas lágrimas rolavam, eu a abracei muito forte e ela me abraçou com toda força que ainda tinha. Então eu senti suas mãos escorregarem pelas minhas costas, e agora eu sei.

Ela está morta.

ATENÇÃO, LEIAM AS NOTAS FINAIS !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será explicando todos os que apareceram nesses dois capítulos e ainda aparecerão, quando tiverem alguma dúvida é só olhar no cap 3 então ! Bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is not a nightmare." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.