This is not a nightmare. escrita por BeehDragneel


Capítulo 1
É apenas o começo.


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus gatuxos e gatuxas ! Primeiro capitulo então, só pra aquecer. Bjx ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498050/chapter/1

Argh, escola hoje, desnecessário. Toda segunda tem hino, não podia ser sexta? Quero me mudar logo dessa droga de escola, meu único motivo de ficar... Bem... É a Gabriela. Entre tantos, ela. Minha melhor amiga, meu motivo de não desistir de tudo. Ela.
Mas e meus pais? Minha mãe desapareceu e me deixou com meu pai, aos meus 3 anos de idade. Meu pai se juntou com outra mulher, para eu poder ter uma mãe. Então eles estavam de carro e eu estava em casa com minha babá, aos meus 9 anos. Até que ligaram para casa, e eu soube.
O carro capotou, e foi feio. Muito feio. Mas e eles? Meu pai morreu, e minha madrasta sobreviveu. Hoje tenho 14 anos, e nunca vou esquecer o quanto chorei naquele dia. Me lembro até hoje das últimas palavras de meu pai.
" Eu vou para outra cidade com sua mãe, volto no final do dia, e vou trazer um presente para você, acho que vai gostar se a conheço bem. Eu te amo, filha. Saiba que sua outra mãe, também te ama, e eu sei disso. Onde quer que ela esteja. "
Foi a primeira vez que ele saiu da cidade, no final do dia soube pela minha madrasta, que eles foram procurar minha mãe, e encontraram. Quando estavam voltando. Mas ele não prestou atenção no trânsito, só nela. Mudou de pista sem querer, e o caminhão passou. Mas eu não sei como que ela sobreviveu. Logo depois, minha mãe desapareceu.
E o presente? Minha madrasta trouxe. Era o colar " Yin Yang " o que minha mãe costumava usar, e deixou em casa. Uso ele até hoje.
Essa é minha história, e eu a odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, esse capitulo foi só para esclarecer a história da Eliza, então é só >3
Bjux ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is not a nightmare." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.