The New Heroes of Olympus - O Filho de Zeus escrita por João Emanuel


Capítulo 7
Capítulo VII - A Menina do Sanduíche.


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha esquecido ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498006/chapter/7

Capítulo VII - A Menina do Sanduíche.

- Disseram? - perguntou o menino -
- Sim, disseram. - o Centauro se levantou - Então chegou bem, isso é raro acontecer, ainda mais para um filho de Zeus.
- Não cheguei bem. - disse Emanuel - Meus dois amigos, Daniele sumiu e Enzo foi morto a alguns metros do acampamento.
Naquela mesma hora que Quíron disse chegou bem fazendo Emanuel se lembrar dos dois amigos que ficaram para trás, o Céu ficou escuro e um silêncio tomou conta da sala, naquele momento Quíron percebeu que Emanuel era um Semideus com um grande potencial, Somente as três palavras que o centauro disse foram suficientes para o garoto quase criar uma tempestade.
- Emanuel. - Quíron se sentou novamente - Eu sei que é dificil para você, Isso não aconteceu só com você, Aconteceu com a maioria nesse acampamento, nunca é fácil para superar uma morte, Eu sinto muito.
O garoto colocou as mãos no rosto e se lembrou de Enzo gritando para ele correr, ele agora estava jogando toda a culpa da morte do amigo em cima dele mesmo, ele não estava aceitando de jeito nenhum que o amigo estava morto
- Chris. - disse Quíron - Chame Sophie para mostrar o acampamento para Emanuel, ele está ainda não está bem por causa do amigo.
- Okay.
Chris saiu galopando da casa grande e alguns minutos depois chegou com uma garota que estava comendo um sanduíche, ela tinha os cabelos até o ombro, eles eram loiros e cacheados, os olhos dela eram castanhos escuros, ela era bastante robusta, alta, forte para uma menina e assustou um pouquinho Emanuel, e ela estava vestindo uma camisa laranja que tinha escrito Acampamento Meio Sangue e ela estava com bermuda jeans ...E ela parecia um pouco mais velha que ele.
- Sophie. - disse Quíron - esse é Emanuel, ele chegou agora e precisa de alguém para mostrar o acampamento para ele.
- Justo na hora do meu precioso sanduíche? - a garota disse terminando de mastigar - Não tem outro ai não?
- Que estão sem fazer nada - Chris disse - Não.
- Eu entendi errado, ou você disse que a hora do meu sanduíche não é nada? - Sophie disse se aproximando de Chris -
- Sophie Hudson. - disse Quíron - Vá mostrar o acampamento para Emanuel.
Sophie mordeu novamente o seu sanduíche e disse ainda de boca cheia para Emanuel.
- Vamos garoto. - ela disse -
- Emanuel. - corrigiu Chris -
- Eu falei com ele, e não com você. - disse Sophie saindo da casa grande -
Emanuel saiu atrás de Sophie e Noturna foi na frente deles voando, O menino logo percebeu que o acampamento era enorme, tinha mais ou menos 20 chalés de estilos diferentes, uns menores e uns maiores, tinha uma floresta aonde alguns campistas estavam conversando, tinha uma arena que na frente dela havia alguns adolescentes treinando arco e flecha, de longe Emanuel viu uma praia aonde poucos campistas estavam, devia ser por causa do frio.
- Aqueles monstros de lá de fora... - Emanuel olhou para Sophie - Eles entram aqui?
- Não, aqui tem barreiras mágicas que protegem. - ele olhou para o garoto - E não fale comigo, estou comendo o meu sanduíche.
- Ah, Tá.
Emanuel continuou andando atrás da garota sem dizer nada, e depois de algum tempo ele percebeu que ela tinha terminado com o Sanduíche.
- Por Ares. - disse a garota - Eu quero outro.
- Bem. - disse Emanuel - você pode me mostrar o acampamento?
- Não tem olhos? - perguntou a garota - Não está vendo?
- É que eu não sei aonde fica... tudo.
- Tá
Portanto eles continuaram andando pelo acampamento... Emanuel viu o lago de canoagem, os estábulos, a linha de lançamento de dardo, o anfiteatro para cantoria... Blá, Blá, Blá...
Enfim eles chegaram as áreas dos chalés, havia um par de chalés à cabeceira do campo, números 1 e 2, pareciam mausoléus casadinhos, grandes caixas de mármore branco com colunas pesadas na frente. O chalé 1 era o maior e mais magnífico dos 20...
No centro do campo havia uma enorme área de pedras com uma fogueira. Muito embora fosse uma tarde quente, o fogo ardia de modo lento. Uma menina com cerca de nove anos estava cuidando das chamas, cutucando os carvões com uma vara, ela era a mesma que Emanuel tinha visto a algumas semanas... Héstia a deusa das chamas.
- Sophie... - disse Emanuel - Eu tenho que falar com ela, já volto.
- Não volte. - disse a garota - Hoje a noite você deve ir no refeitório, Quíron deve querer te apresentar.
- Ah, Tá - Disse Emanuel indo em direção a deusa...
O menino foi em direção a deusa e conforme ele se aproximava, ela ia observando ele...
- Sinto muito por Enzo. - disse Héstia -
- Ele não devia ter feito aquilo. - Emanuel respondeu. - Ele não devia!
- Emanuel, foi a escolha dele, Ele deu a vida dele por você, desde quando eu conheci ele, ele é assim Ele sempre quer o bem das pessoas, ele era capaz de fazer tudo pelo bem dos amigos.
- Mas ele não devia ter feito aquilo.
- Ele fez uma promessa pra Daniele antes dela partir. - a deusa disse -
- Daniele vai voltar? - perguntou o menino -
- Talvez você reencontre ela, Ela não sabe ainda o que aconteceu com Enzo, ela pensa que vocês dois chegaram ao acampamento, E eu não sei como ela vai receber essa notícia.
- Você não disse para ela? - Emanuel disse olhando para o céu -
- Não, até para os deuses Emanuel, existem coisas difíceis de serem feitas...
- Está escurecendo. - disse Emanuel acho que eu preciso ir para o refeitório... Te verei novamente?
- Sim. - disse a deusa -
Emanuel se virou para ir para o refeitório e a deusa disse...
- Emanuel. Irão cobrar muito de você aqui, a maioria aqui acha que você não é capaz de muita coisa sozinho, prove para eles o contrário, e talvez alguns te odiarão pelo que você está destinado a fazer em breve...
- Destinado a fazer? - perguntou o menino O que estou destinado a fazer?
- Em breve, em breve você saberá, te aguardo. - disse a deusa sumindo da vista do menino -
Emanuel sorriu com um pouco de dúvidas e fez um gesto em reverência a deusa e saiu correndo em direção ao refeitório


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...