The New Heroes of Olympus - O Filho de Zeus escrita por João Emanuel


Capítulo 3
Capítulo III - A Deusa das Chamas.


Notas iniciais do capítulo

Emanuel continua sua jornada com Enzo e Daniele, E pela primeira vez ele irá ver uma deusa, a deusa que se tornou sua protetora...
Enzo,Emanuel e Daniele estarão prestes a se encrencarem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498006/chapter/3

Capítulo III - A deusa das chamas.

Emanuel acordou com o brilho do Sol entrando na sua barraca, ele viu Daniele sentada na frente da barraca, ela estava comendo uma maça e quando Emanuel se mexeu fazendo barulho ela olhou para trás e disse.

Bom dia dorminhoco. - Ela riu - Bem acho que você deve estar com fome, Toma essa maça.

Daniele jogou uma maça e Emanuel segurou ela logo arrancando um grande pedaço com a boca.

Pelo visto está com fome né. - Ela riu - Quando eu acordei Enzo já tinha saído, se quiser saber sobre ele.

Hm. - o menino mordeu mais um pedaço da maça -

Daniele ficou em silêncio até Emanuel terminar de comer a maça.

Acho que as maças acabaram . - Ela disse meio sem jeito - Acho que Enzo já deve estar chegando, Acho que ele foi buscar alguma coisa.

Tá. - Emanuel disse - ... Daniele você acha que vamos conseguir chegar nesse Acampamento?

Daniele pensou durante alguns segundos e mexeu no seu cabelo até finalmente dizer.

Emanuel. Eu não não sei o que vai acontecer nesses dias, Mas eu te prometo que te levaremos nesse acampamento em segurança, Talvez Eu ou Enzo ficaremos para trás... Agora somos uma família... - Ela disse confiante -

Uma família ? - Emanuel sorriu -

Sim, Somos uma família é isso me lembrou uma história que minha mãe me contou uma vez de três semideuses e um sátiro....Eles se chamavam Thália,Luke,Annabeth e Grover, Thália deu a vida por todos eles e eu te prometo que se alguma coisa acontecer, Eu ou Enzo não deixaremos nada acontecer com você.

A garota se aproximou do menino e abraçou ele.

Eu prometo. - Disse Daniele -

Emanuel não conseguiu responder apenas deu um sorriso para a garota que retribuiu o sorriso e segundos depois ele viu Enzo entrando na barraca só que ele estava com uma garotinha, ela tinha mais ou menos a idade de Emanuel, ela tinha um cabelo castanho cinzento e vestia um vestido marrom. Ela estava com um lenço na sua cabeça, e parecia bem simpatica.
Gente. - disse Enzo entrando na barraca - Tudo bem com vocês?

Héstia. - disse Daniele - Veio nos ajudar senhora? -Uma pequena ajuda. - a deusa riu e olhou para Emanuel - Então acharam Emanuel.

Sim senhora. - disse Daniele - Ele estava bem.
Já disse para não me chamarem de senhora. - a deusa disse - Bem Emanuel acho que ainda não me conhece, Eu sou Héstia a deusa das chamas, Eu sou sua Patrona,Protetora se preferir assim, Eu escolhi vocês três, Não me perguntem porquê, somente vi em vocês 3 algo especial e se quiser saber porquê estou na forma de uma criança... Eu prefiro ser assim para 1°s impressões.
Ahh... - Emanuel disse meio em dúvida do que dizer -
Emanuel. - disse a deusa - Eu vou te dar esse colar, Ele ajudará vocês a se teletransportarem até Indiana no máximo, Lá é mais seguro esse lado da America é perigoso, Eu não posso fazer mais do que isso.
Emanuel pegou o colar da mão da deusa e colocou no pescoço.
Obrigado. - disse ele -
E sobre a paternidade dele? - Perguntou Enzo -
Não posso dizer... - disse a deusa - Isso dificultaria para vocês chegarem seguros ao acampamento.
Entendo. - disse Daniele -
Bem crianças eu preciso ir agora. - disse a deusa. -
Te veremos novamente? - Perguntou Enzo -
Quando vocês menos esperarem. - disse a deusa saindo da barraca -
Assim que Héstia saiu da barraca ela voltou ter um clima um pouco menos quente, Emanuel estava olhando o seu colar, Ele era simples e tinha somente um pigente de uma chama.
O que estamos esperando? - Perguntou Enzo - Vamos logo.
Como? - perguntou Emanuel -
É simples. - disse Daniele - basta você segurar nas nossas mãos e pensar em Indiana.
Emanuel ergueu as mãos, uma para Enzo e outra para Daniele e eles seguraram a mão do menino, naquele mesmo instante Emanuel fechou os olhos e pensou Indiana mais precisamente a capital Indianápolis, E quando Emanuel abriu os olhos eles estavam em indianápolis.
UAAAUUUU!!! - exclamou Enzo - Funciona mesmo.
Fica quieto. - sussurou Daniele - quer que todos ouçam e nos levam para um hospício?
É foi mal. - Enzo riu -
Eles estavam no centro de Indianápolis várias pessoas estavam andando nas ruas e atrás deles tinha uma caminhonete vermelha e naquela parte da caminhonete que se usa para transportar coisas tinha algumas caixas que estavam escritas ... " Para = Filadélfia - Pensilvânia "
Gente. - disse Enzo olhando rindo para as caixas -
Você está pensando em.... - Daniele sorriu - Boa Idéia.
Então só teremos que andar somente 2 dias até chegar em Nova York. - disse Emanuel -
Praticamente isso. -disse Enzo - Mas teremos que achar o acampamento.
Estamos esperando o que? - disse Enzo deitando proximo as caixas -
Daniele e Emanuel subiram na Caminhonete e deitaram.
Tomara que ninguém nos encontre. - disse Daniele -
Enzo deu um sorriso e ouviram a som do morto do carro ser ligado, Daniele encostou o dedo nos lábios pedindo para os amigos manterem o silêncio, algumas horas se passaram e Daniele e Enzo ainda estavam acordados, Emanuel tinha conseguido dormi porquê estava cansado demais, Ele era apenas um menininho sozinho nos Estados Unidos com dois Adolescentes que aceitaram ele como uma parte da familia... Emanuel dormia muito bem até ouvir um barulho.
O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou um homem -
Os três estavam agora deitados na traseira de uma caminhote desconhecida e dois homens assustadores com enormes barbas e chapéus de cowboy, um dos homens usava um lenço em volta do pescoço e o outro tinha um palito nos dentes.
Digam logo crianças. - disse o homem com o lenço -
Emanuel olhou para Enzo e ele olhou para Daniele, Daniele somente sorriu para os garotos como se soubesse o que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUAEHAUEHAUEHAU !!
Não sei o que escrever aqui... KK'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Heroes of Olympus - O Filho de Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.