The New Heroes of Olympus - O Filho de Zeus escrita por João Emanuel


Capítulo 1
Capítulo I - O Inicio de Tudo.


Notas iniciais do capítulo

Um deus da mitologia grega desceu a Portugal e se apaixonou por uma mulher, dessa mulher nasceu Emanuel, porém alguns meses depois essa mulher sofreu um acidente e Emanuel foi mandando para um Orfanato e mais tarde seria adotado por uma família Norte-americana que estava de férias em Portugal... Emanuel passou a viver como um garoto normal na cidade de Los Angeles até os 7 anos... até os 7 anos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498006/chapter/1

Capítulo I - O Inicio de Tudo.

O Sol estava se pondo no horizonte, Emanuel estava com a sua família em um parque na cidade de Los Angeles, ele já tinha pensado várias vezes que eles não fossem sua família de verdade, as diferenças do garoto para sua família era a cor dos olhos, seus olhos eram azuis e o de seus país são castanhos escuros. Ele também gostava de ar livre, mas seus pais não. Ele era fascinado por objetos elétricos, e eles preferiam coisas comuns.

Bem, mas voltando a história, a família de Emanuel já estava quase voltando para casa quando ele decidiu ir a um banheiro público, e assim que ele saiu do banheiro viu uma garota assustadora, ele notou suas pernas, e elas eram diferentes uma da outra. Sua perna esquerda era marrom e peluda com um casco de burro, sua perna direita era moldada como uma perna humana, mas era feita de bronze, e seus dentes eram presas como aquelas vampiras que se veem em filmes como Crepúsculo.

– Mãããeee!! - Emanuel gritou

– Não adianta gritar garoto. - disse o monstro - Minhas colegas cuidarão dela, você só precisa vir comigo.

– Ir com você? - Perguntou o menino - Para onde? Quem é você?

– Só venha. - ela riu mostrando aquelas presas enormes - Não vou te morder, afinal seu Pai me pagaria bem para soltar você.

Emanuel viu os olhos do monstro ficarem vermelhos e por algum motivo ele tinha certeza de que ela estava mentindo, então naquele momento ele saiu correndo mas o monstro continuou atrás dele.

Ele sentiu seu coração bater cada vez mais rápido, e para piorar tudo ainda mais, uma outra vampira apareceu em sua frente e ele não conseguiu parar de correr e se chocou com ela.

– Vocês querem beber meu sangue, né? Vocês são vampiras! - disse caindo no chão

O menino nunca pensou que vampiras existissem, ele sempre pensou que histórias sobre vampiras fossem apenas fantasia.

– Não seja bobo, não somos vampiras garoto, somos empousai.

– Hm, Entendi .- sorriu - Mas qual a diferença?

– A diferença é que somos mais velhas que elas... Blá,Blá,Blá, Várias coisas.

– Entendo... Mas agora posso ir embora?

– Com a gente? - disse o monstro que estava na frente de Emanuel - Claro!

– Hm. - observou que tinha uma trilha a sua direita - Acho que não vou poder ir com vocês. - Então riu e entrou na trilha correndo

Emanuel novamente estava correndo da empousai só que agora elas eram o dobro, Ele nem hesitou em olhar para trás mas depois de algum tempo ele teve que olhar e viu incontáveis águias lutando sozinhas contra os monstros, ele soltou um pequeno sorriso a ver que estava seguro novamente.

Uma das Águias que tinha feito os monstros caírem no chão e se transformarem em pó veio em direção a Emanuel e pousou próximo a ele, então o garoto se ajoelhou perto da Águia e disse.

– Obrigado você salvou a minha vida... - Ele olhou para o céu e viu que ele já estava escuro - Vou te chamar de Noturna.

A Águia moveu o pescoço e olhou para o lado e dois adolescentes estavam de pé próximos a uma árvore, um Garoto e uma Garota, ambos aparentavam 14 ou 15 anos, eles eram bem mais altos que Emanuel, o menino era um pouco mais alto que a menina, seu cabelo era castanho claro, cacheado e quase chegava nos ombros, os olhos dele eram verdes, e ele também vestia uma camisa branca que estava escrita "I Love New York"... O cabelo da garota era loiro cacheado e chegava até a metade das costas dela, os olhos dela eram castanhos escuros e ela tinha uma aljava presa nas costas e ela estava com um Arco na mão.

– Quem são vocês? Vieram me matar como elas? - Se afastou e apontou para o pó que estava na grama -

– Calma. - disse o garoto esticando a mão - Eu sou Enzo, e ela é Daniele, viemos te ajudar, qual é seu nome?

O menino que estava abraçando os próprios joelhos segurou as mãos do Garoto com um pouco de insegurança e se levantou e depois de alguns segundos disse:

– Emanuel. Meu nome é Emanuel.

– Emanuel! - disse a garota - É você mesmo que procuramos.

– Procuram? - perguntou - Por quê?

– Héstia, a deusa das chamas. - disse Enzo - Ela é nossa patrona e sua também, ela nos escolheu assim que nascemos, ela nos acha especiais...

– Ela sabia que você estava com problemas. - interferiu Daniele - Por isso pediu para virmos até você.

– Deusa? - perguntou Emanuel -

– Vamos contar tudo, logo? - perguntou Daniele para Enzo

– Bem. - disse Enzo - Toda a história da mitologia existe e assim como nós você e um semideus grego, eu sou filho de Dionísio e Daniele de Deméter, Héstia não nos disse quem é seu Pai, ou sua Mãe, mas pediu para levarmos você ao acampamento que também estamos procurando.

– Mas para isso teremos que atravessar o País. - disse Daniele - E não precisava ser tão direto. - Ela olhou para Enzo

Enzo riu .

– Mas meus Pais estão aqui no parque. - disse Emanuel

– Eles não são seu pais verdadeiros. - disse Daniele - Sinto muito

– Eu sempre achei que alguém me diria isso, algum dia. - Emanuel respondeu

– Então a névoa não te enganou. - disse Enzo

– A névoa não tem nada a ver com isso. - confirmou Daniele - Então Emanuel, topa cruzar os Estados Unidos com a gente?

– Vai ser Legal. - disse sorrindo mas ele não sabia que o pior ainda estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Heroes of Olympus - O Filho de Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.