Cutelaria escrita por FátimaKlayn


Capítulo 1
Capítulo 1 Quem vem para o jantar?


Notas iniciais do capítulo

Tudo que Brian queria era fazer um simples jantar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497985/chapter/1

Tudo que eu queria era ter um simples jantar.

Michael finalmente parou de me seguir para casa todas as noites, depois de dois meses de merda. Vai ser a minha primeira noite sozinho, e já era a porra de tempo .Eu estou indo fazer o meu jantar .Fui ao supermercado depois do trabalho e comprei um enorme caralho de bife, o melhor corte que tinham, e estou indo para fazê-lo. Vai ser o melhor bife de merda que eu já tive. Eu não preciso de ninguém para cozinhar para mim. Eu não preciso de ninguém para ficar me incomodando ou se preocupando comigo, e definitivamente não preciso de mais nenhuma porra de piedade.

Melhor ter uma dose de Boca primeiro. Eu não tenho bebido tudo o que eu quero ultimamente. Michael não me deixa em paz nem para beber. Foda-se, como irritante é Mikey e sua perseguição chata do caralho. Fico feliz que ele não está aqui. Fico feliz que ele está em casa. Eu não sinto falta de ter Mikey por perto, definitivamente. Muito menos de ter ele, o meu menino loiro, também. Mas porque eu continuo a sentir tanto a falta dele?

Mas eu tenho que pensar em outra coisa e me comportar, caso contrário, Mikey nunca me dará outra chance.

Algo está fazendo um barulho estranho. É a geladeira? Será que ela sempre fez esse barulho?

Eu deveria ligar o aparelho de som. É muito foda tranquilo aqui.

Merda. Desde quando eu me importo com o silêncio? Eu amo o loft tranquilo. Eu amo estar sozinho. Sem Mikey e sua conversa irritante por perto. Sem Jus... Sem ele e sua constante bagunça. Mas ainda sinto tanto a sua falta... Não! É melhor não pensar nele. Se eu o fizer, certamente não irei conseguir mais parar e então...

Melhor pensar em outra coisa.

Merda, onde diabos estão os meus CDs? Onde está a porra do controle remoto?

Foda-se!

Ótimo! Eu não preciso de música. Eu gosto de sossego. Mesmo sentindo falta de...

Melhor pensar em outra coisa. Estou pensando como uma lésbica. Deve ser a influência estúpida do Mikey. Eu nunca deveria ter deixado ele vir aqui todas as noites, desde que...Pare!

Não é exatamente como eu deixei Mikey vir aqui .Ele só fez isso, sem a minha autorização. Foda Mikey irritante.

Melhor beber ...

Foda-se! A garrafa está quase vazia.

Ainda bem que eu tenho duas. Eu só preciso encontrar a outra. Mas, eu também estou com fome e preciso fazer a porra do jantar.

Agora, onde está a tábua de corte?

Não, sério. Onde está a porra da tábua de corte? É suposto estar neste maldito armário.

"Onde diabos é isso?"

Merda. Eu estou falando para mim mesmo agora.

Melhor fazer outra coisa.

Então, onde diabos está a outra garrafa? E onde estão as minhas drogas? Eu sempre a coloco a minha garrafa de bebida reserva com a minha caixa de drogas recreativas no meu esconderijo. Agora, as duas sumiram.

Oh! Certo! Eu só preciso pensar quando foi a última vez que eu vi essa maldita garrafa. Foi quando eu usei minhas drogas. Certo!. Eu não fui o último a usá-las. Pelo menos, eu não usei sozinho. Porra, Mikey irritante. Você as tirou daqui, seu hipócrita? Você se esqueceu que eu posso usar a porra do telefone e pedir o que eu quiser para ser entregue aqui?

Eu me sinto um pouco tonto.

Porra, eu não bebi muito em Woody. Bebi? Não quero me preocupar com isso agora. Eu estou com fome.

Merda, eu realmente estou com fome.

Agora o jantar... O bife está na geladeira.

... Onde está o bife?

Oh! No balcão, onde eu o havia colocado. Certo! Claro!

Mais uma dose não pode fazer mal. Eu tenho que ligar para o supermercado e pedir outra garrafa. Não. Melhor duas. E, definitivamente, eu preciso ligar para Anita. Será que o Joe ainda continua fazendo a entrega? Boa bunda, bom pau... Não. Eu não faço repetições e o mesmo serve para o cara das entregas do supermercado. Eu vou precisar buscar alguma diversão na Internet. Será que aquele site de caras prontos para transar ainda existe? Eu vou procurar algum dos amiguinhos do Sr.GoodFuck. Só que agora, eu preciso do meu jantar.

Ok, eu estou pronto. Eu posso cozinhar. Agora, onde está a grande faca?

... Por que diabos a minha gaveta de talheres está vazia?

... Todos estão sujos?

Não, eles não estão na máquina de lavar.

"Onde diabos está a minha prataria?"

Merda! Eu estou falando para mim mesmo, novamente.

Mais uma dose. Isso vai ajudar.

Muito melhor.

Por que diabos a porra dos meus talheres sumiram? Preciso da porra de uma faca. Estou com fome, e eu quero a porra do meu bife.

Michael... Eu deveria saber. Ele está cada noite mais maldito irritante. Não é que eu sinto falta dele. Não me importo de ficar sozinho. Foda Michael irritante. Ele, provavelmente, colocou tudo no lugar errado. Não admira que eu não consigo encontrar nada.

Onde está o telefone? Oh, lá está ele.

"Michael?"

"Hey," ele diz.

"Hey? Apenas hey? Onde diabos você colocou a faca? "Peço a ele. Eu poderia estar com a voz grogue um pouco. Eu não posso dizer. Oh, bem.

"Brian? Você está bêbado? "Ele parece preocupado. Foda Mikey irritante.

"Não, eu só quero a porra da minha faca. Onde ela está? "

"Por que diabos eu ia saber onde está a sua faca?" Ele soa defensivo e culpado.

"Porque foi você quem a usou pela última vez, e ela não está aqui. Nem estão meus garfos. Ou as minhas colheres. Ou as minhas outras facas. Onde diabos está a minha cutelaria? "

Cutelaria é uma palavra estranha. Cu-te-la- ria. É muito estranho de se dizer.

Talvez eu seja um pouco bêbado.

"Brian ... um ..." Ele está gaguejando.

“Você roubou a porra dos meus talheres?"

"Hum".

"Você fez! Você pegou minha cute ... cut ... faca! "

Palavra difícil estúpida. Michael estúpido.

"Brian, você está bêbado. Apenas basta pedir algo para comer. "

"Eu não quero pedir algo para comer! Eu quero o meu bife! "

Oh, ótimo. Agora ele vai ficar chateado. "Você está bêbado, e eu não estou dirigindo até aí apenas para que eu possa lhe levar uma faca para que você possa tentar cozinhar sob a influência de álcool!"

E agora ele soa mal-intencionado. "Lésbica do caralho."

"Por que isso me faz uma lésbica?"

Uh. "Porque ele faz! Eu quero a porra da minha faca! "

"Não! Você sabe por que eu tomei os seus talheres! "

"Michael. O que diabos você está falando? "Ele está ficando confuso. Por que ele está tão foda confuso?

"Porque você vai se matar!"

"O que? Foda-se! O que você está falando?" Peço-lhe.

"Eu conheço você, Brian ! Lindsay foi embora com Gus.! Justin foi embora, e você está indo para tentar se matar a cada minuto em que alguém não está aí para impedi-lo! E eu não posso continuar indo para a sua casa e ficar bancando a babá para você! Eu tenho uma vida, também! Então eu levei tudo o que é afiado que você possui. E todos os seus medicamentos e drogas. E também a sua bebida. "

"Foda-se, Michael!" Babaca. "Eu só quero a porra de um bife! Eu não vou fazer algo estúpido assim! "

"Sim! Você vai .Você já tentou no passado! ", Diz.

Idiota estúpido. "Idiota estúpido!" Eu grito. Idiota estúpido. "Você tirou minhas colheres, também! O que eu vou fazer? Enfiar as colheres nos meus olhos? "

"Olha, é só pedir a sua comida. Eu não estou dando a sua merda de volta até que eu sei que você é mentalmente estável!"

... Ele acabou de desligar a merda do telefone na minha cara! Idiota.

Maravilha! Isso é fabuloso! Eu não preciso de uma faca. Fodam-se as facas. Pessoas cozinhavam sem facas todo o tempo antes ...

Antes que as facas foram inventadas.

Algo assim.

Eu só vou cozinhar com as mãos. Onde está a panela?

Certo. No fogão. Certo. Okay!

Eu só vou ligar o forno para ... Alto! Espera, não o forno. O fogão. O queimador. Qual é? O da frente na esquerda. Okay.

Ainda não está muito quente? Porra, isso demora tanto assim? Isso vai demorar para sempre? Eu já terei morrido de fome quando isso estiver pronto. Viu, Michael? Eu não preciso de facas para morrer. Basta ficar esperando para o jantar ficar pronto.

Melhor ter uma outra dose enquanto espero.

É quente, eu acho. Bom, tem que ser o suficiente.

Então eu largo o filé na panela, e ... Sim, é escaldante. Isso é bom. Cheira bem. Bife é ótimo.

... Como posso dizer quando ele está pronto? Foda-se! .Alguma coisa a ver com a cor.

Eu costumava saber cozinhar .Quando eu esqueci como cozinhar?

Isto é tudo culpa de Justin. Pirralho do caralho! Ele cozinhava para mim o tempo todo. Mesmo se eu nunca pedi para ele fazer isso. Foda-se Justin! Foda-se Michael!

... Eu preciso pensar em outra coisa. Isso é besteira.

"Já acabou? Apresse-se, porra! "

Agora eu estou falando com o bife.

Bem, talvez ele vai ajudar.

Eu estou fodendo com fome.

Bom, é o suficiente. Agora, basta apenas virá-lo ...

"Ai! FODA-SE! "

Merda. Merda, merda, merda. Minha maldita mão ... FODA-SE!

"FODA-SE! FODA-SE!"

Isso dói! Por que diabos isso doeu?

Oh! Eu queimei a minha mão.

"FODA-SE!".

Bife do caralho! Isso é besteira! Foda-se Michael! Por que diabos ele levou a porra dos meus talheres?

Foda-se isso. Estou com fome. Onde está o telefone? Isto é tudo culpa do Michael.

Não. É culpa do Justin. Foda-se Justin. Se ele não tivesse ... Foda-se!

"Oh, ele está lá?"

Merda. Falando em voz alta, novamente. Isso é ruim. Vou lhe dizer o que eu penso dele. Ele pode porra consertar essa bagunça, porque eu estou com fome e as minhas facas sumiram e eu quero a porra do meu bife. Justin pode simplesmente... Arrumar toda essa merda!

"Alô?"

" A porra da minha cutelaria se foi."

"... Brian?"

"Claro, Brian. Minha maldita cute ... As facas sumiram! "

"Brian, que merda!"

"Michael as levou!"

" Que porra é essa?"

Ele parece irritado. Por que diabos ele está chateado? Ele não é o único com um bife frito pela metade!

"Eu estou dizendo a você, Mikey pegou minha cutelaria!"

Palavra do caralho. Foda palavra difícil. Onde está o Boca?

"Brian, você está bêbado."

"Eu não sou!"

Bem, talvez eu sou.

Só mais uma dose. Mais uma não pode ferir. Talvez ela vai me manter satisfeito até que a porra do meu bife esteja frito.

"Você não me chama por dois malditos meses, e agora me telefona bêbado?"

Ele parece muito, muito louco.

"Você não é o único sem bife!" Digo a ele.

"O quê?"

"Eu quero o meu bife! E Mikey pegou toda a minha cutelaria! "

AHA ! Eu disse direito agora. Veja! Eu não estou bêbado.

"Eu não estou bêbado", eu explico.

"Oh, meu Deus. Isso está realmente acontecendo? ", Pergunta ele.

"E o meu bife está apenas fritando aqui e eu não posso cozinhar e Mikey não vai dar a minha cute... Prataria de volta!"

"Espere, Michael levou seu bife?", Pergunta ele.

Por que diabos ele não pode acompanhar o meu pensamento? Como ele conseguiu 1500 pontos em seus testes SAT?

"Por que diabos você não pode seguir o meu pensamento?" Pergunto a ele. Boa pergunta.

"Deixe-me ver se eu entendi. Você não me chama por dois malditos meses. Você não atende a porra do seu telefone quando eu chamo. Você não responde aos meus e-mails. Em seguida, Michael rouba suas facas, e você não pode cozinhar um bife, assim você me chama porque está bêbado para ... O que exatamente você quer que eu faça? "

"Arrumar essa bagunça!" Eu grito. Qual é a porra do seu problema? Ele não pode ver que isso é tudo culpa dele!

"Como diabos eu deveria consertá-lo, Brian? Estou na porra de New York, Onde você me disse para ir! "

"Obviamente," eu começo. Espere. O que eu estava dizendo? Oh. Certo. "Vem cozinhar o meu jantar!"

"O quê?"

Por que diabos ele está gritando? Por que ele tem que gritar tão alto? Não é tão difícil de entender. Talvez eu devesse dizer isso mais lento. "Vem ... cozinhar ... o meu jantar!"

"Brian, você está bêbado e louco. Não, melhor, você está tentando me enlouquecer. Eu não vou simplesmente pegar todas as minhas coisas e voar para o caralho de Pittsburgh para fritar um bife! E por que diabos Michael levou seus talheres! E por que diabos você está tentando cozinhar bêbado? "

"Estou com fome", eu explico. Eu estou tendo que explicar muito as coisas para ele. Ele não deveria ser inteligente? Certamente, ele trapaceou nos seus testes. Eu só queria saber como ele conseguiu fazer isso. Porra! Ele é foda inteligente!

"Brian, vai para a cama. Apenas ... Vai para a cama e dorme. Durma, pare de beber e você vai se sentir melhor pela manhã. "

Ele parece muito irritado, agora.

"Estou com fome", eu digo novamente.

"Então, basta pedir comida tailandesa, porra! E me ligue quando você não está bêbado na próxima vez! Foda-se! "

... Ele acabou de desligar na minha cara, também!

Idiota! Imbecil! Caralho! Irritante Justin!

Ele é uma princesa do drama. A minha princesa do drama. O meu príncipe. Um castelo para o meu príncipe. Não! Não posso lembrar. Eu tenho que esquecer. Onde está o meu amigo Boca Beam? Ele pode me ajudar a esquecer.

Ótimo! Tanto faz! Foda-se o bife do caralho! Eu não preciso de comida. Eu posso apenas bebê o resto deste Beam. Beber, quero dizer. Beber o Beam. Eu só vou beber este Beam. Foda-se, alimentos. Eu não preciso comer. Foda-se!

Foda-se, Justin! Foda-se, Michael!

Foda-se, isso tudo! Onde eu deixei a porra do telefone da Anita?

***

Devo estar completamente louco.

Isso é tudo o que eu poderia pensar, quando eu passei pelo sistema de segurança do aeroporto JFK para poder pegar o último voo da noite para Pittsburgh.

Eu deveria deixá-lo sozinho e deixar a sua bunda bêbada lá para que ele se fodesse sozinho, bebendo para esquecer, pouco se importando com mais ninguém, sem pedir qualquer ajuda, como ele sempre faz. Porque ele é sempre o foda de um teimoso muito orgulhoso que não pode pedir ajuda para ninguém.

Como eu tenho certeza que ele tem feito nos últimos dois meses.

Sem mim.

Como eu tenho feito também num monte de noites em New York.

Sem ele.

FODA-SE!

Isso é besteira.

O imbecil não me chamou por dois meses. CARALHO!

Não retorna a porra das minhas chamadas ou e-mails.

Então, quando eu vi o seu nome no meu identificador de chamadas esta noite, pensei, FINALMENTE. Ele vai falar comigo. Ele recuperou os seus sentidos.

Mas não.

Claro que não.

Ele está muito bêbado. E quer que eu cozinhe o jantar. Porque Michael roubou a sua cutelaria. FODA-SE!

Quem diabos chama talheres de cutelaria? Eles são chamados de talheres, porra!

Quem fala assim?

Lindsay fala.

Foda-se, Lindsay! Onde você está quando ele precisa de você? Por que você o convenceu a me enviar para New York e foi para Toronto levando o seu filho para longe dele, quando ele mais precisava de você e de Gus?

Foda-se, isso!

Devo estar enlouquecendo, definitivamente.

Eu puxo a porta loft, abrindo-a e imediatamente sinto o cheiro de fumaça.

Foda-se!

E eu ouço o alarme de incêndio.

FODA-SE! FODA-SE!

"Brian?" Eu chamo com cautela, temendo o que posso encontrar.

Apenas o som do caralho do alarme de incêndio é ouvido em todo loft.

Eu praticamente corro para a cozinha.

Este bife que ele tinha falado tanto está de alguma forma sobre um prato, e ele realmente parecia frito. Frito e queimado, mas a panela ainda estava no fogão e o fogão ainda estava ligado.

Daí a fumaça e o alarme apitando.

Será que ele não tem uma empresa para monitorar o alarme?

Por que não chamaram os bombeiros?

Onde diabos está Brian?

Devo estar enlouquecendo. Melhor, ele está me enlouquecendo.

Dirijo-me ao fogão e fecho o gás apagando o fogo. Começo a procurar no resto do loft.

"Brian?" Eu chamo de novo.

Eu ando até as janelas, as destravo e as tenho abertas.

Não me lembro de outro momento que eu já tenha visto as janelas abertas.

Oh, espere. Sim, eu posso. Um dia, quando eu estava pintando e ele disse que o cheiro da tinta estava ficando muito forte e poderia me intoxicar, então ele me ensinou como abrir as janelas. E então nós transamos com a brisa que passava por elas, tocando nossos corpos nus ....

Não.

Sai dessa.

Não é isso que se trata aqui.

Apenas porra tenha certeza que ele está vivo e dar o fora daqui.

PORRA!

Foda-se, Brian! Foda-se, esse loft!

Foda-se, as janelas e a brisa!

Foda-se, o AMOR!

Foda-se ....

Eu o vejo.

O corpo esticado sobre todo o sofá, os pés descalços pendurados para o lado.

Deus, mesmo bêbado e despenteado ele é lindo.

Não.

Foco no que eu vim fazer aqui. Certificar-me que ele está vivo, dar o fora daqui e ter certeza que Michael cuidará corretamente dele. Bem, então, mãos à obra!

"Brian?" Eu sacudo o seu pé com a minha perna.

Não toque nele. Isso só vai piorar a situação.

Ele se mexe.

"Brian!"

"Huh? O que foi? "Ele acorda um pouco e olha em volta, os olhos semicerrados. "Oh, Sunshine! Você está aqui para fazer o meu bife? "

Eu suspiro.

"Primeiro de tudo, não me chame de Sunshine. Em segundo lugar, estou aqui para ter certeza de que você está.... Para ter certeza .... "Por que diabos eu estou aqui?

"Por que não posso chamá-lo de Sunshine?" Ele me pergunta insultado. "Esse é o seu nome".

Eu balanço a minha cabeça. "Não. Meu nome é Justin. "

Ele me sorri bêbado e tenta sentar-se.

Péssima ideia!

Ele cai no chão.

"Bem, você é Sunshine para mim", ele resmunga enquanto usa o sofá para se levantar.

Será que ele ... Isso deve ter sido uma das coisas mais doces que ele já ....

Não, espere.

Focar nas minhas tarefas.

"Há quanto tempo o alarme de incêndio está apitando?" Peço a ele.

"O alarme de incêndio?"

Oh, Jesus Cristo do caralho!

"Quanto é que você já bebeu?" Vamos tentar outra pergunta.

"Não muito."

Mentiroso do caralho.

"Mentiroso", murmuro e faço o meu caminho de volta para a cozinha.

Eu tiro o garfo e a faca que eu tinha contrabandeado na minha bolsa para dentro do avião. Como diabos eu teria explicado isso para a segurança do aeroporto se eu fosse pego?

"Bem, você sabe Senhor, meu ex- namo ...Ex-noi .... Meu ex .... Esse cara que me comia de uma forma que ninguém irá me comer da mesma forma nunca mais... Melhor, não. Esse cara que me pediu para casar com ele e me mandou para NY na primeira oportunidade, isso está melhor, teve toda a sua cute ... porra ... talheres tirados de seu apartamento, porque, aparentemente, ele é suicida, porque o senhor vê que deveríamos nos casar, mas depois ele me disse que eu deveria ir para Nova York para ser um artista e eu recebi essa noite esse telefonema dele .... "

Foda-se!

Devo estar enlouquecendo.

Cortei o bife em cima do prato, porque não havia nenhuma maneira no inferno que eu ia deixá-lo usar uma faca nessa condição, e caminho de volta para o sofá. Encontrei-o sentado no chão.

"Vamos. Sente-se no sofá, Brian. Você precisa comer." Eu colocou o prato sobre a mesa de café e o ajudo a sentar-se no sofá.

"Você fez o meu bife?" Ele pede animadamente.

"Sim, com certeza." Eu entrego-lhe o prato e o garfo e sento-me na outra ponta do sofá, longe dele.

Ele olha para o prato por um longo tempo, em seguida, o empurra de volta para mim.

"Eu não quero isso."

O QUÊ???

"O quê?"

"Eu disse que eu não quero isso." Ele me obriga a pegar o prato e eu o deixo sobre a mesa de centro.

"Porra, eu tomei um avião às 9 horas da noite para vir aqui para fazer você ... Para ajudá-lo ... Para trazer-lhe ..." Foda-se. Por que diabos eu vim aqui??

"Está frio", diz ele, franzindo a testa.

Ele é uma rainha do drama do caralho.

"Brian, você precisa comer." Eu espeto um pedaço de bife no garfo e o seguro na frente de sua boca. "Tenho certeza que você não tem comido há dias. Só por favor .... "eu empurro o pedaço de carne nos seus lábios fechados.

"Mmmmff." Ele balança a cabeça.

Oh, meu deus! O que eu fiz com na porra da minha vida para merecer tudo isso? Espere! Eu sei o que eu fiz. Eu segui o cara mais bonito que eu já tinha visto na minha vida até a sua casa quando eu tinha dezessete anos e apesar de tudo o que aconteceu ao longo dos cinco anos seguintes, por mais que os outros pensem que isso seja patético e fodido, eu jamais me arrependi. Nem por um instante.

"Tudo bem." Isso tudo que está acontecendo essa noite, é que está fodido e ridículo. Eu vou para a cozinha, levando o prato de bife e tudo, e começo a limpar a bagunça que ele havia feito. Ele tropeça no seu caminho para mim, enquanto estou colocando os pratos e as panelas na máquina de lavar louça.

"Por que diabos você está aqui?" Ele me pergunta com raiva.

Eu paro no meio do que estou fazendo e olho incrédulo para ele.

"Desculpe-me?"

"Eu perguntei o que diabos você está fazendo aqui."

"Você me pediu para vir de New York até aqui para lhe fazer um bife, que é claro que você não vai comer." Eu começo a colocar a louça na máquina novamente.

"Bem, você pode ir agora. Eu não preciso de você. Eu não preciso de ninguém. Eu estou bem. " Ele tropeça de volta para o sofá novamente e cai de cara sobre ele.

Eu suspiro pesadamente e vou até ele.

"Brian. O que diabos está acontecendo? "

"Nada está acontecendo.Eu estou bem. Eu sou fabulooooso!" Ele murmura na almofada.

Perfeito.

"Sim, obviamente. Eu nunca vi você mais magro do que você está agora. " Eu me ajoelho ao lado do sofá. Eu quero tocá-lo. Tirar o cabelo que cobre o seu rosto, só para vê-lo. Mas eu não posso. Preciso lembrar a tarefa que tenho em mãos. Certificar-me que ele está bem, levá-lo para a cama e pegar o meu caminho de volta para casa.

Foda-se!

Onde está a minha casa?

Ele vira a cabeça para o lado e olha para mim, os olhos semicerrados.

"Eu não preciso de Michael olhando por mim e me seguindo para casa todas as noites. Eu não preciso de uma babá. Eu não preciso de Debbie com sua maldita caçarola de macarrão e atum porcaria, me dizendo como tudo vai ficar bem. E eu particularmente não preciso de você aqui para cuidar de mim. Então dê o fora." Ele fecha os olhos e enterra o rosto nas almofadas novamente.

Deus, eu nunca o vi tão perdido, tão fora de si.

"Brian, por que você me chamou hoje à noite?" Peço a ele.

Silêncio.

"Brian", eu agarro o seu ombro e sua cabeça rapidamente se vira para olhar para mim. Ele tem fogo em seus olhos.

"Por que você me chamou? Por que eu? "Eu precisava saber. Eu precisava saber por que depois de dois meses ele fez isso. Eu estava apenas começando a me acostumar com a ideia de não ouvir a sua voz todos os dias. Não havia nenhuma maneira de que isso fosse fácil . Deus, eu mal dormia. Eu mal podia pintar, mas isso não era o ponto, nesse momento. Eu tinha que saber como ele estava. Eu precisava saber que ele estava bem e continuaria bem, mesmo estando longe de mim.

Seu rosto se suaviza e ele suspira. "Porque ninguém me cozinha o jantar, como você faz. E você sabe, eu sou um cozinheiro horrível. E ... E .... Eu só queria que você me fizesse o jantar, como costumava fazer. Eu queria ver você de novo na nossa cozinha... Eu não sei o que fazer... Quero dizer, olhe! "Ele segura a mão para mim e eu vejo uma bolha inchada vermelha enorme em sua mão. "Eu me queimei!"

Oh!

Meu...

Deus!

Ele realmente está dizendo o que eu acho que está tentando dizer?

Devo estar enlouquecendo, definitivamente.

"Tudo bem! Vamos." Eu o levanto pelos braços e o arrasto para o banheiro. Eu faço-o sentar-se sobre a tampa do vaso sanitário e abro a torneira, deixando correr a água fria na pia. Eu enfio a sua mão queimada sob o fluxo de água.

"Agora deixe-o lá por um minuto."

Eu vasculho o armário de remédios e encontrar a pomada para queimaduras e a gaze. Quando eu fecho o gabinete eu olho para ele, apenas para encontrá-lo olhando para mim.

"O quê?" Peço a ele.

Silêncio. Ele continua apenas olhando para mim.

"Pare com isso."

Silêncio.

Eu fechei a água e me ajoelho na frente dele e esfrego suavemente a pomada para aliviar a dor e evitar a infecção na sua queimadura.

"Como você fez isso Brian?"

"Eu disse a você. Michael levou todos os meus talheres. Como você espera que eu vire o bife para terminar de fritá-lo? " Seu argumento faz todo o sentido para ele. Balanço a cabeça e começo a enrolar a mão na gaze.

Ele está fazendo isso de novo. Não estou nem olhando para ele e sei que ele está fazendo isso de novo.

"Pare com isso." Eu digo a ele.

Sinto a outra mão no meu cabelo e ele está me acariciando. Ele está me fazendo sentir arrepios constantes correrem pela minha espinha. FODA-SE!

Eu retiro a sua mão da minha cabeça e olho para ele.

"Que porra você está fazendo?"

"Você está com o cabelo mais comprido." Sua voz é baixa.

"Faz apenas dois meses, Brian. O meu cabelo não está tão mais comprido", murmuro e termino de envolver sua mão com a gaze. Eu não posso evitar o sorriso que dou para ele.

"Agora eu sei por que Debbie lhe chama de Sunshine".

"Não me chame assim."

"Por quê?" Ele parece tão confuso. "Esse é o seu nome." Ele está bem perto da minha cara agora.

"Não, não é." Eu sinto que estou me repetindo e me repetindo muito durante essa noite.

"Eu senti sua falta."

Eu congelo.

“Aqui é muito escuro sem você. Você é o meu Sunshine.”

Foda-se! Isso não está acontecendo.

"As coisas não estão certas. Eu não consigo dormir. E Michael está sempre aqui. E aqui não parece mais a minha casa. Eu nem sabia onde as panelas estavam", continua ele.

Eu suspiro e me levanto. Eu não estava fazendo isso. Agora não. E não assim. Não com ele bêbado, sem consciência e controle do que diz. Ele está falando tudo isso porque está bêbado. E amanhã, quando estiver sóbrio, não vai se lembrar de nada e ele vai chutar a minha bunda de volta para New York e continuará evitando qualquer contato comigo.

"Vamos." Eu agarro o seu braço e puxo-o para fora do banheiro, levando-o para o quarto.

Eu tento me convencer, bem como o meu corpo, que retirar a roupa dele e sentir a sua pele sob os meus dedos, que tudo isso não quer dizer nada, eu tento convencer todos os meus sentidos tanto quanto eu podia e puxo a sua camisa por cima da sua cabeça. Ele cambaleia, mas se agarra nos meus ombros para dar-lhe apoio. Suas mãos são tão quentes como eu me lembro que elas são.

Ok! Focar nas tarefas que tenho em mãos. Tirar as roupas dele , levá-lo para a cama e, em seguida, poderei tomar o meu caminho de volta para a minha solidão em New York.

Eu não posso deixar de sentir um turbilhão de emoções e sensações por estar em contato com seu calor, seu cheiro, sua pele...

FODA-SE!

Devo estar enlouquecendo aos poucos. Não, eu estou enlouquecendo, rapidamente.

Eu desabotoo a sua calça jeans e a deslizo para baixo dos seus quadris. Ele as empurra para baixo de suas pernas, descartando-as, seus olhos nunca deixando o meu rosto. Eu finalmente olho para ele e é que quando isso acontece.

Azul se perdendo em avelã.

Todas as apostas estão na mesa, agora.

Ele agarra a minha nuca, segurando o meu pescoço e me puxa para ele, nossas bocas são esmagadas juntas.

Eu tento lutar, mas é inútil .Eu nunca poderia lutar contra esse tipo de beijo. Mas, é totalmente foda inútil. Eu não posso resistir a ele. Eu não posso resistir aos seus beijos. Os beijos de Brian Kinney.

Eu finalmente recupero a minha força o suficiente e o empurro para longe de mim e ele cai em cima da cama.

"Você precisa ir dormir Brian. Você precisa dormir e se recuperar da sua bebedeira. As coisas serão diferentes na parte da manhã. "

Ele geme. "Não .Elas não vão. Elas são sempre as mesmas coisas fodidas pela manhã. Eu acordo e as coisas são exatamente as mesmas. A mesma ressaca maldita. O mesmo silêncio maldito. A mesma dor maldita no meu peito .A mesma droga de vazio do seu lado da cama. "

Foda-se!

Meu peito se aperta.

Seja forte. Não seja atingido por isso. Isto é o que ele faz. Ele realmente não sente a sua falta. Isso tudo é apenas ... Um show. A bebida está nublando a mente dele. Ele lhe disse para ir .Ele escolheu isso. Ele cortou você da vida dele. Ele não quer você aqui. Eu digo para mim mesmo.

Eu tomo as suas pernas e as levanto de modo que ele está deitado certo na cama. Me certifico que ele não irá cair da cama. Eu puxo o edredom para cima e coloco-o sobre o corpo dele. Seus olhos estão fechados e eu acho que ele está finalmente caindo no sono. Eu olho para ele por um tempo. Esta pode ser a última vez que eu o vejo.

Eu me inclino para baixo e beijo a sua testa." Adeus, Brian. Nunca se esqueça o quanto eu te amo."

Eu me levanto para afastar-me, limpando as lágrimas do meu rosto, mas sinto a sua mão agarrar o meu braço.

"Não. Por favor. Apenas ... Fique. "

Meu coração dispara e eu tento pensar novamente pensamentos coerentes. Bem, já era tarde e eu não conseguiria pegar um avião de volta para New York até a manhã seguinte de qualquer maneira.

"Ok, mas eu estou dormindo no sofá." Eu digo a ele.

"Não." Ele não largou o meu braço ainda. Com a mão enfaixada, ele levanta o edredom do outro lado da cama. Meu lado da cama. Meu velho lado o da cama. ”Aqui é o seu lugar. Fique aqui, essa noite . Fique aqui comigo.”

FODA-SE!

Eu sei o que ele quer. E pela primeira vez, não é sexo. Ele me quer. Apenas eu .E então, finalmente tudo se esclarece para mim. Isso é o que era tudo o que estava acontecendo. O telefonema. A bagunça bêbada em que eu encontrei-o quando cheguei e a sua tentativa falha e desastrosa para fazer o jantar.

EU. Era tudo sobre mim. Ele me quer aqui. Ele sente a minha falta. Ele não está bem longe de mim. Ele não está comendo ou dormindo. Ele está bebendo para esquecer. Ele não sabe onde as panelas estão. Michael levou seus talheres para longe com medo que ele se machuque de propósito.

Ele precisa de mim.

Brian Kinney precisa de mim.

"Brian ....." Eu toco o seu rosto e ele fecha os olhos.

"Diga-me." Eu imploro a ele. Seus olhos se abrem lentamente.

"Dizer o quê?" Oh, lá estão elas. As defesas. As paredes.

Continuo olhando para ele, nunca mudo minha expressão. Se ele precisa de mim, ele precisa me dizer.

Ele não responde. Ele simplesmente fecha os olhos novamente.

Levanto-me, removo minha blusa e calça jeans e subo na cama com ele.

Do meu lado da cama. O meu antigo lado da cama.

Meu lado.

Foda-se!

Fico ali deitado sobre as minhas costas por muito tempo. Eu quero ter certeza de que ele está bem e dormindo antes que eu me permita adormecer.

Não era isso, o que era tudo isso? Ter certeza que ele estava bem e poder, desse modo, continuar com o que sobrou da minha vida.

Eu lentamente começo a cochilar, mas acordo quando eu consigo senti-lo se mexendo na cama, chegando para perto de mim e eu sinto a sua cabeça no meu ombro nu.

Prendo a respiração.

"Venha para casa." Eu mal o ouço na escuridão. Eu não tinha certeza do que ele tinha realmente dito.

“Eu quero que você volte. Eu sinto a sua falta. Eu te amo.”

Poderia ter sido apenas um sonho. Algo que eu inconscientemente queria que ele dissesse?

Não. Não é um sonho. Ele disse exatamente isso. Ele quer que eu volte. Ele me quer aqui. Com ele.

Devo estar completamente enlouquecido.

***

"Michael", eu digo, engolindo duas aspirinas e segurando o telefone contra a minha orelha com meu ombro.

" Você se sente melhor hoje?" Michael pede, e eu ouço o som da caixa registradora. Ele deve estar no trabalho por duas horas já. É claro que dormimos até tarde. E depois oficializamos com uma grande foda o retorno de Justin. Não. Não foi uma simples foda. Nós fizemos amor. Eu sou uma lésbica, oficialmente.

Mas agora, eu tenho que me concentrar em Michael e lhe garantir que eu não vou enlouquecer e fazer qualquer coisa contra eu mesmo.

"Sim", eu digo. "Eu preciso dos meus talheres, urgentemente."

"Brian", ele responde, parecendo cansado e irritado. "Eu não estou dando qualquer coisa afiada para você até que eu sei que não vai fazer algo estúpido."

Reviro os olhos. "Eu faço muitas coisas estúpidas, perto de objetos cortantes ou longe deles. De qualquer forma, eu preciso dos meus talheres."

"Por quê? Você nunca cozinha. Eu não sei por que diabos você queria cozinhar ontem à noite, você nunca faz isso! Você sempre pede comida pronta. Por que você não pode continuar a fazer isso? "Ooh, ele parece chateado.

"Você não tem nem ovos, como vou fazer café da manhã?" Justin pergunta, e dirijo o meu olhar para ele. Ele está de pé atrás de mim, olhando para a geladeira Ele é muito bonito e adorável assim, nu, banhado pela luz do dia, no meio da nossa cozinha. Eu me inclino contra o balcão só para poder vê-lo. Eu já disse que eu sou uma lésbica?

"Cozinhe o que eu tenho, eu não sou exigente", eu digo.

"Brian?" Michael pergunta. "Brian, o que ..."

"Tudo o que temos são poppers, Jack Daniels, e essa porra de bife queimado", diz Justin.

Eu sorrio para ele e enrolo um braço ao redor de sua cintura, puxando-o para mim. "Nós vamos sair."

"Brian!" Michael grita.

Eu viro minha atenção de volta para o telefone, aninhando o meu rosto contra a nuca de Justin. Ele cheira bem. "O quê?"

"Será que Justin está aí?", Pergunta ele.

"Sim", eu respondo.

"Diga a ele para trazer os talheres de volta", diz Justin, olhando por cima do ombro para mim e sorrindo seu sorriso Sunshine.

Ele não reclama mais quando eu o chamo de Sunshine. Bem, pelo menos, ele não reclamou quando eu estava fazendo amor com ele.

"Ele diz que você deve trazer os talheres de volta", eu digo para Michael, sorrindo de volta para Justin.

"Eu ouvi o que ele disse, mas ... mas ... o que diabos aconteceu?" Michael está praticamente gritando.

Justin se vira e pega o telefone das minhas mãos, pressionando seu corpo contra o meu, colocando seu rosto no meu pescoço, me dando beijos molhados, enquanto eu brinco com os seus cabelos que definitivamente, estão mais compridos e mais deliciosos de se tocar, então ele se afasta um pouco e começa a falar com Michael. "Michael", diz ele. "Traga a porra dos talheres de volta."

Eu não posso ouvir Michael mais, mas Justin ri.

"Bem, se ele não pode sequer cozinhar o seu próprio jantar sem mutilar a si mesmo, eu acho que eu vou ter que lidar com a pintura e minha carreira em Pittsburgh", Diz Justin, sorrindo para mim.

Gostaria de dizer algo, mas ele está certo.

"Sim, eu prometo. Uh huh. Tchau." Justin desliga e coloca o telefone de lado, dando um leve beijo em meus lábios. "Ele diz que vai trazer tudo de volta hoje à noite, mas só se eu prometer que vou ficar."

"E você prometeu?" Eu pergunto, beijando-o de volta.

"Eu prometi," Justin responde, sorrindo para mim. "Você sabe, você poderia ter-me dito apenas para não ir, ou me chamar e me pedir para voltar."

Eu bufo e reviro os meus olhos. "Por que eu faria isso?"

Ele me responde, pontuando cada frase com um beijo em meus lábios. "Porque você sente a minha falta. Porque você não pode sobreviver sem mim. Porque você é tão patético que seu melhor amigo nem mesmo confia em você com colheres quando eu não estou por perto. "Ele faz uma pausa, em seguida, dá-me um de seus sorrisos cheios de sol. "Porque você me ama completamente, totalmente, intensamente, infinitamente...”

Eu o beijo, fazendo-o calar a boca. Um beijo profundo e com fome, minha língua possessivamente tomando toda a sua boca .Pirralho. Pentelho. Não importa. Eu o tenho de volta. Na minha vida, na nossa casa e na nossa cama. E ele vai cozinhar para mim jantares incríveis a partir de agora, se eu conseguir aturar esse tipo de porcaria convencida que ele tem agora. Eu não vou admitir. Não agora.

Mesmo que ele esteja completamente certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ter lido. Eu adoraria saber o que você pensa. Por favor, deixe o seu comentário.