Fraternity escrita por Lay Santos


Capítulo 8
Capítulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497957/chapter/8

POV Lola

Passamos à tarde do aniversário de Ellis comendo pizza e bolo de caneca com energético, enquanto Camille ficava no outro canto do apartamento, o mais longe de nós possível.

Quando deu oito da noite, Ellis levantou da cama.

– Meninas, se arrumem, a festa vai começar. – Falou Ellis.

Não demorou muito para ficarmos prontas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64100242&.locale=pt-br

– Vamos começar? – Ellis perguntou.

Nós demos uma risadinha em resposta.

Fomos até a sala onde os meninos já estavam prontos.

– Preparados? – Perguntou Katherin.

– Vamos começar. – Falou Margo. – Ellis, pelas regras dos jogos de aniversário... Você começa.

– Eu escolho... Lola.

– Manda.

– Você tem que dar um beijo quente no Louis. – Ellis falou, com um sorriso malicioso nos lábios.

Eu fiquei ali rindo e não acreditando no que ela tinha dito para eu fazer.

– E qual é a consequência? – Perguntei, ainda rindo.

– Carequinha. – Ellis falou, juntando os joelhos sobre o sofá.

– Vai raspar meu cabelo Ellis? – Perguntei.

– Quem não fizer… Sem cabelo. – Ela falou, ainda rindo.

Revirei os olhos e sorri.

– Okay… O jogo começou. – Falei.

Meus olhos encontraram os de Louis como se eu estivesse dizendo “é só uma brincadeira, nem começa”.

Beijei Louis como eu nunca tinha beijado outro garoto. Foi uma coisa diferente, Louis estava comandando tudo, e eu aproveitei. Eu não queria ter aproveitado o beijo dele, até porque o meu negócio era com Chris e não com Louis.

Empurrei o peito dele pra trás pra nos separar e finalmente acabou. Olhei pra ele, meus olhos cheios de raiva. Marchei para o lado de Katherin, me jogando pesadamente no sofá.

Não pude evitar olhar para Chris, os olhos dele estavam no chão. MERDA! Louis estragou tudo! De novo!

– Nossa, eu achei que você não fosse fazer. – Katherin falou, ao meu ouvido.

– Ele é meu melhor amigo, eu confio nele, acho que ele não vai estragar muito as coisas. – Falei, olhando pra ele.

Louis percebeu o que eu quis dizer e falou alguma coisa no ouvido de Chris. Ele olhou pra mim e sorriu.

O jogo continuou.

– Minha vez… – Falei. – Chris, já bebeu alguma vez?

– Não…

– Hoje você vai virar uma vodca.

– Um copo? – Ele perguntou.

– Uma garrafa. – Falou Margo.

Chris parecia ter entrado em desespero, ele nunca havia bebido e lembro que da primeira vez que bebi. Louis me deu uma garrafa de vodca e disse para eu beber tudo, claro, não consegui e ainda passei mal de bêbada, mas eu tinha sobrevivido e foi a primeira vez que Lou se orgulhou de mim na vida.

Abri a geladeira e como estávamos no prédio de Ellis peguei uma das garrafas, abri e ele começou a beber. Quando ele parou pra tomar ar, já tinha bebido um equivalente a quatro copos.

– Uau. – Falei, e todos bateram palma pra ele.

Dei um beijo na bochecha dele e a brincadeira continuou.

– Escolho Harry… Quero que beije a Margo.

Harry olhou para Margo e lembrei dele ajudando a levá-la pro hospital. Harry chegou devagar perto dela, colocou a mão por dentro do cabelo, pouso a mão na nuca dela e chegou mais perto. Os dois se beijaram e por um momento eu pensei que o beijo fosse real, que tivesse algo entre eles, que tivesse um sentimento. Mas Margo se afastou, rápido demais para que tivesse alguma coisa ali.

– Pronto. – Ele falou, ainda meio sem graça por Margo ter empurrado ele. – Minha vez… Zack, sei que é uma vontade sua, então, acho que você podia ter uma noite com a Katherin.

– O QUE? – Os dois falaram juntos, o que foi um pouco engraçado.

Olhei para Chris, e o olhar foi passando de um para o outro.

– De que tipo de noite você está falando Harry? – Zack perguntou.

– Cara, to mandando vocês irem pra um quarto. – Harry falou e começou a rir.

Katherin estava meio estática e Zack… Bem, Zack estava felizinho demais.

Ele pegou na mão de Katherin, nós meninas sabíamos que ela não era virgem, porém…

– Confia em mim? – Zack perguntou.

Katherin olhou pra ele e balançou a cabeça ligeiramente.

– Pessoal, isso vai demorar um pouco. – Ellis falou, com aquele sorriso maldoso nos lábios

Nos sentamos no sofá.

– Hei Zack… Manda logo a outra. – Liam falou.

– Harry… Vai pro quarto com a Ellis.

– NOSSA, O QUE DEU EM VOCÊS HOJE, SEUS PERVERTIDOS! – Falei, fazendo o pessoal rir.

Harry pegou a mão de Eleanor e a levou pro quarto.

– É… Vai demorar um pouco. – Liam falou.

– Alguém mais quer aproveitar o bonde? – Louis perguntou.

– Louis… Só cala a boca. – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEEEEY!
Vamos falar a verdade... Os dois capítulos desse final de semana foram chatos e pequenos, eu sei, porééééém.... Eles são a introdução do que está por vir, o clímax da história, e que vai dar realmente vontade de ler as atualizações... Por favor, continuem lendo e vocês vão entender do que estou falando.
Até terça lindezas.
xx
Lay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fraternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.